1. Spirit Fanfics >
  2. Superando >
  3. Encontro

História Superando - Encontro


Escrita por: VieiraL

Capítulo 1 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Superando - Encontro

Seis anos atrás... 

   Hinata se olhava no espelho novamente, franziu o cenho e negou com a cabeça, suspirou se virando e tirando a blusa, Ino, sua irmã, bufou mais uma vez revirando os olhos.

- Já é a terceira roupa que você vestiu - Resmungou

- Não estou gostando de nenhuma - Falou

   Hinata tinha dezenove anos e se preparava para mais um encontro de muitos que já teve com o namorado, bom, eles não eram bem namorados, mas já tinham cerca de dois meses ficando e se levavam muito a sério.

    Naruto era um homem de vinte e dois anos muito gentil e brincalhão, Hinata não era de se envolver com muitos homens, na verdade evitava, o fato de seu pai ser um dos homens mais ricos de Konoha, com diversas redes de engenharia espalhadas pelo mundo, fazia Hinata atrair muitos homens interessados em seu dinheiro, mas com Naruto tudo era diferente, ela sabia que ele gostava dela, não do que ela tinha.

    Eles se conheceram na faculdade que Hinata tinha acabado de ingressar, ele não era muito de conversar sobre a sua família, mas ela sabia que eles moravam em alguma cidade do interior, enquanto ele morava em um apartamento simples, em uma parte mais humilde da vila.

    O fato de Naruto ser pobre era a maior razão para que Hinata não falasse sobre ele para a família, com exceção da irmã Ino, conhecia sua família e principalmente seu pai, com certeza Hiashi não pouparia humilhações para Naruto e faria de tudo para estragar o relacionamento, o pai era preconceituoso e arrogante. Claro que ela tinha planos para contar em um futuro próximo, não deixaria sua felicidade de lado por causa dos defeitos do pai, mas por hora queria evitar.

- Achei! - Exclamou em frente ao espelho, tinha encontrado um vestido azul, quase preto, colado e de uma alça só, ele ia até o meio de suas cochas - O que você acha? - Perguntou a irmã

- Gostei, ficou bonito - Elogiou - O Naruto já falou onde vai te levar? - Perguntou

- Não, disse que ia me fazer uma surpresa - Contou - Ah, você quem vai me levar na casa dele - Avisou

- E porque ele não vem te pegar? Você não vai poder escondê-lo por muito tempo Hinata - Ino disse

- Eu sei, mas tenho medo, você sabe, me deixa lá quando você for pra sua casa - Ino tinha se casado ano passado com Gaara, aos vinte e quatro anos, Hinata achava um absurdo alguém se casar naquela idade, pretendia estar em seu namoro ainda.

- Não estou falando isso por ter que te levar lá - Disse

- Eu sei, eu sei - Hinata deu fim a conversa voltando a se arrumar

(...)

    - Obrigada pela carona - Agradeceu descendo

- Por nada, juízo e usem camisinha - Ino gritou acelerando o carro, Hinata ficou parada olhando para os lados envergonhada com a fala da irmã e com seu rosto completamente vermelho

   Hinata ligou pra Naruto avisando que estava embaixo, ele pediu pra ela subir e isso a fez ficar confusa já que pensava que os dois iriam sair, mas deu de ombros e subiu, ao chegar ao andar de Naruto ela tocou a campainha e sorriu ao vê-lo abrir a porta, suspirou vendo o quanto lindo ele estava com uma blusa branca “gola V” justa deixando a mostrar o quanto ele era musculoso e uma calça jeans escura, acompanhado de um colar e um relógio que o deixava mais charmoso.

- Baby? - Ele chamou a tirando do transe e riu

- Oi - Respondeu também rindo

- Entra, o nosso encontro hoje vai ser aqui - Avisou dando espaço pra ela entrar, o apartamento não era pequeno e nem grande, daria para duas pessoas morarem tranquilamente, era muito aconchegante apesar de simples - Hoje decidi fazer uma coisa diferente pra gente eu mesmo preparei o jantar, espero que você goste Hime - Completou dando aquele sorriso que ela amava

  A sala de jantar estava completamente arrumada, a mesa tinha dois castiçais com velas, taças, pratos e um balde de champanhe, tudo o que era necessário para um jantar à luz de velas, Naruto era um homem romântico e gostava de agradá-la sempre que possível.

- Eu amei - Ela respondeu se abraçando a ele - Eu gosto de tudo que você faz na verdade - completou o beijando

   O jantar correu perfeitamente, Naruto tinha feito filé de peixe a veneziana e Hinata elogiou, surpresa por saber que ele cozinhava tão bem, ao término do jantar eles foram para a sala, Naruto tinha ligado o som para que só os dois escutassem.

- Me concede a honra dessa dança senhorita? - Ele brincou estendendo a mão pra ela.

- Claro senhor - Ela respondeu fazendo uma leve referência e entrando na brincadeira, aceitou sua mão e sentiu ser puxada a ele, o abraçou pelo pescoço e começaram uma dança lenta e confortável - Não sabia que cozinhava tão bem - Disse

- A muitas coisas que você ainda tem que descobrir sobre mim senhorita Hyuuga - Naruto disse a encarando

- E eu pretendo descobrir todas - Ela completou

- Você vai, nós temos todo o tempo do mundo - Hinata assentiu concordando com a fala dele, eles ficaram mais alguns minutos dançando, Naruto tinha o rosto encostado no cabelo de Hinata sentindo seu cheiro.

- Eu amo seu cheiro, seu sorriso, acho que amo tudo em você - Ele falou levantando o queixo dela e levando os lábios dela aos dele, o beijo era doce e calmo, eles queriam sentir o sabor um do outro, aproveitar aquele momento em que podiam estar juntos e esquecer tudo o que acontecia fora daquele apartamento, mas o beijo logo se tornou quente e urgente, Hinata mordeu os lábios de Naruto e ele gemeu com o ato dela – Acho melhor a gente parar, eu não quero forçar as coisas – Ele se afastou ofegante, mas ela o puxou para mais perto.

- Não, eu quero você Naruto, por favor – Pediu de olhos fechados, ele segurou em seu queixo a obrigando a encara-lo

- Você tem certeza disso? – Questionou

- Absoluta, eu quero me entregar a você, me faça sua essa noite.

    Naruto a levantou em seus braços e ela circulou sua cintura com as pernas, ele a levou para o seu quarto e com delicadeza a depositou em sua cama de casal, ele beijou a boca dela e ela retribuiu mordendo o lábio dele de forma feroz e sexy, ele sorriu e foi em direção ao seu pescoço dando selinhos ali, para logo sugar a pele da morena, com certeza ficaria marcado o lugar, mas ela não se incomodou pelo contrário soltou um gemido alto e sentiu sua boceta se contrair de tesão.

   Arqueou as costas facilitando a retirada do vestido, Naruto arfou ao ver a lingerie preta e rendada se destacar na pele branca da mulher a sua frente, já estava duro e a vontade que tinha era de se enterrar o mais fundo que ele conseguisse naquela bucetinha que deveria ser uma delícia, mas sabia que precisava ter calma, Hinata é virgem e não estragaria o momento dela com a sua brutalidade.

- Você é linda e tão minha – Ele gemeu lambendo o pescoço dela e esfregando seu pau no tecido fino da calcinha, ambos gemeram com o contato.

- Toda sua, meu amor – Ela respondeu ofegante

    Naruto desatou o fecho do sutiã dela deixando seus seios médios e rosados a mostra, gemeu baixo e lambeu o seio direito para logo sugar com força

- Ohh – Hinata gemeu arqueando as costas atrás de um contato maior com o corpo dele, sentiu sua boceta encharcada e rebolou sem conseguir se conter

- Porra! Você é muito gostosa amor – Naruto rosnou, desceu os beijos pelo corpo dela e tirou a calcinha a deixando completamente nua, abriu mais as pernas de Hinata e se aproximou da boceta, passou a língua lentamente em cima do clitóris dela a fazendo gemer e rebolar

- Oh Deus! – Hinata gemeu ofegante e Naruto enfiou um dedo dentro dela, com cuidado para não machuca-la, ele circulou a abrindo, estava molhada e facilitava a entrada de seu dedo – Você está muito vestido – Ela disse arfante

   Ele se levantou e ela se aproximou dele o ajudando a tirar sua blusa, Naruto era alto e musculoso, com seu cabelo dourado e seus olhos azuis, ele podia ser facilmente confundido com algum artista. Depois de tirar a roupa, ele voltou a deita-la na cama, se esticou pegando uma camisinha dentro da gaveta do criado mudo, Hinata encarava o pau do parceiro se perguntando se aquilo caberia dentro dela, ele era claramente bem dotado.

   Naruto vestiu a camisinha e abriu as pernas dela voltando a olha-la nos olhos, se abaixou dando um selinho em sua boca.

- Preciso que você me avise se eu te machucar, tudo bem? – Pediu e ela assentiu, incapaz de verbalizar alguma palavra.

   Ele a penetrou lentamente fazendo-a fechar os olhos e apertá-los em um claro sinal de dor, o fazendo parar.

- Continua – Ela disse em um sussurro baixo, ele continuou a penetrando até estar por completo dentro dela, esperou alguns segundos vendo sua face suavizar, admitia que era uma tortura estar dentro dela e não poder se mexer, mas tinha que agir com a razão.

   Ele se mexeu quando sentiu Hinata rebolar, começou com penetrações lentas, até o prazer ir aumentando e sua velocidade junto, ele a penetrava com força e forte, gemia alto e seu gemido era acompanhado por ela que vez ou outra soltava um gritinho de prazer.

- Goza pra mim, minha hime, minha, goza comigo! – Naruto pediu e como se o corpo dela pertencesse a ele, o obedeceu e os dois gemeram alto chegando ao orgasmo.

    Depois de alguns segundos para recuperar o folego Naruto sai de dentro dela que gemeu de insatisfação, mas ainda podia sentir o corpo formigar do recente orgasmo, o observou ir até o banheiro tirando a camisinha, ele a enrolou e jogou no lixo, ficou parado por alguns segundos observando o vaso, mas balançou a cabeça e voltou para a cama, a puxou para ele, beijando sua boca com urgência e ela retribuiu enfiando as mãos no cabelo dele o puxando para mais perto.

- Esta dolorida? – Perguntou

- Um pouco, mas estou feliz, você foi perfeito – Respondeu sorrindo e recebendo um selinho dele

- Você que é perfeita e minha – Disse possessivo

- Completamente sua – Ela afirmou rindo

 


Notas Finais


Se tiver alguns comentários e favoritos talvez eu volte mais tarde com outro capitulo sabe? kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...