1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide love >
  3. Bônus - Suicide Soul

História Suicide love - Bônus - Suicide Soul


Escrita por: HeJuice

Notas do Autor


como prometido o cap bonus

A SEGUNDA TEMPORADA DE SUICIDE LOVE SE CHAMARA SUICIDE SOUL

Capítulo 55 - Bônus - Suicide Soul


"Eu estou subindo no palco, deixe que o cenário eu mesmo pinto, podem ligar os holofotes, abram  as  cortinas, prestem atenção em mim, olhe nos meus olhos e eu vos levarei para o meu mundo, o meu paraíso, na qual  a felicidade estará a uma bala de distância.

                   CONTINUA…"

 Muitas das vezes o destino é impiedoso conosco, e nos leva para caminhos invejáveis, isso aconteceu com ela, sua vida sempre foi levada como um papel ao vento, mas ela se cansou, levantou  do chão, bateu a roupa e assumiu o controle da sua própria vida.

         Eles escolheram recomeçar…

 

         “ Três anos é muito pouco para se esquecer uma pessoa, mas é o suficiente para construir uma nova vida”

 

         Eles fizeram isso….                    e se transformaram nisso…

         “  minha vida reluz como diamante e mina alma como ouro.”

         “  eu não preciso está armada 24h, um bom soldado quando está na guerra até seu corpo se torna a arma mais mortal.”

          

         Ambos com conquistas grandiosas…

 

         “ o The Bizzle é a terceira maior máfia do mundo, eu conquistei  isso… “

         “ você é mina heroína, eu não acredito que você conseguiu mata-lo”  

        

         O amor é uma arte perigosa na qual tem que saber como lidar, ele  não trás felicidade se você não vivê-lo como tem que ser….

         Agora a luta não é pelo amor, e sim pela felicidade…. Agora no paraíso do perigo a felicidade estará a uma bala de distancia.

         Quem dará o primeiro tiro? O passado ou o novo futuro?

 

         “ você está ouvindo isso? … isso o que? … tic tac tic tac… tumm… o tempo e o mundo pararam para nos reverenciar, enquanto nós aproveitaremos cada segundo dessa eternidade. “


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...