História Sunshine - EXO - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 7
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 00. prólogo


A garota dos cabelos negros levantou-se da cama depois de levar tapas de seu irmão mais novo, que sorriu ao vê-la acordar como um cachorrinho. Ela se espreguiçou lentamente, mas logo deu um pulo lembrando que hoje era o dia mais esperado pela mesma. Hoje seria o seu casamento com Zhang Yixing. Ela pensava que nada poderia estragar o seu dia. 

ㅡ Bom dia noona ㅡ Xiumin falou esboçando um sorriso doce que o fez parecer uma criancinha de três anos ㅡ Hoje é o seu dia 

Kwon Nara!  ㅡ escutou seu nome ser chamado por sua mãe, em um tom alto ㅡ Você irá se arrumar neste instante, garota! É seu casamento! 

Nara desceu as escadas de forma calma, vendo sua mãe com uma expressão preocupada no rosto, então foi até ela lhe abraçando. A mais velha começou a derramar as lágrimas, pensando no quanto sua bebê havia crescido, agora tendo seus vinte e cinco anos e se casando. Tinha medo de a perder, dela esquecê-la da mesma.

ㅡ Mãe, eu te amo ㅡ Nara falou com sua voz um pouco falhada devido que estava segurando o choro ㅡ Só irei me mudar de casa, não se preocupe, irei vir visitar vocês dois quando quiser. 

[...] 

Kwon se encarava no espelho, vendo uma mulher com um vestido branco bem detalhado, coberta de maquiagem no rosto, luvas também brancas e um buquê em mãos. Faltava apenas o véu. Nada poderia estragar esse dia, era o que todos estavam pensando. Pensavam no quanto esse casamento seria maravilhoso, e o quanto o casal iria ser feliz e amoroso.

Eu irei me casar com a pessoa que amo.

Ela pensava apenas nisso, nada além disso. Casar com Zhang Yixing sempre fora um sonho de todas as garotas que frequentavam a mesma escola que ele. Nara achava ele um cara comum, como todos os outros, porém, quando o conheceu, sentiu vários sentimentos positivos misturados em seu coração. Sorriu jogando-se na cama com todo cuidado possível. Faltavam apenas três horas para começar, então nem percebeu que haverá dormido. 

[...] 

Onde eu estou? Nara questinou-se assim que acordou, observando que era um beco, bem escuro e o chão com algumas poças de lama. 

Sua roupa não era mais aquele seu vestido do casamento, e sim um short jeans curto e uma blusa bem grande, da cor preta. Estava com medo, e tremendo de frio, sem saber para onde iria. Escutou barulhos de passos indo em sua direção, e logo sentiu uma mão segurar seu queixo.

Agora você pertence a nós 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...