1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidal boy (jikook) >
  3. Festa

História Suicidal boy (jikook) - Festa


Escrita por: ShipJikook

Notas do Autor


Oieeee!
amo vcs boa leitura!!!!
✌✌✌✌✌

Capítulo 14 - Festa


Fanfic / Fanfiction Suicidal boy (jikook) - Festa

POV Jimin 

Estava eu e Namjoon andando pela rua até minha casa. A gente ia na empresa do meu pai mas ele disse que não vai esperar a gente (ele me ligou) então vamos aproveitar pra jogar vídeo game e botar o papo em dia. Eu e o Namjoon somos muito amigos!

Nam - o Jungkook é seu namorado?

Jm - eu não sei...

Nam - como assim não sabe?

Jm - sim, a gente se beija, já fizemos certas coisas mais eu ainda não pedi ele em namoro!

Nam - então vcs estão ficando?

Jm - sim. Mas eu quero pedir ele em namoro! Mas um pedido especial, ele gosta de coisas simples mas cheias de amor! - falo sem perceber que estava com um sorriso grande no rosto.

Nam - eu nunca vi você tão apaixonado por alguém! Todas as garotas que teu pai te apresentava eram lindas e ricas. Tinha uma que era até americana! 

Jm - você pegou ela né? - falo rindo.

Nam - ela era legal! Mas você me conhece e sabe que eu n sou de namorar e sim só de levar pra cama! 

Jm - mas e aquele garoto lá? O Jin.

Nam - e-eu achei ele legal, mas ele já tem namorada - ele fala meio desanimado.

Jm - tá gostando dele!

Nam - n-não! Já falei, eu só levo pra cama, mas eu não vou levar um cara comprometido!

Jm - e ele é hetero. - falo  atravessando a rua junto com ele.

Nam - chegamos! 

Entramos em casa. Namjoon já entrou se jogando no sofá como se fosse a casa dele. (altora: faço isso na casa dos meus amigos)

Sentei no sofá junto com ele e liguei o jogo.

Nam - eu sempre falo das minhas experiências sexuais. Tá na tua vez de falar!! - ele se ajusta no sofá e entra em seu personagem no jogo.

Jm - tenho que falar disso mesmo? - pergunto já entrando no jogo também.

Nam - quem foi o ativo e o passivo? - já estávamos jogando.

Começamos a conversa sobra as experiências sexuais e jogando. 

O Namjoon é um bom amigo mas é muito malissioso! Acho isso engraçado da parte dele!

Nam - vai na festa do Tae? - pergunta matando meu personagem.

Jm - PORRA tu me matou! Sim vou na festa e Jungkook vai também!!

Nam - ele não tem cara de gosta muito de festas! - continuavamos a jogar.

Jm - ele disse que vai por mim! 

Nam - ok!

POV Jungkook 

JK - vai na festa do Tae? - pergunto enquanto mexia no celular deitado em sua cama. Ele estava no computador.

Jin - ele me convidou mas eu não sou muito de festas! - ele gira sua cadeira para falar comigo.

JK - eu só vou pelo Jimin mesmo!

Jin - ok 

Jogavamos conversa fora e fazíamos outras coisas, até que já tinha ficado de tarde e estava perto da hora da festa!

JK - Jin eu já vou indo! Tenho que me arrumar. - me levanto da cama

Jin - eu te acompanho até a porta!

Descemos e eu me despedi da mãe dele e de seu pai.  Ele me acompanhou até o portão da sua casa.

Jin - tchau Jungkook. Pode vim a minha casa quando quiser!

JK - obrigada Jin! - eu saí e ele fechou o portão, que na verdade fechava com um botão. Vou admitir, ele é bem de vida!

Andava na rua pensando na vida, em como ela estava melhorando! Estou fazendo amigos, algo que eu não faço a séculos! Em como o Jimin me mudou desde que eu conheci ele. Por falar em Jimin, que saudades dos lábios canudos dele nos meus, o beijo dele é tão saboroso e apaixonado! Sinceramente, se alguém me pergunta se a gente está namorando, eu não saberia o que falar! Não sei o que somos mas sei que amo ele e ele me ama! Ainda pensava, até que percebi que já tinha chegado em meu apartamento. Entro nele e fecho a porta. 

JK - bom...que roupa eu poderia usar? - eu parecia uma garota que estava se arrumando para um baile de formatura!

Pelo que eu saiba, com TODA a certeza do mundo! As festas dele devem ser bem loucas e nem um pouco formais! Já sei! Peguei uma calça jeans preta um pouco colada e rasgada no joelho, blusa larga e branca e um casaco preto pois estava frio. Vou pro banheiro com as roupas escolhidas e tomo um banho de água quentinha. Visto minhas roupas e boto um leve perfume. 

Estava quase pronto, até que escuto batidas na porta. Abro e vejo que tem uma pessoa linda, maravilhosa é muito sexy usando uma calça colada blusa preta e um casaco vermelho, com um sorriso lindo no rosto! Logo ele entra e ataca meus lábios em um beijo feroz. Sentia sua língua passar e explorar toda minha boca. Como aquilo era bom, eu já não aguentava mais ficar sem beijar Jimin! Fecho a porta atrás dele e o empurro na parede, seguro em sua bunda fazendo o mesmo arfar entre os beijos. Tivemos que parar causa da maldita falta de ar.

JK - estava com tanta saudades de te beijar! 

Jm - eu também! Mas é melhor a gente ir. Os meninos estão esperando no carro! Eu te mandei mensagem dizendo que te buscaria de carro, o Namjoon está dirigindo e Jin também está lá no carro! - fala arrumando sua roupa.

Estavamos quase saindo até que...

JK - ESPERA! 

Jm - o que foi? - pergunta confuso

JK - eu esqueci de botar os sapatos - falo rindo e olhando pro meus pés que só estavam de meia! Logo Jimin começa a rir alto!

Jm - meu Deus Jungkook!! - ele não parava de rir.

JK - idiota! - vou até meu quarto, abro o armário e pego minhas botas que eu tanto amo. (Autora: quem é army de verdade conhece as botas do Jeon!!)

Jm - vamooos! - ele fala manhoso e ansioso!

JK - pronto acabei! - me levanto e saímos do quarto.

Logo saímos do apartamento e fomos até o carro. Vimos Namjoon e Jin conversando e rindo. Entramos no carro e Namjoon deu logo a partida!

Jm - o que os dois pombinhos estavam falando em? - Jimin pergunta com um olhar malissioso.

Nam - idiota! - Namjoon olhava pra estrada.

Jm - tá todo mundo me chamando de idiota hoje! - ele faz biquinho.

JK - mas você não é! - dou um beijo calmo nele que logo se transformou em um beijo feroz! Sim. Dentro de um carro com dois amigos nossos nos olhando!

Nam - não estou afim de ficar de vela! - diz virando a rua.

Jm - foda-se! - Jimin continuava a me beijar até que Jin interrompe...

Jin - chegamos seus melosos!!

Nam - vocês vão pagar por te me deixado de vela!

Jm - vai cagar Namjoon! - falo saindo do carro.

Nós todos já tínhamos saído do carro e entramos na casa do Tae. Estava cheia de gente, muita gente mesmo!! A casa era grande. Tinha piscina, banheira de hidromassagem e a música estava alta! Só não me arrependo de ter aceitado ir porque o Jimin estava comigo! Eu odeio festas! Por um motivo: muitas pessoas e isso me encomoda! Mas vou tentar me divertir pelo menos.

POV Jimin

Eu e Jungkook estavamos no meio da festa e eu vi que ele estava desconfortável. Logo Tae aparece com duas garotas, as mais populares da escola! Elas são tão putas que já foram pra cama com o Namjoon, depois com o hobi e agora com o Tae! 

Tae - E AÍ JIMIN! TROUXE SEU NAMORADO!! - ele loga da um beijo em uma e depois em outra.

Jm - sim! 

Vejo que Jungkook começa a se afastar mas eu o puxo de volta.

Jm - relaxa Jungkook! - falo gritando um pouco em seu ouvido pois a música estava alta

Tae - já vou indo mano! Tenho que dar atenção pra essas mocinhas. - elas dão tchau e ele sai com elas!

Eu olhei pro Jeon e ele parecia desanimado. Então eu segurei em sua mãe e o puxei comigo, comecei a andar com ele perto da borda da piscina de água quente para levar ele para um canto, mas sinto duas mãos me empurrar e eu acabo caído dentro da piscina junto com ele! 

Nam - VINGANÇA PORRA! - ele grita depois de nos empurrar na piscina.

Dentro da piscina começo a beijar o Jeon com tudo! Entrelaço minhas pernas na cintura do mesmo e ele segura em minha bunda enquanto eu segurava em sua nuca o puxando mais ainda. Eu escutava pessoas gritar coisas do tipo, "ESSE BEIJO TA QUENTE", "VAI ROLAR SEXO NA PISCINA" mas eu não estava nem aí! Continuava a beijar ele. O beijo estava molhado e isso me dava mais tesão ainda. A gente mergulha de baixo d'água e continuava o beijo lá em baixo, subimos por falta de ar. Saímos da piscina e percebi que uma das garotas que o Tae estava pegando tava filmando com o celular! Eu nem liguei na hora.

A festa tava muito boa! Durou um bom tempo! Mas já estava na hora de ir pra casa. Me despedi do pessoal e Namjoon levou o Jungkook pra casa dele e depois a minha.

Nam - tchau mano. A festa foi foda! Por um segundo achei que você ia transar na piscina - fala rindo.

Jm - tchau Namjoon!

Sai do carro e fui até a porta de casa, mas quando entro vejo meu pai sentado no sofá com um olhar cheio de raiva e minha mãe segurando o celular com um vídeo. Espera! Aquele é o vídeo da festa??

- JIMIN!!

Droga! Aquela vaca postou!!








Notas Finais


Fudeeeeuuuuu!!
Sorry a qualquer erro estou morrendo de sono!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...