1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores de Lendas - BTS - BlackPink >
  3. - A Lenda do Velho Satânico

História Caçadores de Lendas - BTS - BlackPink - - A Lenda do Velho Satânico


Escrita por: Babyoongi

Notas do Autor


Boa leitura, e me desculpem por qualquer coisa.
Se não gosta do gênero, não leia.
Todo começo de capitulo a lenda estará resumida.

Capítulo 1 - - A Lenda do Velho Satânico


Fanfic / Fanfiction Caçadores de Lendas - BTS - BlackPink - - A Lenda do Velho Satânico

"Uma casa onde morava um velhinho sozinho, ele era temido por todo mundo, ele era um velho conhecido pelo mal, pelas trevas.

Pessoas mais velhas que o conheciam, dizia que ele conseguia se comunicar com qualquer ser vivo ou morto. A casa dele era a morada do MAL!"

Era duas e cinquenta da manhã quando Namjoon procurava lendas urbanas, os garotos estavam acordados na sala, assistindo tevê, o mais velho chega na sala chamando atenção de todos.

ㅡ Que tal fazermos algo incomum hoje. - erguia sua mão com o notebook.

ㅡ Velho satânico? Isso é uma lenda? - Jin pergunta olhando para a tela brilhante.

ㅡ Sim, é uma lenda, sabem que sou apaixonado nisso e quero muito saber se encontro algo naquela casa, vamos por favor.

De primeira os garotos acharam extremamente perigoso ou até mesmo estúpido ir em algo que poderá ter consequências brutais, mas com a insistência de Namjoon, todos se arrumaram.

Óbvio que não iriam desarmados, sempre viam na tevê ou até mesmo em canais no youtube que contém esse contéudo. Armas, sal, colete com proteções.

Três da manhã, já estavam na estrada a caminho da casa, Jungkook tremia de medo, nunca gostou desse tipo de coisa.

A casa estava lá, coberta pelas árvores, o clima fica estranho causando calafrios em todos, Namjoon parou o carro um pouco distante da casa, caso desse merda, poderiam correr e não ser pegos.

Com as armas destravadas, Namjoon ordena Jimin a ir primeiro.

ㅡ Jimin, vai. - apontou a arma para a porta da casa, que abriu sozinha causando pânico em todos.

ㅡ Tem mesmo algo ai dentro. Namjoon isso é loucura, se algo acontecer, a culpa é sua.

Jimin caminha lentamente para perto da porta, Yoongi se aproxima do mais novo.

ㅡ Esperem, Namjoon, você já veio aqui? - Jimin se abaixa ao pegar a pulseira que o mais velho usava.

Ao levantar para lhe mostrar a pulseira, Jimin entra na casa sem medo algum, não se sabem aonde essa coragem saiu, mas era melhor nem ter saído. Ele foi puxado para dentro, a porta se fecha causando um barulho alto da madeira contra madeira, Yoongi chuta a porta na tentativa de salvar o amigo, no segundo chute a porta abre, todos entram rapidamente com as armas destravadas.

ㅡ Jimin? Cadê você? - gritava todos em um coro alto.

ㅡ Por aqui. - Namjoon chama os garotos, caminhando para os fundos, em uma parede quebrada, Jimin estava de costas, quieto.

ㅡ Jimin? Está bem? - Jin encosta a mão no ombro do mais baixo.

O mesmo vira, atacando Jin, arranhando o mais velho, os outros puxaram Jin para longe, Namjoon, Yoongi e Hoseok seguram Jimin com força.

ㅡ Pega o sal no carro!!! - grita Namjoon para Jungkook, o mesmo sai em disparada para o carro.

ㅡ TaeHyung, fique de vigia, não hesite, qualquer coisa atira, lembre-se que o Jungkook está do lado de fora.

Jungkook está correndo para o carro, ouvia-se os gritos de desespero dos meninos, pega o sal desajeitadamente e volta para a casa, esbarrando nas portas, finalmente chega no quarto, Jimin se contorcia com força.

ㅡ Faz o circulo de sal, rápido, rápido. - Taehyung grita.

Ainda tremendo, Jungkook faz o circulo porém tudo torto, ao fechar completamente, Jimin volta ao "normal".

ㅡ O que aconteceu? - os olhos do garoto estavam arregalados e vermelhos.

ㅡ Depois te explicamos. - Hoseok tenta acalma-lo.

ㅡ Eu não consigo levantar, minha cabeça dói muito. - os meninos ergueram o mais baixo, que se sentou, colocando a mão no peito.

ㅡ Está com as proteções? - questiona Namjoon, o mesmo estava bravo.

ㅡ Achei que estivesse, não lembro se coloquei antes de sairmos, por que...eu... não... consigo... sair daqui? - puxava o ar para os pulmões desesperadamente.

ㅡ Vamos ir embora, foi uma péssima idéia ter vindo a esse lugar. - Jin se aproxima do circulo.

Namjoom grita rápido ao se lembrar.

ㅡ Todos no circulo!!

Para evitar mais um desatre, todos entraram, retiraram todas as armas que Jimin possuía, o mesmo reclamava de dor de cabeça e no corpo. Contaram até três, e sairam correndo pela parede aberta que dava acesso a mata, o carro estava ligado o que facilitou a fuga.

 Estavam assustados com o que aconteceu com o Jimin, mas por algum motivo queriam muito voltar, ou quem sabe visitar outras lendas da cidade.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. <3
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...