1. Spirit Fanfics >
  2. Sufocante >
  3. Ironicamente

História Sufocante - Ironicamente


Escrita por: _SadBoy_

Notas do Autor


O título tinha que ser :
"Oq eu tô fazendo da minha vida 🌈"
;u;

Capítulo 1 - Ironicamente


Meu amor, eu juro que tentei. Eu tentei encontrar em todas as nossas memórias, todas as nossas brigas, em todos os nossos beijos, em todas as suas anotações, nas suas roupas, até em outras pessoas e livros, eu procurei. Mas eu nunca encontrei.

Nunca encontrei a saída da nossa confusão, o alívio do nosso sufoco, a água para nossa sede, a fogueira para o nosso frio, uma cerveja para o nosso alcoolismo , a nicotina para nós fumantes , os remédios 'pra gente que se considerávamos loucos.

A nossa história sempre se resumiu em "procurar" "sufocar".

Sim, sufocar meu amor, porque todas vezes que você afogava-se ironicamente na sede de vitalidade, você sufocava o meu coração.

Porque todas as vezes que você ironicamente perdia-se procurando abrigo em outros braços, você sufocava meu coração.

Porque todas as vezes que você ironicamente acolhia o alcoolismo sentindo-se desabrigado, você sufocava meu coração.

Porque todas as vezes que você ironicamente amava a nicotina e sentia-se desprovido de afeto, você sufocava meu coração.

Porque todas as vezes que você ironicamente entupia-se de remédios sentindo-de vazio,  você sufocava meu coração.

Mas eu nunca entendi o porquê desses sentimentos. Porque eu sempre se afoguei em você, sempre te abriguei, sempre te dei carinho, sempre entupi minha mente de suas palavras.
 
E parando para pensar, talvez eu tenha encontrado a resposta, mas eu jamais engolhirei essa palavra.

E eu deixei-te  ir, porque simplesmente cansei de respirar você e engolir sua melancolia.

Mas sabe o que é mais confuso? É que eu não queria deixar-te ir.

Que eu nunca vi nenhum motivo para você ser assim.

Você era um posso de depressão, e hoje em dia eu sou no mínimo, um oceano melancólico e gotas de alegria.

Eu nunca vou entender nossa confusão, nossa sede, nossa solidão, e nem em como consegui forças para lhe proporcionar coisas que nem mesmo eu, tinha.

Nunca vou entender em como as palavras deixaram de ser apenas letras, para tornarem-se nossa confusão em forma de história.


Notas Finais


Comecei a escrever empolgada e ficou essa negação em forma de letras.

Finge q não leu essa merda, obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...