1. Spirit Fanfics >
  2. Summertime Sadness >
  3. So many emotions (part.2)

História Summertime Sadness - So many emotions (part.2)


Escrita por: worthcabelloit

Notas do Autor


oi sz

Capítulo 13 - So many emotions (part.2)


Fanfic / Fanfiction Summertime Sadness - So many emotions (part.2)

 

Pela vidraça embaçada, Camila observava o trânsito desorganizado lá embaixo. Fazia frio aquela manhã, mas mesmo assim não se importou em colocar o casaco ficando apenas de calcinha e sutiã. Ouviu duas batidas na porta. Não se lembra de ter marcado um encontro com ninguém. Correu para colocar seu sobretudo e logo em seguida desceu rumo a sala.

-Como assim você transou com Lauren Jauregui e nem se quer pensou em me contar antes, Cabello?

Era Dinah. Estava desacreditada por Camila não ter lhe dito nada antes e ter que esperar a boa vontade de Lauren.

-Como você sab...

-Lauren foi no meu apartamento ontem.

Antes que pudesse focar os castanhos na mulher a sua frente, sentiu um objeto avançar sob sua cabeça fazendo Camila cair sentada no sofá.

-Chee...

-Nada de Cheechee, Camila.

Dinah estava sendo ridícula por um lado. Fazer um escândalo atoa só por Camila não lhe dizer nada, era desnecessário. Não tinha o porquê daquilo tudo.

-Você gosta dela, Camila?

-Dela quem?

-Da minha avó, de quem estamos falando mesmo?

-Não.

Mentirosa. Claro que ela gostava de Lauren. E foi exatamente o que Dinah disse.

-Mentirosa, claro que você gosta da Lauren.

-Não gosto.

-Então por que transou com ela?

-A gente estava bêbada, Dinah.

-O que? Você bebeu com a Lauren?

-Bebi, que mal tem nisso?

-Você é outra puta, Camila.

 

 

***

Do outro lado da cidade, Lauren lia um pequeno livro. A cena era excitante de se ver. Estava com um rabo de cavalo no cabelo, as pernas grossas amostras estavam apoiadas no braço do sofá, os óculos a dava um ar mais prepotente, e o fino moletom cobrindo seu abdômen a dava um ar mais juvenil. Perfeita, essa seria a palavra de Camila para descrever aquele momento. Falando na latina, Lauren desejou que a mulher estivesse ali, não se importou quando seus pensamentos foram tomados por uma Camila rebolando em seu colo. Seus olhos se fecharam no exato momento em que sentiu uma pontada em seu sexo e a cena da mulher lhe chupando passou em seus olhos como se fosse o filme mais bem feito do mundo.

-Latina de mierda.

 

 

***

Dinah havia arrancado com o carro dali a pouco menos de meia hora. Camila havia lhe contado a história por inteiro e sentiu um alívio quando Dinah a pediu desculpas pelo surto. Claro que ela desculpou, não teve de pensar nem duas vezes para fazer isso. Lhe contou também que estava confusa quanto a seus sentimentos. Dinah pediu que Camila fosse com calma e que seria bom ela não se envolver com Lauren.

Erro seu lhe pedir isso, já que a latina estava louca para beber com Lauren novamente.

 

 

***

Sentiu a língua quente chupar seus dedos deixando assim um rastro de saliva na ponta do mesmo. Uma de suas mãos acariciava o seio esquerdo, enquanto a outra desenhava o clitóris e adentrava sua entrada lentamente. O melhor filme que Lauren já havia visto passava em sua cabeça, nele Camila chupava seu pescoço como fizeram na noite em que transaram. Um, dois e estava quase preste a colocar o terceiro quando ouviu alguém abrir a porta da sala.

-Merda.

Correu para banheiro no intuito de conseguir achar seu moletom. Lugar errado, a roupa estava jogada no chão do quarto. Fora obrigada a se enrolar em uma toalha e molhou os cabelos fingindo ter saído do banho.

-Onde está você?

Aquela voz, não era quem Lauren esperava que fosse. Sentiu um arrepio percorrer seu corpo logo quando viu a imagem de Lucy surgir na porta de seu quarto.

-Nunca vou me cansar de dizer Lauren, você fica extremamente excitante de cabelo molhado.

 

 

***

Já era a quarta vez em que se checava no espelho. O vestido transparente caia perfeitamente bem com o fino salto preto que usava aquela noite. Procurou por seu iPhone em cima da cama antes que pudesse descer para o estacionamento.

"O que acha de a gente beber hoje de novo?"

Mandou a mensagem para o número cujo o nome dizia, Lauren Jauregui. Não esperou nenhuma resposta e arrancou com o carro preto dali.

 

 

***

-O que acha de a gente transar agora, Lauren?

Não queria negar ao pedido de Lucy. A mulher era boa de cama, estava precisando gozar antes que tivesse que fazer sozinha de novo. A toalha que antes cobria seu corpo, agora já se encontrava no chão do banheiro. 

Eram amigas a muito tempo. Lucy e Lauren namoraram quando moravam em Miami. Terminaram por não conseguirem ter um relacionamento estável. Lucy passou a ficar com Veronica, uma das melhores amigas que Lauren tinha, e assim se afastaram, mas não deixavam de se pegar quando precisavam de alguém.

 

***

Havia acabado de estacionar com o carro frente à casa de Lauren, seu coração mantinha acelerado desde o momento em que decidiu tomar aquela decisão. Não que ela estivesse gostando de Lauren, mas não se podia negar que a mulher era realmente gostosa na cama.

Um, dois e três. A campainha tocou, e Lauren que antes gemia sem pudor no ouvido daquela que lhe fodia tão intensamente, se assustou afastando Lucy de si.

-Você tinha algo marcado com alguém?

-Não que eu me lembre.

O celular. Correu para checar o mesmo e viu duas mensagens de Camila. A primeira dizia “O que acha de a gente beber hoje de novo? ”, e a segunda dizia “Estou na porta de sua casa”.

De primeiro seu coração errou uma batida. Não sabia o que dizer para Lucy.

-Acabei de lembrar, eu havia marcado de beber com uma amiga.

-Camila?

Lucy riu da cara de susto que Lauren fez. Seria trágico se não tivesse sido cômico. Lucy era uma filha da puta e sabia muito bem disso.

-Convide a garota para entrar, Lauren, você não quer deixar ela lá fora sozinha, não é?

 

 

 


Notas Finais


boa noitinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...