1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Vingance >
  3. "Piscina"

História Suicide Vingance - "Piscina"


Escrita por: BieberManiaca94

Notas do Autor


Oiiieee ♡

Capítulo 4 - "Piscina"


Fanfic / Fanfiction Suicide Vingance - "Piscina"

POV's Emma

A Semana passou rapido e era quarta feira , amanha irei na casa do Justin para tomar banho de piscina . Quinta as 14:00 Justin já estava na casa da Lexy , e fomos para a casa dele.

Eu: Você errou a casa né? Falei gaguejando pois a casa era enorme!

Justin: Não , essa é a minha casa mesmo , mais eu quase nunca fico nela pois como eu moro sozinho em casa , a maioria dos dias eu fico na casa da minha mãe , mais venho aqui pra olhar se esta tudo bem , e mais umas coisas ai - Falou ele e eu ainda de boquiaberta com o tamanho da casa . Quando chegamos lá ele nos apresentou a casa , e quando chegou na piscina era enorme ! Fui colocar o Biquine quando lembrei que deixei na minha tia.

Eu: Justin , esqueci meu biquine ! - Disse alto

Justin : - Não tem problema , Lexy não tem um ah mais? - Quando lembrei que Lexy tinha um a mais ali.

Lexy: - Pois é , onde podemos se trocar? - Disse Lexy olhando par Jus.

Justin : - Vão no quarto da minha irmã é só subir as escadas a segunda porta na direita.

Eu e Lexy fomos se trocar quando se deparemos com Justin nos espiando pela janela. Justin parecia uma criança naquele momento , saiu correndo como se fosse brincadeira de pega-pega. Quando chegamos lá vejo Justin só de bermuda , com aquele seu tanquinho extremamente SEXY!! Mds !! Oque eu estou pensando!  kkk Mais se não fosse verdade eu não pensaria.

Tinha três partes da Piscina ,a Raza , a Media e a Funda que foi onde Justin estava , Justin olhava sériamente para o meu corpo , ou seja , ele estava me comendo com os olhos. Eu e Lexy ficamos no lado medio da piscina , pois se formos no lado fundo da piscina nós iriamos se afogar .

Eu: - Nãoo Justiin !! Você é muito mal !! - E Lexy começa a rir que nem uma louca vendo Justin me puxar para o lado fundo , quando estava quase me afundando Justin me pega pela cintura e faz nossos corpos ficarem colados uns nos outros e nossas respirações se encontrando quando eu me desgrudei imeditamente de Justin.

POV's Justin

Quando vejo ela se desgrudar de mim eu senti que ela ainda não estava segura , mais eu estava louco para poder ter ela em meus braços ou melhor , em minha cama! Eu estava louca para pega lá mais nós nos conhecemos a pouco tempo , mais eu sinto que ela não é mais uma , não sei  por que , mais quero Fode-lá até ela ... Meu Deus !! No que eu estou pensando! Ela é só uma amiga e pronto !! E tambem , hoje eu vou pegar a Selena , e Amanha uma ai . Ela deve estar pensando que eu sou só um '' Amigavel'' rapaz de 21 anos , mais não , eu quero fode-la , até o fim , Mais alguma coisa me impede ,eu não sei se é porque eu estou apaixonado ,  ou sei lá mais ela tem um olhar alucinante, e uma boca tão perfeita , que por mim eu casaria , mais nós nem nos BEIJAMOS ainda!

Chegou a hora de Lexy e Emma irem , eu levei elas para a casa de Emma , pois Lexy iria dormir lá.

 

Continua...


Notas Finais


Comentem , e favoriteem Pfvouur Obgduuh!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...