1. Spirit Fanfics >
  2. Sui Generis >
  3. Miosótis

História Sui Generis - Miosótis


Escrita por: markie

Notas do Autor


Algumas palavras que trazem (também) o título e o significado da história.
Responderei, sim, aos comentários anteriores, eu não esqueci! hkdfh só tenham um pouco de paciência comigo;;
Mas por ora, desejo boa leitura pra essas palavrinhas. ♡

Capítulo 6 - Miosótis


Fanfic / Fanfiction Sui Generis - Miosótis

O cantar de pássaros suavemente acolhia seus tímpanos num despertar atípico. Remexendo-se, notou um outro corpo junto ao seu, não conseguindo lhe irritar de fato. Na verdade, sentiu uma calmaria desigual com aquela presença. Suas narinas captavam o aroma particular que o mais jovem emanava, dando-lhe um sentimento peculiar. Incrível como as borboletas não paravam de dançar em seu estômago, ainda que estava tão acostumado a conviver com o rapaz.

O incomum toque na campainha lhe sobressaltou, mas logo apressou-se em vestir-se e ir até a porta. Uma entrega destinada à si, porém vinda de alguém muito conhecido. Viu as horas depois de assinar a confirmação que lhe fora imposto, assustando-se por já se passar das dez horas. Pousou seu peso na cadeira da cozinha e se pôs a abrir a caixa, sorrindo feito um bobo ao perceber do que se tratava.

Uma pequena fotografia de ambos num quadro simples, porém elegante; um papel dobrado e um sutil e pequeno buque de miosótis.

“Você já ouviu falar da flor miosótis?

Existe uma lenda que conta um cavalheiro inclinando-se perto de um rio para agarrar uma dessas flores para a amada, mas acabou caindo e por conta do peso de sua armadura não conseguiu se salvar. Essas pétalas azuis ficaram conhecidas por ‘não-me-esqueças’, e simboliza a fidelidade, recordação e amor verdadeiro.

Nós temos muitas recordações, e por mais que exista uma péssima no meio de tantas maravilhosas, não me canso de rememorá-las. A fidelidade é mais que clara, e sobre o amor verdadeiro?

Confesso que antes nunca acreditava nisso, mas você me fez crer, pois depois de anos ainda tenho você ao meu lado.

Obrigado por me aguentar e por me amar desse jeito único.”

Mark sorriu. Sorriu que jurou que os cantos de seus lábios tocariam suas orelhas.

Sorriu e olhou para frente, encontrando aquele que sorria junto consigo, embora nitidamente tímido.

Ambos riram envergonhados.

Aquele sentimento era algo que não tinha correspondência igual ou mesmo semelhante.


Notas Finais


Hum, o que dizer? Obrigada! Agradecer é algo que faço bastante, mas 'obrigado' é a palavra mais certa pra se usar. Eu sempre fico muito feliz com os comentários, favoritos e exibições, é algo bastante motivador. Aqui em miosótis foi algo bem bobo, meloso e tal, mas eu achei tão bonitinho, desculpem se exagerei.

Antes de mais alguma coisa, sim, eles estavam morando juntos. E é desse jeito que termino Sui Generis e peço sinceros perdões se decepcionei alguém. Novamente, obrigada por tudo. Eu amo vocês. Dou meu até logo ouvindo Hello (Adele), e saio de fininho~~ (daqui uns dias eu estou de volta com uma one nova, aí depois é só depois que eu arejar a mente um pouco! *-*)

Será que estou esquecendo de falar algo? hsdkfjhf de qualquer forma, até a próxima;; ♥

mais markjins: https://www.spiritfanfiction.com/listas/markjins-by-me-2844936


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...