1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Vingance >
  3. Relembrando...

História Suicide Vingance - Relembrando...


Escrita por: BieberManiaca94

Notas do Autor


MAAAAANO DO CÉU FAZ MAIS DE UM ANO QUE EU NAO ESCREVO AQUI QUE VERGONHA DE COMO EU ESCREVIA
Enfim espero que gostem
Ashuashuashua ♥

Capítulo 5 - Relembrando...


Fanfic / Fanfiction Suicide Vingance - Relembrando...

POV's Justin

Eu estava pensando em convidar Emma para vim aqui entao mandei uma mesagem pra ela.

    Whatsapp on
Eu - Emma , quer vir aqui amanha?

Emma - Okay , que horas eu saio de casa?

Eu - as 14h eu te busco.

Emma - Okay , te encontro aqui.

     Whatsapp off

Passei a tarde inteira pensando em oque nós poderiamos fazer.
"Iniciar um relacionamento mais serio?" Nao
"Roubar beijos dela?" Nao
"Pegar ela o dia inteiro até cansar?" Nao
"Nadar na piscina?" Exato.

Passou a noite e acordei as 11h.

- Soraya , compre doritos , nutella e prepare um café que hoje vem visita ai. - Eu disse.

- Sim senhor. - Ela disse. Soraya é uma das empregadas fiéis da familia Bieber

Peguei a chave do meu carro e eu mesmo levei Soraya para o mercado , e a trouxe de volta.
Eram 12:44 entao almocei qual quer coisa que tinha lá.
Quando chegou 13:50 sai de casa para buscar Emma .

- Pegou o biquine? - Eu disse , logo após de ela entrar no carro.

- Eu nem sabia que a gente ia nadar , vou pegar. - Ela disse saindo do carro novamente. Ela voltou com uma bolsa que dentro tinha protetor solar , o biquine , e outra roupa pra ela botar caso esfrie ou a outra molhe.

- A agua tá boa né? - Eu disse quebrando o silencio.

- Tá mesmo. - Ela olha pra mim.

- Emma , posso te perguntar uma coisa? - Eu disse.

- Pode. - Ela disse olhando novamente pra agua.

- Oque aconteceu com o seu pai? - Eu disse. E entao vejo uma lagrima dela cair.

- Desculpa , fui um idiota perguntando isso! - Caramba , doia tanto ver ela chorar.

- Não, ta tudo bem. É que , quando eu tinha 11 anos meu pai foi assassinado cruelmente no quintal da minha casa , por isso não gosto de falar disso. E eu sei que faz anos , mas se eu ver o assassino agora na minha frente eu o reconheço... - Ela disse fazendo mais uma lagrima escorrer.

- Desculpa mesmo. - Eu a abraço. - Eu sinto muito. - Sussurro enquanto a abraço. Entao ela me olha com os olhos verdes dela e roubo um beijo. Ela logo aceita.

- Eu adorei. - Ela sussurrou no meu ouvido , pegou uma toalha e saiu desfilando com aquela bunda ( Aaaaaa ) que me deixa louco.

Ela entrou para se trocar no meu quarto e logo eu percebo que nao chaveou a porta. Foi de propósito? Olho na brecha e ela está apenas com a calsinha ( isso me deixou louco ).

- Que linda. - Eu abro a porta e ela se assusta tampando seus seios com o sutiã.

- An , é , hmm... - ELA FICA LINDA SEM GEITO. Ela botou o sutiã e colocou a toalha por cima do seu corpo. Fui se aproximando dela e ela não fez algum movimento se quer para se desaproximar... Puxo ela pela cintura para um beijo e ela logo corresponde e larga a toalha sem querer. Taco ela na cama ficando por cima e ela poe suas pernas pelas minhas costas fazendo sua intimidade ficar proxima a minha.

- Justin , eu nunca fiz isso. - Ela disse desfazendo o beijo.

- Não vamos fazer nada de mais Em. - Olhei com cara de safado. Logo depois ela ficou por cima de mim e começou a rebolar por cima da minha intimidade fazendo a mesma ficar dura. Então seguro a cintura dela fazendo a sua intimidade roçar sobre a minha...

Continua...


Notas Finais


OQUE QUE FOI ISSO GENTE

Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...