1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide love >
  3. Alone again

História Suicide love - Alone again


Escrita por: HeJuice

Capítulo 2 - Alone again


Fanfic / Fanfiction Suicide love - Alone again

―Hey, calma aí. -―o moreno da festa se aproximou. ― só quero ajudar.

            ― ajuda muito indo embora.

             Dei as costas e sai andando. É serio? Só porque ele salvou minha pele daquele tarado acha que vou aceitar sua ajuda?

            ―Espera! ―segurou meu braço.

      Fui tentar me soltar e acabei virando o pé.

        ―esta vendo o que você fez? ― o encarei com raiva. ―já não basta a minha  noite esta um lixo, agora você me faz isso?

          ―agora você vai ter que aceitar a minha ajuda. ― falou prendendo o riso.

          ―  isso agora é sua obrigação. ― me irritei.

       ― ninguém mandou você   torcer o meu pé

        ―tecnicamente, você que torceu, não eu. ― o encarei seria. ― vem, eu vou te levar para casa. 

       Não me restava outra opção a não ser aceita. Engoli  meu orgulho e  caminhei ate a sua picape cabine dupla. O conduzi ate a casa da tia Julie, não demoramos muito para chegar.

         ―pronto! Esta entregue! ― parou em frente o portão.

          ― muito obrigado. ―desci do carro com dificuldade.

          ― Ei, eu não sei o seu nome. ―desceu do carro rapidamente.

           ―Lilyan. ― respondi.

           ― O meu é Adam. ― estendeu a mão.

            ―prazer e tchau. ―não estiquei a conversa.

           ―tem certeza que não quer ajuda? ― perguntou em um tom irônico.

        ― não! ― sorri amarelo e entrei.

 

                       ***

       ―Que droga de noite. ― falei quando fechei a porta.

       Enrolei meu cabelo em um coque frouxo e subi para meu quarto com o salto na mão. Cheguei ao quarto, joguei os sapatos em algum canto do quarto e rumei para o banheiro. Tomei uma ducha fria, voltei para o quarto e vesti uma roupa qualquer para eu dormir e me joguei na cama. Disque o numero da Vick e rapidamente ela atendeu.

       aonde você esta?- ela perguntou.

        ―eu estou em casa.

        como assim em casa? O que aconteceu?

         ― eu disse que não seria uma boa ideia ir a festa. Aconteceram coisas desagradáveis e decidi vir embora.

         ok! Amanha você me conta tudo...

        ― o que? Você não volta para casa?

        ―não! Ok! Beijos, tenho que ir.

        Desliguei o celular e o joguei em qualquer canto. Afundei a cabeça no travesseiro e esperei o sono chegar.

                       ***

             Acordei no dia seguinte com o pé latejando, coloquei algo para não inchar mais. Fiz minha higiene matinal, troquei de rouba e desci. Cheguei a cozinha  e não encontrei ninguém, eu ainda estava sozinha em casa. Isso eh sinal  de que a noite da Vick foi boa. Preparei uma tigela com cereais e me sentei no balcão para comer.

        ― Ah! Estou exausta! ― Vick chegou falando.

       ― pelo visto a noite foi boa.

       ―foi ótima. ―me olhou e sorriu de lado. - porque voce foi embora sem falar comigo?

         ―Um tarado tentou me agarrar. Um tal de Drew.

          ― O Justin? - dei de ombro. ―garota, ele eh o dono da festa, aquela casa eh dele.

          ― Isso não justifica o que ele fez.

          ―e o que você fez?

          ―dei um tapa estalado na cara dele.

          ―o que você fez? Garota, você é louca?

          ― é isso mesmo, quem ele pensa que é para fazer uma coisa dessa comigo?

          ― e o que aconteceu com o seu pé?

        ―torci o pé quando tentei escapar do Adam.

         ―Adam? Adam Sother?

         ― Adam, um homem alto e moreno.

        ―Meu Deus, dois homens bons correndo atrás de você e tem a coragem de esnoba-los? Você é louca.

        ―não sou louca, sou diferente. ―pequei a tigela de cereais e sai da cozinha.

                  ***

        No dia seguinte logo pela manha tia Julie e tio Jacob estavam de volta. Trouxeram varias novidades  e presentes, mas para mim sobrou a pior parte.

       ― queria, precisamos falar com você. ― Julie falou.

       Caminhamos ate a sala de estar, da conversa só participou  eu, Julie e Jacob. Suas expressões não eram das melhores, má noticia viria.

        ― Desde quando seus pais morreram Jacob e eu lhe acolhemos em nossa casa e te adotamos de coração. ― Julie começou.

       Realmente, eles me trataram como filha e fizeram de tudo para me tirar da depressão.

       ― Mas você sabe que como você é menor de idade tem que ficar sobre a responsabilidade de alguém. ― Jacob se pronunciou. ―nós cuidamos de você esses últimos meses, mas não temos sua guarda.

         Essa conversa não estava tomando um rumo muito bom.

         ― E teremos que nos mudar para New York , Jacob recebeu uma proposta de trabalho e ganhara o triplo. Eu já pedi transferência. Mas não podemos te levar por causa desse probleminha.

        Tá, agora eh definitivo, minha vida eh uma bosta.

         ― Mas fique tranquila, isso será provisório. Como vamos ganhar mais providenciaremos os papeis e conseguiremos sua guarda. ―Jacob tentou amenizar.

           ―você ficara com seu irmão, ele mora aqui mesmo em Atlanta.

           Agora ferrou de vez, além de a noite retrasada ter sido péssima  agora a  merda  acaba de  ficar completa.

           Estou sozinha no mundo novamente. Primeiro, meus pais,  e agora meus tios e minha prima. Se eu pensei que  minha vida iria se estabiliza? Sim. E ela vai, vai se estabilizar em uma perfeita bosta.

 


Notas Finais


Capitulo Alterado
Nivel de alteração: médio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...