1. Spirit Fanfics >
  2. Super Dad

História Super Dad


Escrita por: ohprince

Fanfic / Fanfiction Super Dad
Sinopse:
[KRISHAN l BAEKAI!Kids] O que acontece quando um renomado escritor de histórias em quadrinhos se vê obrigado a incorporar seus super-heróis na vida real para enfrentar dois monstrinhos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.430
Favoritos 360
Comentários 13
Listas de leitura 123
Palavras 9.509
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Personagens Originais
Tags Baekai!kids, Ddc, Duodecim, Exo!pais, Fluffy, Krishan, Menção!chenhun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ohana
13
1.430
9.509

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Prolyxa
Ohana
Usuário: Prolyxa
Usuário
MIGA, MIGA, E TU RECLAMANDO NO TWITTER QUE A HISTÓRIA NÃO TAVA SAINDO! - dá-lhe um tapa nas costas. MENTIROSA, O QUE FOI ISSO QUE LI, MULHER? EU TÔ SÓ NOS CAPOTES. EU TÔ JOGADA NA AVENIDA DA APARECIDINHA DA MINHA CIDADE ESPERANDO O BONDE PASSAR POR CIMA E TERMINAR O SERVIÇO QUE TU COMEÇOU.
DEUS, ME LEVA CONTIGO E ME DEIXA AÍ. Leva meu celular também porque preciso reler essa história de novo, assim como as fanfics dos outros meninos e comentar em todas, por isso compaixão, Misericordioso.

Gabs, venha cá conversar comigo. Vamos abrir o jogo, ser sinceras uma com a outra, falar na lata mesmo e jogara real na cara alheia: que. fodástico. que. ficou. EU TÔ SURTANDO. Quer dizer, surtando eu já estava quando você falou que escreveria KrisHan e me veio aqueles feelings loucos ao imaginar os dois de pai, especialmente um Yifan meio atrapalhado cuidando de crianças. MAS AÍ A SENHORA ME JOGA BAEKAI!KIDS!, ALOU, CRIATURA, TU NÃO SABE QUE SOU LEVEMENTE CARDÍACA E UM SER HUMANO QUE VIVE AOS EXTREMOS? Claramente fez de propósito que eu sei, e ainda bem que fez isso, porque pai criador desse mundo de couples, coisa gostosa de se ler logo de manhãzinha, ou de tarde, ou em qualquer hora do dia. Jesus, será que não podemos repetir essa temática de novo? I LOVE THAT AND I WANT TO REPEAT.

A começar pelo começo, obviamente né, você e suas cenas cheias de acontecimentos que eu fico: MANO DO CÉU, NÃO É À TOA QUE ELA É SENPAI. Você é rainha em fazer cenas com vários personagens ao mesmo tempo e eu fiquei toda bobinha naquele início com Yifan praticamente como veio ao mundo, todo com um linguajar maneiro e divertido, me fazendo gargalhar com sua confusão matinal enquanto Luhan entra com os gêmeos e Minseok que atanaza os ouvidos. AÍ DEPOIS A LITTLE FOFURA DE KAIBAEK!KIDS. EU NÃO SOU OBRIGADA A SOFRER POR ELES CRIANÇA TAMBÉM, COMO QUE FAZ PRA ISSO PARAR? Socorro. Eu imaginando eles babys já fiquei pensando que não ia ligar de ser a mãe deles, nunca que seria uma filha da puta que deixaria filhos lindas daquele e nota, UM MARIDÃO GOSTOSOS, à mercê do mundo. Jamais. Ia dar amor todo dia, pros meus filhos, é claro, não pensa besteira. Contudo, temos um Yifan na história e quem não quer dar amo para o Yifan? Louco será aquele que dizer não. Mas a verdade é que estou superando essas crianças interagindo com o Yifan, PORQUE GENTE, imagina ele todo dois metros de altura e glória perto de dois ticos de gente tão adoráveis? Jaz morrida uma Karla neste chão da vida.

Tá, aí temos um romance ChenHun ao fundo que eu tô superando com dificuldades E UM JONGDAE MARAVILHA QUE ME FEZ RIR BICAS. Gabs, really, você precisa fazer uma fanfic só com o Jongdae, porque eu não sei qual a tua macumba, magia, poder, mas todos os Jongdae que tu faz ficam espetaculares.

Após isso, temos KrisHan momments e calma estou ainda aqui tentando digerir o quanto é bom ler fanfics com eles. Sério, coisa mais linda do mundo esse casal. Esse Luhan burro todo ciumento me estressou, mas eu entendo como é gostar de alguém e não saber se é correspondido, porque a gente tende a ficar meio zoró ao estar com o coração e cérebros comprometidos. E o Yifan que namorou o Junmyeon ~EU AMO KRISHO, ALOU, EU TAMBÉM AMO VOCÊS PROFUNDAMENTE ~~, mesmo gostando do idiota do melhor amigo, gente, melhor novela mexicana. No final, graças ao bom deus, eles ficam juntos. PORÉM, devo citar a parte em que você enfiou Lilo stitch na coisa. MOÇA, COMO ASSIM? O Jongin pequenininho falando de ohana, JESUS, EU NÃO SEI O QUE SENTIR FRENTE A ISSO. Aí ele me cita uma frase do desenho e eu desmantelei em choros silenciosos, porque partiu meu coração vagabundo.

Beleza, tudo chique no bonito, eles iriam formar uma família linda e toda cheia do amor e veadagem sentimental da qual sou profundamente devota, só que eu não esperava um bônus de FUCKING 13 ANOS DEPOIS, TÁ BOM? Não esperava ver que eles ainda eram uma linda família, que havia um ChenHun se pegando no sofá batizado por Baekhyun e seus namoricos, que ainda haveria um Yifan todo paizão com os gêmeos e esses dois tão AMOR DA VIDA. Pior, eu não esperava KrisHan tão mais lindo do que nunca. Ai, dando uma salva de palmas com o corpo inteiro aqui.

Enfim, Gabs, acho que já surtei mais do que deveria e devo parar por aqui ou vão pensar que de louca eu tenho tudo, o que é mentira, porque só fiquei assim por sua causa. Mas de verdade, a história está maravilhosa do início ao fim. A relação que criou dos meninos com o Fanfan, eles depois de grandes o chamando de pai e sendo a coisa mais incrível que já li na vida, tudo isso causou um monte de coisas em mim e todas foram boas. Porque você faz isso, só coisas boas com minha pessoa. Então, moça, obrigada por ter escrito essa história! Ela está dentro do meu coração como favoritíssima e sempre vai estar ♥