1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar obsessive >
  3. I Kill my mom

História Sugar obsessive - I Kill my mom


Escrita por: Nextage

Notas do Autor


<3 espero que gostem.

Capítulo 1 - I Kill my mom


Fanfic / Fanfiction Sugar obsessive - I Kill my mom

"You know I'd do anything for you"

Tudo havia saído como planejado, mamãe estava morta e como consequência meu pai estava em um transtorno psicológico. Ele ainda me achava inocente de tudo, não vou culpa-lo, eu era muito esperto e não acharam nenhuma prova contra mim.

- Papai, está tudo bem, vai tudo ficar bem. - eu acariciava suas costas tentando anima-lo, mas ele ainda insistia em ficar bebendo. Mesmo tendo eu ao seu lado.

- Eu sei meu amor. Eu sei... - ele acariciava meu cabelo enquanto chorava . Ah...aquelas carícias.

- Sei como te alegrar papai. Eu já volto.

Fui até meu quarto e coloquei minha roupa favorita. Minha saia preta junto com minha meia-calça com babados brancos, acompanhado de um lacinho na ponta. Deixei minha barriga exposta e desci até a sala, onde meu pai se encontrava do mesmo jeito no sofá.

Me coloquei em sua frente. Ele olhou para cima com o rosto vermelho pelo choro e fez uma careta.

- Que merda é essa, Edmundo ?- ele deixou a bebida de lado e me olhou de cima a baixo .

- Eu vesti pro senhor! Gostou ? - peguei a beirada da saia e balancei um pouco ela, com um sorriso .

 - Se eu gostei? Por que tá vestido assim ? Suba e vá trocar de roupa. O que te deu na cabeça ? - ele parecia zangado e eu não estava gostando do seu tom .

- Eu achei que deveria estar lindo quando fosse cuidar do senhor. - dizia enquanto minhas mãos seguravam seus ombros, dando apoio para que me sentasse em seu colo, deixando um joelho de cada lado .

-Que porra você tá fazendo garoto ? - ele colocou as mãos em minha cintura querendo me afastar, com sua voz mais exaltada.

- I-Isso papai...Segure aí... - joguei minha cabeça para trás e comecei a me mexer em seu colo. Mantendo minha bunda em cima de seu pau.

- Saia... de cima de mim, AGORA! -ele segurava minha cintura com mais força

- Me fode logo pai... Eu sinto seu pênis grosso em baixo da calça. - me ergui e sentei com força em seu colo.

- Oohn... - eu podia gozar só de ouvir meu pai gemer para mim. Eu esperava tanto por isso . - Espera! Que? - ele me olhou e me jogou no sofá me deixando estático . Se levantou e me olhou como se tivesse visto um fantasma . - Você... Sua mãe estava certa o tempo todo! - gritou - Meu Deus eu sou um tolo... - ele andava de um lado para o outro - VOCÊ! Você matou ela, como você... Filho da Pu..-

- Matei sim! E daí ? - o olhei sem surpresa alguma, aquilo não faria diferença, era a palavra dele contra a minha. E mesmo se ele quisesse, não poderia fugir de mim, não quando me deixou tão excitado . - Acredito que você seja o mais pecador de nós. Seu pau está duro e está pedindo para transar com o assassino da sua querida esposa. Esta pedindo para penetrar o cuzinho do seu filho. Então o que está esperando?

 Ele me olhou com com medo e espanto, e eu vi que iria demorar demais se dependesse dele. Então agi. Me levantei e passei a mão pela barriga dele.

- Você não tem nada a perder, então apenas contribua. Tentei tirar sua blusa, mas uma mão maior interrompeu meu ato. Eu olhei para meu pai, e de baixo via seu olhar de raiva e malícia.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...