1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Chapter 1

História Summer Love - Chapter 1


Escrita por: micahbieber

Notas do Autor


OI MEUS AMORES. Essa é minha primeira fic então ignorem se tiver algum erro. Tenho alguns avisos sobre a fic que você PRECISAM saber:

- Melanie tem 17 anos, está no 3º ano do ensino médio, mora com a mãe.

- Justin NÃO é famoso, ele só um garoto popular no colégio.

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Chapter 1

 Acordo com meu despertador berrando, hesito um pouco mas logo escuto minha mãe me chamando.

 - Mel acorda que você tem aula! – EU SEI MÃE, OBRIGADA POR LEMBRAR DESSA MERDA. É óbvio que não disse isso.

 - Já estou descendo! – foi tudo que respondi.

 Levantei (eu não tenho outra opção) e fui ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho rápido. Vesti uma blusinha básica de manga curta, coloquei uma calça com leves rasgos e calcei meus inseparáveis supras branco. Fiz uma maquiagem básica porque nunca me arrumo muito pra ir à escola, peguei meu material e desci, cheguei na cozinha e percebi que minha já não estava lá, provavelmente já foi trabalhar, resolvi não comer nada. Peguei a chave no carro e fui para escola.

 Assim que entrei já dei de cara com minha melhor amiga, Jesy, que veio quase gritando até mim.

 - O professor Ed falou que tem uma coisa importante pra falar à nós, isso significa que temos que ir logo para sala – ela falou tudo rápido e quando fui abrir a boca para falar ela me interrompeu – meu deus olha quem chegou – olhei na direção que ela falou e vi o menino mais insuportável que eu conheço, Justin Bieber.

 Ele andava lentamente pelo enorme corredor, as garotas babavam nele porque ele até que é bonitinho mas para elas ele é um Deus grego, Justin estava junto com Chaz, o garoto mais fofo que conheço, sempre me pergunto como ele aguenta o Justin. Chaz olha pra mim e começa vir em minha direção, Justin apenas o segue.

 - Olá pequena – ele diz e dá uma leve bagunçada no meu cabelo.

 - AÍ CHAZ NÃO FAZ ISSO – reclamo – Oi pra você também Justin.

 - Oi – Justin responde seco como sempre, ele sempre fez bullying comigo porque eu usava aparelho e óculos, hoje em dia não uso aparelho e troquei os óculos por lentes.

 - Vai ter uma festa na casa do Ryan hoje e eu quero você vá – Chaz diz em um tom brincalhão.

 - Desculpa mas eu não estou afim de ir.

 - Não aceito não como resposta – ele insiste e eu apenas concordei com cabeça. Talvez seja legal.

 - Te pego às  7 horas na sua casa.

 - Ok. Eu tenho que ir pra aula de álgebra, te vejo depois – me despedi quando percebi que Jesy já tinha sumido, desgraçada!

 Ele assentiu e seguiu seu caminho, percebi que Justin não foi junto, comecei ir em direção à sala e Justin me seguia.

 - Por que você está me seguindo? 

 - Eu não estou te seguindo, tenho aula de álgebra também – ATÉ ONTEM VOCÊ NÃO TINHA – o mundo não gira em torno de você Melanie! – eu vou dar na cara desse menino. Não respondi nada porque se eu responder vai dar briga – Você vai mesmo na casa do Ryan? – ele perguntou se sentindo um pouco “incomodado”, respondi apenas com um “Uhum”. Eu me sentia desconfortável perto dele e isso era nítido. De repente sinto meu corpo se jogado contra a parede e quando vejo Justin está muito perto, ele me prende contra a parede e olha nos meus olhos, ele está com um braço de cada lado do meu corpo impossibilitando minha saída.

 - Me solta garoto, qual o seu problema? – pergunto já irritada

 - Você é o meu problema – ele responde aproximando mais ainda nossos corpos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...