1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Camp >
  3. Oitavo Dia

História Summer Camp - Oitavo Dia


Escrita por: astarothy

Notas do Autor


Mais um pra voces que leem isso ae

Capítulo 8 - Oitavo Dia


~Kuina~

Senti algo me apertar fazendo com que eu me acordasse um tanto assustado, soltei o ar aliviado quando ouvi aquela voz tão conhecida por mim falar:

- Kuina eu machuquei você? - Sua voz pareceu preocupada por uns instantes então sorri de canto observando sua expressão confusa.

- Não, eu só me assustei. - Falei baixo voltando a me deitar sob seu peito.

- Já tá tarde, acho melhor irmos comer alguma coisa. - Subaru resmungou ainda meio sonolento. - Koudai e Tomoya vão ficar preocupados.

- Eu não quero. - Retruquei me escondendo em seu pescoço. - Eu estou horrível com esse hematoma no olho.

- Quase nem da mais pra ver. - Senti uma de suas mãos acariciar minha nuca, sorri.

- Está mentindo, ainda está roxo de mais. - Resmunguei mais uma vez.

- Ninguém liga pra isso Kuina, tá calor não quero ficar aqui dentro o dia todo. - Subaru fez força para se levantar me fazendo ficar em seu colo. - Vamos.

- Baru! - Sorri timidamente, era incrível como ele fazia com que todas as coisas ruins fossem esquecidas. Como se nunca tivessem realmente acontecido. - Obrigado por não ter desistido mesmo depois do jeito que eu falei com você.

- Eu não poderia fazer isso. - O loiro sorriu aproximando nossos rostos e colando nossas testas uma na outra. - Nem mesmo se eu quisesse.

- Nem mesmo se você quisesse, huh? - Sorri selando nossos lábios.

Ah, eu senti falta daqueles lábios macios contra os meus, seus beijos carinhosos e sem pressa alguma me traziam borboletas no estômago. 
Fomos atrapalhados pelo estômago de Subaru o que me fez gargalhar assim que nos afastamos.

- Para de rir, eu disse que eu estava com fome. - Um bico emburrado se fez nos lábios do loiro juntamente com suas bochechas coradas. Provavelmente a cena mais fofa que eu já havia visto.

- Vamos pro refeitório então, os meninos devem estar esperando de qualquer jeito.

~ Subaru ~

*flashback*

- Baru espera. - Sua voz soou fraca, talvez nervosa.

- O que foi Kuina? - Me virei para o mesmo e sorri de canto.

- Pode ficar aqui comigo mais um pouco?

- É claro que sim. - Sorri voltando a me sentar ao seu lado.

Kuina parecia ainda estar tenso então eu não tocaria naquele assunto mais, não queria fazer com que ele ficasse pensando aquelas coisas.

- Baru, eu fui ridículo com você. - Kuina começou a falar, um pouco grogue por conta dos remédios dados pela enfermeira. - Uma criança, mandando você embora daquele jeito.

- Kuina você estava com medo, eu entendo. - Sorri de canto, eu realmente entendia seu lado agora que sabia de tudo. - Não precisa pedir desculpas.

- Eu me sinto péssimo, sabe... - Notei o mesmo se aproximar de mim deitando a cabeça em meu ombro. - Mandar você pra longe quando mais precisava de você.

- Kuina já disse que tá tudo bem. - Sorri segurando suas mãos. - Deite por favor. - Continuei me levantando e arrumando o mesmo na cama.

- Deita comigo... - Notei um biquinho se fazer em seus lábios, eu não poderia negar mesmo se quisesse, apenas me juntei ao menor o aconchegando em meus braços com cuidado. - Subaru...

- O que foi? - Sorri enquanto fazia carinho em seus cabelos.

- Eu sei que é ridiculamente cedo mas... - Notei Kuina engolir seco, como se estivesse nervoso. - Eu estou completamente apaixonado por você.

- Kuina... - Senti como se todas as palavras haviam sumido de minha cabeça, eu estava quase que em choque... Eu não saberia respondê-lo então apenas o abracei e sorri, era impossível não sorrir agora...

Eu sabia que tudo ficaria bem.

*flashback off*

- Baru o que foi? - A voz de Kuina me despertou daquele flashback que me fez sorrir.

- Desculpe, eu só estava pensando. - Respondi rapidamente. - Vem...

Apressamos nosso passo até o refeitório e não fora difícil encontrar Tomoya e Koudai que conversavam bastante próximos sobre algo que eu talvez não quisesse saber.

- Hey casal, vão para o quarto. - Resmunguei me sentando a mesa junto com Kuina.

- Olha só as belas adormecidas acordaram finalmente. - Koudai retribuiu minha tirada. - Muito ocupados a noite?

- Cala boca, não aconteceu nada. - Chutei sua canela por baixo da mesa o que fez com que o ruivo fizesse uma careta de dor.

- Não desconte sua frustração sexual em mim Subaru.

- Da pra vocês dois pararem? - Tomoya e Kuina falaram em conjunto o que os fez rir.

Cada minuto que se passava eu sabia que tudo realmente estava por ficar bem.

- Agora que tudo se ajeitou, podemos voltar a aproveitar nossas "férias" o que acham? - Koudai sorriu. - Cansei de ficar cuidando de Subaru depressivo no quarto.

- Eu não estava depressivo. - Encarei o ruivo que sorriu largo.

- Claro, era eu quem chorava a noite toda até dormir... AI! - Chutei sua canela mais uma vez e então retribui o sorriso.

- Acho que é uma boa ideia, o tempo tá ótimo para fazermos tudo o que havíamos planejado. - Kuina ignorou nossa briga totalmente. - Não é Baru?

- Concordo plenamente. - Sorri finalmente começando a comer meu almoço antes que Koudai fizesse mais alguma piadinha.

~*

Antes de tudo aquilo acontecer havíamos planejado andar naquelas tirolesas do acampamento, bem era isso mesmo que faríamos então.

Logo após o almoço fui para meu dormitório junto com Koudai para que pudéssemos nos trocar para as atividades, eu sabia que enfrentaria mais algumas tiradas do mesmo.

Ele era assim sempre.

- Ontem Kuina disse que esta completamente apaixonado por mim. - Disse enquanto vestia um shorts qualquer. - Koudai...

- É complicado. - O ruivo disse mais concentrado em arrumar seus cabelos do que realmente no assunto. - Distância...

- Da pra prestar atenção? - Grunhi irritado. - Além do mais, você está arrastando muito mais do que asas para o Tomoya.

- A única diferença é que nós dois não somos lerdos como você e Kuina. - O ruivo riu.

Eu entendi direito?

- QUE? - Arregalei os olhos um pouco surpreso.  - Vocês dois já? Você sabe...

- Já Subaru... - Kuina riu. - Por que essa cara? Nunca transou na vida? A propósito ele é ótimo com a língua.

- Informação de mais. - Tapei os ouvidos com minhas mãos, fechei os olhos quando o ruivo insinuou alguns atos com suas mãos. Eu não merecia isso. - PARA.

- Que bebezinho inocente, Kento teria vergonha. - Koudai sorriu quando falou sobre meu irmão. - O pegador da escola e seu gêmeo inocente.

- Vá se foder! - Revirei os olhos saindo do quarto sendo seguido pelo ruivo e suas gargalhadas.

- Você sabe que eu te amo. - O mesmo pulou em minhas costas me abraçando.

- Tira essa mão pra lá, só deus sabe onde isso esteve. - Resmunguei correndo para perto de Kuina quando o avistei. - KUINA ELE TÁ SENDO ESTRANHO.

- Não to não... - Koudai fez bico fazendo com que todos ali gargalhassem. - Você que é fresco.

- Será que a gente pode ir? - Corei desviando o olhar para baixo. - Por favor.

~*

Era como um circuito com varias e varias tirolesas, algumas mais emocionantes do que outras, mais altas e rápidas, provavelmente passamos uma grande parte da tarde naquilo:

- Essa aqui é alta pra caralho, não dá pra desistir? - Ouvi Kuina choramingar. - Eu não quero.

- Eu vou primeiro, quando você for vou estar lá embaixo esperando você ok? - Sorri para o maior que retribuiu o sorriso em seguida.

- Tudo bem, acho que podemos fazer isso.

Aquela era realmente alta, seu fim dava no meio de um lago, me perguntava quantos rios haviam naquele lugar... 
Como eu havia prometido eu fui antes do platinado, aquela era bastante rápida, que sensação deliciosa era o vento batendo em meu rosto e por fim cair dentro daquele lago com a água gelada... Perfeito para aquele dia quente.

Esperei Kuina fazer o mesmo, ouvi seus gritos a uma longa distância de onde eu estava... Ele tinha fôlego não posso negar.

- Eu disse que não era tão ruim. - Ri de sua expressão um tanto quanto confusa quando se soltou no lago.

- FOI PÉSSIMO SUBARU! - Resmungou voltando a superfície. - Eu não quero mais fazer isso...

- Essa era a última! - Tomoya gargalhava do amigo. - Medroso...

- Ainda bem, eu não aguento mais andar. - Koudai disse sentado na beira do lago. - Vamos logo o instrutor já está chamando.

Aquilo havia sido bem mais divertido do que eu havia imaginado. Para nossa sorte o instrutor disse que ficaria tarde para irmos andando então acabamos ganhando uma carona de volta as locações.

- Eu vou morrer de fome. - Resmunguei logo depois que sai do banho e me troquei. - Koudai vamos logo.

- Calma, pode ir indo preciso tomar banho. - O ruivo retrucou entrando no banheiro. - Vai lá.

- Já fui. - Sorri saindo do quarto e andando rapidamente até o refeitório para o jantar, para minha sorte eu não estava sozinho. Kuina estava lá comendo sua refeição.

~*

- Hoje foi bem legal não é? - Kuina disse brincando com os vegetais de seu prato. - Menos aquela última.

- Não sabia que tinha medo de altura. - Sorri para o platinado que fez um bico fofo. - Pare de fazer isso...

- Por que? - Kuina arqueou a sobrancelha curioso.

- Tenho vontade de te beijar quando faz isso. - Confessei, sentia falta de seus lábios a cada segundo que estavam longe dos meus. - Muita.

- Você pode fazer isso... - Kuina riu baixinho. - Idiota...

- Deveria ter dito isso antes. - Retribui um sorriso largo levantando da mesa logo em seguida.

- Onde vai? - Kuina perguntou confuso.

- Onde vamos... - O corrigi puxando o mesmo pelo braço até aquele mesmo banheiro onde nos agarramos um dia qualquer, assim que entramos tranquei a porta.

- Baru? - O platinado parecia ainda confuso, acabei rindo sem querer.

- Não posso te agarrar no meio do refeitório. - Sorri puxando Kuina para perto de mim, finalmente selando nossos lábios em um beijo bastante necessitado... e quente, cada vez mais quente. 
Nossas línguas se esfregavam e dançavam com maestria enquanto brigávamos pelo controle do beijo, prensei o maior contra a porta do banheiro o ouvindo arfar entre meus lábios.

- S Subaru... - O mesmo ofegou por ar assim que nossos lábios se afastaram por alguns milímetros. Tomei seus lábios mais uma vez afundando as mãos em sua cintura o apertando contra mim, cada vez mais próximos sentia seu corpo quente estremecer quando marcava meus dígitos em sua cintura, o abracei unindo nossos corpos ainda mais se é que isso era possível, Kuina friccionava seu membro contra o meu causando um arrepio delicioso em meu corpo.

- Ahh! - Deixei um pequeno gemido escapar por entre meus lábios, eu estava excitado apenas com aquilo... Bem eu sabia que precisava de muito mais para me aliviar.

- Baru por favor! - Ouvi Kuina choramingar por ar mais uma vez, eu sabia que estava tão excitado quando eu... podia senti-lo. - Baru!

- O que foi? - Sorri levando uma de minhas mãos para seu rosto o acariciando em seguida. 
Seria egoísmo pensar apenas em mim.

- Será que você pode... - Suas bochechas estavam rosadas, talvez pelo calor que emanava de ambos os corpos, talvez pela vergonha. - Esperar mais um pouco?

Esperar mais um pouco...

- Só mais um pouco huh? - Resmunguei fazendo um bico, eu estava um frustrado mas talvez eu o entendesse.

- Por favor? - Ele desviou o olhar nervoso.

- É claro que sim Kuina. - Selei nossos lábios mais uma vez, mais calmo agora... Mais doce.

- Desculpe, eu só... - Kuina sorriu sem graça me empurrando alguns centímetros para longe.

- Não precisa disso. - Acariciei sua bochecha mais uma vez. - Eu entendo...

- Obrigado... - Ele estava sem graça tanto quanto eu... talvez até mais. - Por entender.

- Não se preocupa com isso. - Sorri beijando as costas de sua mão.

Acabamos nos despedindo alguns minutos depois, dormimos cada um em nossos dormitórios essa noite. Acho que eu não seria capaz de dormir com ele.

Não essa noite...

Não tão excitado.


Notas Finais


acho que logo atualizo se quiserem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...