História Sugar - YooSeok (Hibridos) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~BiiaEu

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Híbrido, Romance, Yoonseok
Visualizações 149
Palavras 159
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pois é neh

Capítulo 1 - Denúncia


Fanfic / Fanfiction Sugar - YooSeok (Hibridos) - Capítulo 1 - Denúncia

Pessoas lindas que mal conheço e considero pakas( essa é bem velha) gostanto de vcs que nao vou deixar certos coisas dificultar minhas realizações. Desde de já. Agrdeço todos os comentários de forças e mesmo que sejam poucas 33 eu acho ja uma enorme conquista pra mim. 

Vocês:

-ahhhhj mas pra que isso, o que houve, aaaahhh quero atualização grrrr 

Bom, calma parece que denunciaram essa fic e o app não para de me dar advertência dizendo que é proibido fazer copia e tals, sendo que fui procurar outra fic com mesmo titulo não achei, aí pensei que fosse um perfil parecido com o meu tbm não achei. Bom eu irei fazer outra com a mesma pegada e agora com com uma ajuda marravilhosa pra os erros de ortográfia pq eu sou das química ta ligado.

Enfim assim que reformular avisarei cada um vcs. 

Obrigada, de nada 

Boa noite

E boa Páscoa. 

Ps: te amo na boca. E fui

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...