1. Spirit Fanfics >
  2. Sunsul Sawg-um amor inevitável... >
  3. Capitulo 26- Fim

História Sunsul Sawg-um amor inevitável... - Capitulo 26- Fim


Escrita por: exo_love

Capítulo 27 - Capitulo 26- Fim


POV BAEK

-Tanto faz...

Respondi pela décima vez,estava cansado de ter que escolher a meia,calça,terno,sapato,penteado,gravata...Pra mim não importava,afinal era apenas um cumprimento da droga de um contrato,eu não me importo com nada deste casamento,meus pensamentos,sentimentos e coração estão com a Mimi,ninguém pode tira-los de lá...

-Meu amor?qual é  o problema?disse a Clover entrando no quarto

-Eu estou irritado,não quero responder mais nada...disse de frente para ela

-Meu amor,falta apenas 3 horas para nosso casamento não se irrite...disse segurando meu ombro

-Então não me de motivos...disse frio tirando sua mão

Após esta palhaçada peguei meu terno e entrei no banheiro para me trocar...

POV CLOVER TONSON

Eu realmente quero que ele me ame,mais ele não parece esquecer aquela médicazinha de quintas,eu tenho tudo,sou elegante,rica,fina,poderosa,formosa e eu sou tudo o que todos querem,o que ela pode ter que eu não tenho?

-Senhorita?batom rosa,vermelho ou nude?perguntou a maqueadora

-vermelho..

Eu só quero que ele me ame,depois que o Kai partiu,eu nunca mais encontrei alguém que eu amasse ou ao menos fosse honesto e que não se interessa-se pelo meu dinheiro.Kai chegou a ser meu noivo,mas como houve muita pressão,eu não pude suportar ve-lo enlouquecer com aquilo,então apenas terminei com ele e exigi que fosse para muito longe.Eu ainda o amo,mas certamente ele deve estar namorando ou até mesmo casado...

-Senhorita?a maquiagem já está pronta,basta apenas se vestir...disse alegre

Caminhei até o vestuário e deixe que me vestissem,depois colocaram meus mais belos saltos e ao perceber,estava em frente ao espelho.Certamente estou com o vestida mais lindo do ano,eu poderia pousar para várias revistas,qualquer uma queria ser eu,mas desta vez,eu não queria está sendo eu mesma.Eu destruir um amor de infancia,por pura pocessão,eu queria te-lo para mim,te-lo como não fui capaz de ter o Kai...

POV BAEK

Saí do vestuário,olhei me no enorme espelho do quarto,que apenas agora reparei o quanto era luxuoso e iluminado,eu estava muito bem vestido talvez muitos gostariam de estar no meu lugar,mais eu não queria estar,eu queria estar ao lado da Mimi,sorrindo,suportando,vivendo...Olhei e vi muitos olhares encantados,apaixonados e até mesmo irritados,dos empregados...

-O senhor está perfeito,mas onde está seu sorriso?disse uma senhora gentil

-Perde junsto com minha jóia...disse com um olhar ofuscado

-Ela parece ser bem preciosa,o senhor não pode comprar outra?perguntou preocupada

-Ela não pode ser comprada,eu a perdi para sempre...disse deixando um lágrima escapar

-"O sempre,sempre acaba", meu senhor....disse dando um piscada e saindo do quarto com os outros

Como eu queria que essa frase se realiza-se...

POV MAMIYU

Coloquei minha última peça de roupa na mala,levantei a cabeça e avistei a caixa de lembranças que Baek havia me dado em cima da penteadeira...Caminhei até ela e a abri:fotos na piscina,no campo de flores,sorveteria,"casamento",no palácio,entre as cerejeiras,no piquinique,em casa...olhei-me no espelho a minha frente,orelhas fundas e escuras se destacavam em meu rosto pálido e sem vida,um olhar sem expressão e um garganta em um nó que me impede dizer qualquer palavra...Guardei a caixa em minha mala em seguida a fechando.Eu havia transferido minha ficha médica para um hospital particular em Tokio,não suportaria nem mais um momento neste hospital e muito menos neste apartamento...

Saí do apartamento olhando pela última vez para o de Baek e como um flash back lembrei de tudo o que vivemos aqui neste espaço,lembro-me bem de cada móvel na casa dele.Peguei um taxi e o informei meu destino...

-Para o Aeroporto...

POV CLOVER

-Aqui está seu buque senhora...disse me entregando um buque de rosas vermelhas

Respirei fundo e caminhei até a entrada...

POV BAEK

Minutos depois de eu ter chegado ao altar as damas de honrra passaram a entrar em lindo vestidos vermelhos,com uma musica chiclete,logo foi anunciado a entrada da noiva e todos os convidados se levantaram,ela estava muito linda naquele vestido,mais não o suficiente para me deixar apaixonado,não o suficiente para me fazer sorrir...

Sem perceber a mesma já estava ao meu lado,por incrível que pareça ela não olhou em meu rosto,parecia perdida em seu pensamentos,mas logo agarrou minha mão me deixando chateado novamente...Depois de um enorme e tedioso discurso o "Padre" diz as palavras difinitivas.

-Senhor Byun Baekhyun,aceita a senhorita Clover Tonsom como esposa,aceita amar e respeita-la em todos os momentos até o fim de suas vidas?

-Sim...disse sem expressão

-Senhorita Clover Tonson,aceita o senhor Byun Baekhyun como esposo,aceita amar e respeitalo em todos os momentos até o fim de suas vidas?

-Sim!disse sorrindo

-Podem colocar as alianças...

Peguei a aliança e coloquei em seu dedo e a mesma fez o mesmo...

-Declaro-lhes oficialmente casados,o noivo pode beijar a noiva...

POV MAMIYU

-Os passageiros do voo para tokio,Japão.podem comparecer a pista de embarque...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...