1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Traditions >
  3. Hot Beginning.

História Summer Traditions - Hot Beginning.


Escrita por: coffe-notes

Notas do Autor


Olá amores! Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Hot Beginning.


Fanfic / Fanfiction Summer Traditions - Hot Beginning.

Demi P.O.V

​Não acredito que já estamos no final do ano, o tempo realmente passa rápido. É bem clichê dizer isso, mas é a verdade, a vida passa pelos nossos olhos e a gente não percebe. A época de final de ano é a que minha amiga Selena e eu mais trabalhamos na tenda. Vários turistas aparecem na praia para passarem as férias e aproveitarem as típicas festas de Natal e Ano Novo. Eu adoro o Havaí e não faz muito tempo que eu moro aqui, mas já tenho ótimas impressões sobre esse lugar tão belo.

Levantei cedo hoje. O final de ano é tão badalado que até mesmo de manhã já temos um trabalho forte que ocupa o nosso tempo. Fui ao banheiro e tomei um bom banho para começar um bom dia de trabalho na tenda. Vesti o meu biquíni e coloquei uma espécie de saída de praia, que é um vestido solto que colocamos em cima do biquíni. Como aqui é muito quente e trabalhamos em uma praia, sempre colocamos biquínis e saídas de praia para trabalhar, é bem confortável.

Quando saí do banho, encontrei minha gatinha Cristal perambulando pela minha cama. Acariciei ela e a levei junto comigo para minha cozinha. Peguei dois recipientes onde coloquei água e a ração dela. Quando Cristal viu o que eu estava fazendo, se esfregou em minhas pernas. Ela estava realmente com fome. Coloquei os dois potes no chão em um cantinho e Cristal logo foi atrás deles, comendo logo em seguida. Comecei a fazer o meu café da manhã. Não era bem um café da manhã, era apenas um café, pois eu não gostava de comer de manhã e apesar do Havaí ser muito quente, eu não vivo sem o meu café de manhã.

Sentei na mesa com a minha caneca e peguei o meu celular. Vi que Selena havia me mandado uma mensagem dizendo que estava na porta da minha casa. Depositei a caneca sobre a mesa e fui abrir a porta para Selena.

- Oi Sel! - eu disse assim que a vi.

- Oi Dem! - Selena me cumprimentou e me deu um abraço, entrando em casa logo em seguida.

- Você chegou cedo hoje. - eu comentei percebendo que ainda nem havia acabado de tomar café.

- Eu sei, me desculpa mas, hoje é o primeiro dia de trabalho da época de final de ano, a minha favorita. - Selena disse, animada.

- Você só gosta por causa das festas, safada. - eu disse sorrindo e fazendo Selena rir.

- Não só isso gata, mas os turistas bonitos também que aparecem para passar as férias. - Selena disse mordendo os lábios e eu apenas revirei os meus olhos rindo. - Aliás, está na hora de você conhecer alguém novo nessas festas.

- Nem inventa de ser cupido. - eu disse, bebericando o meu café e ouvindo a gargalhada de Selena.

- Pode deixar, chefe! - Selena disse, me fazendo rir.

Ofereci alguma coisa para Selena comer, mas ela afirmou que já havia tomado café da manhã. Ela acariciou Cristal e eu também, depois saímos logo em seguida para começar a trabalhar. A praia não ficava longe de nossas casas, talvez um pouco longe para ir a pé, então sempre íamos de bicicleta para observar melhor a paisagem.

Chegamos na praia e nos aproximamos da tenda. Eu não trabalho apenas com Selena, mas também com Chico, um senhor de 60 anos que é o dono da tenda. Ele é como um pai para nós duas e nos conhece desde quando começamos a morar no Havaí. Ele já estava na tenda e quando nos viu, abriu um grande sorriso e saiu da tenda para nos dar uma abraço.

- Olá, minhas princesas! Prontas para começar essa época de trabalho duro?- Tio Chico nos perguntou, bem humorado. Nós somos uma família postiça, por isso o chamamos de tio Chico.

- Sim, tio Chico. - eu disse, sorrindo para ele, parando minha bicicleta e entrando na tenda com ele e Selena.

- Sel, foca no trabalho e não nos homens viu. - tio Chico disse, me fazendo rir.

- Vai ser difícil, tio Chico. - Selena disse e tio Chico olhou incrédulo, rindo depois.

- Assanhada. - tio Chico disse e pôde ouvir as minhas risadas e a de Selena.

Abrimos a tenda e já começamos a arrumar algumas coisas que estavam fora do lugar. Depois de alguns minutos, os clientes já estavam na frente da tenda pedindo água de coco e vários sabores de sucos. As pessoas não pedem muitos alimentos de manhã, são mais sucos e coisas mais lights.

O trabalho não parava nenhum segundo, mas nós três gostávamos tanto de trabalhar lá, era um prazer ver os sorrisos das pessoas, as conversas, risadas e a vista maravilhosa do mar.

Estávamos focados e quando algumas pessoas estavam sentadas nas mesas em frente a tenda com os seus pedidos, tivemos tempo de respirar e arrumar as coisas que acabávamos desorganizando com a quantidade de pessoas pedindo diferentes opções.

O meu olhar, que estava focado no trabalho, foi atraído por um homem que estava fazendo uma corrida pela praia. Ele era alto, moreno e muito bonito. Ele estava sem camisa e seu corpo definido me fez parar de prestar atenção no meu trabalho. Apenas parei de olhar para ele quando senti a aproximação de Selena, dizendo:

- Você está vendo aquele homem, Dem? Socorro, acho que está ficando mais calor aqui, ele está chegando.

Eu sorri olhando para baixo e voltando a arrumar minhas coisas, até que sinto uma mão tocando o meu ombro. Era aquele homem que estava fazendo corrida. Ele havia tocado o meu ombro para fazer um pedido e por eu estar distraída no trabalho, ele me tocou para chamar minha atenção. Eu levantei o meu olhar para ele que sorriu e me fez sorrir também. Seus olhos eram castanhos e ele era mais lindo ainda de perto. Ele pediu um suco de laranja e agradeceu, se sentando em uma mesa vazia, na frente da tenda. Selena se aproximou de mim mais uma vez e disse:

- Nossa Dem, eu gostei dele mas parece que ele gostou de você. Arrasa amiga. Já conquista.

- Sel, pare de imaginar coisas. - eu disse me virando de costas para guardar uma caixa de garrafas de água.

- Eu não estou imaginando, Dem. Se quiser alguma prova, eu aconselho você a não ficar de costas, pois o moreno está descendo o olhar dele por todo o seu corpo.

Eu me virei de novo para a frente e encontrei o olhar do moreno em cima de mim. Meu Deus, Selena está certa. Mas, eu acabei de ver ele, nem sei mesmo o nome dele. Por que eu estou tão nervosa? Selena sorriu para mim quando viu que eu percebi que ela estava certa.

Ele não tirou os olhos de mim até sair e voltar a sua caminhada. Ele é realmente muito bonito. O que é esse nervosismo dentro de mim? Talvez eu nem o encontre de novo. Mas, talvez eu o encontre na festa de hoje á noite.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá amores! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Estou gostando muito de escrever essa fanfic e estou adquirindo mais ideias. Obrigada por lerem e desculpem se está muito curto <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...