1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores de Lendas - BTS - BlackPink >
  3. - A Lenda do Poço que Grita

História Caçadores de Lendas - BTS - BlackPink - - A Lenda do Poço que Grita


Escrita por: Babyoongi

Notas do Autor


Olá de novo <3
Boa leitura <3

Capítulo 3 - - A Lenda do Poço que Grita


Fanfic / Fanfiction Caçadores de Lendas - BTS - BlackPink - - A Lenda do Poço que Grita

"Em um sítio, morava uma família composta por um filho, um pai e uma mãe. Nessa época, os pais eram muito rígidos, e depois do filho ter cometido um erro, o pai para castigá-lo, trancou ele num poço ao qual o filho tinha muito medo. Então o pai trancou ele lá e o deixou pelo resto da noite, e o filho não tinha força para tirar a tampa do poço. E toda vez que o filho fazia algo de errado, o pai trancava ele no poço.

E então num desses castigos, ao ir de manhã tirar o filho de dentro do poço pra ele ajudar no sítio, o pai o encontrou morto. Obviamente, o pai sofreu, a mãe sofreu, pois eles achavam aquilo uma forma de educar e amar seu filho.

Porém o povo que morava nas redondezas, não aceitou isso, e como revolta, trancaram o pai e mãe no poço e os deixaram lá até a morte.

Depois de alguns anos, coisas estranhas começaram a acontecer, naquele poço. Pessoas que passavam ali, ouviam gritos vindo do poço.

Alguns dizem ser o grito de arrependimento do pai, outros dizem ser o grito de arrependimento da mãe, não se sabe ao certo".

ㅡ Ah não lá vem o Namjoon de novo. - Hoseok dizia ao ver o mais velho se aproximar com o notebook.

ㅡ O poço que grita. É perto daqui, vamos de carro. - Pegou as chaves em seu bolso mostrando para os rapazes.

ㅡ Lendas? Quero.

ㅡ Você? Sério? Eu não sei quem irá gritar mais, o poço ou você. - Yoongi ria da cara da Lisa.

ㅡ Vão se foder, só por que somos mulheres não podemos ir? - Jennie se pronuncia.

ㅡ Vocês podem xuxus. - Jungkook abraça Jennie.

ㅡ Vou pegar minha doze. - Rosé caminha até o quarto pegando a arma.

ㅡ Vou lá pegar minha AK47. - Jisoo vai no mesmo quarto que a amiga e pega a arma, fazendo os garotos arregalarem os olhos.

ㅡ Eita porra. - Yoongi se afasta de Lisa.

Mesmo tendo consequências da lenda passada, Jimin se arrisca novamente, o menor não tinha coragem de ficar sozinho em casa depois do que passou.

Entraram no carro com armas e coletes, o caminho foi silencioso, só se ouvia respirações ofegantes de J-Hope e Jimin, estavam apavorados.

ㅡ Se estavam com medo, por que vieram? - Lisa pergunta ao arrumar o colete.

ㅡ Boa pergunta, Namjoon dá meia volta e me deixa em casa com o Jimin.

ㅡ Sem essa Hoseok, ninguém mandou vir.

Chegaram no local, havia árvores em todos os cantos, todos ligaram as lanternas e destravaram as armas, evitando o pior Jimin e Hoseok ficaram no carro. O poço estava lá, todo coberto por folhas de árvores secas, estava fechado, o concreto era pesado, mas Yoongi insiste em abrir para ver se realmente dava para escutar os gritos, com ajuda dos garotos a tampa foi aberta, revelando gritos de quatro vozes, a quarta voz era de Lisa que gritava e apontava a arma para qualquer canto da floresta, Jungkook tirou a arma de sua mão, tentando acalmar a garota, Namjoon aponta a lanterna para o lado direito do poço revelando um vulto de uma criança correndo, sem pensar suas vezes atira em direção a ela.

ㅡ É, o poço grita mesmo. - Yoongi estava perto ao poço, sem perceber ele cai lá dentro.

Todos correram para observar e tentar ajudar o garoto de cabelos azuis, Yoongi gritava de dor mas não sabiam por que, Jungkook estava uma corda na mochila, rapidamente a desenrolou jogando para o amigo, Yoongi agarra a corda, com todos o ajudando, eles puxam-o para fora, uma força contrária puxa Yoongi de volta, fazendo-o gritar mais ainda, o mesmo tenta escalar o poço mas aos poucos foi se desfazendo. Com muito custo, Yoongi sai do poço cheio de sangue, todos correm para o carro, Namjoon grita Hoseok para dar partida ao carro mandando-o dirigir rapidamente, Jimin olha espantado para o rapaz ensanguentado.

ㅡ Meu deus, o que aconteceu?

ㅡ Yoongi caiu no poço.

ㅡ Gente, ele ta desmaiando. - Jennie segura o mais velho se sujando de sangue.

ㅡ Vamos para o hospital, rápido.

Hoseok acelera o carro desesperado.

ㅡ Droga, sabia que algo iria dar errado.

ㅡ Depois eu que iria gritar mais do que o poço. - Lisa olha para Yoongi rindo.

ㅡ Cala a boca Lisa, não é hora de piada. - Taehyung a fuzila com os olhos.

 ㅡ Desculpa.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro <3
Ai tadinho do meu bebê
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...