1. Spirit Fanfics >
  2. Superheroes Academy >
  3. O fim? Desculpas

História Superheroes Academy - O fim? Desculpas


Escrita por: Kirisunshine5 e Unicornityns

Capítulo 6 - O fim? Desculpas


Gente, aqui é a Uni. Peço muita atenção, não pulem esse texto.

A DanehMR, ou Dani, se preferirem, a autora principal e minha melhor amiga, não vai mais poder escrever. Não é nada com saúde, mas é importante.

A mãe dela, que já digo: NÃO é homofóbica, mas é rígida quanto a algumas coisas, leu essa fanfic. Não do tipo 'encontrei e vou ler', ela TEM QUE ler. Então, isso aconteceu: Para fanfics do gênero yaoi (Bl, Boys Love, amor entre dois homens) o spirit exige classificação +18.

Ela viu isso e disse que, pra uma criança de doze anos, isso não é coisa de se escrever. Ela entendeu errado, mas por mais que a Dani tente argumentar, não tem como. A mãe dela é muito legal, não pensem errado, eu não quero transformá-la em vilã.

Só que a Dani ficou muito abalada com isso. Ela não pode escrever mais, afinal. 

"Ah, mas e você, Tia Uni?"

Gente, desculpa. Isso foi ideia DELA, ELA que começou, é muita responsabilidade cuidar de tanta coisa, de tantos personagens, sabe? Eu queria manter isso aqui, mas não vai ter como. Eu não tenho capacidade.

Bem, é isso. Eu sinto muito. Se, no futuro, a gente puder fazer outra, muito bom. Porém agora não dá.

Até mais. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...