1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural - The Hunters >
  3. Um Dia Nada Sobrenatural

História Supernatural - The Hunters - Um Dia Nada Sobrenatural


Escrita por: MissDel

Capítulo 83 - Um Dia Nada Sobrenatural


Fanfic / Fanfiction Supernatural - The Hunters - Um Dia Nada Sobrenatural

Depois de todo aquele mistério com Cas na noite anterior, eu e Sam ficamos nos revezando na “patrulha da pesquisa noturna” tentando encontrar algo sobre o Selo de Salomão ou o sangue de um homem sagrado enquanto Dean dormia, ele não era forte para essas coisas e nós sabíamos.


- Encontraram algo? – perguntou Dean quando acordou por volta das 10h.


- Não..


- Cadê Sam?


- Estava na hora dele descansar... – Eu disse e Dean o viu no sofá dormindo


- Hmm... – Ele resmungou pegando uma pizza na geladeira – São tantas coisas fáceis de conseguir não é mesmo? – Ele foi sarcástico e eu sorri pois meu sentimento era o mesmo no momento


- Isso por que você não passou a noite pesquisando para descobrir isso.. – Eu disse


- Eu já disse querida, dormir é a resposta pra tudo – Ele disse apontando para a cabeça se sentindo convencido


- Na verdade eu achei um local onde tem coisas sagradas como o prego da cruz, ou o sangue.. – Eu comecei mas ele cortou


- Espera.. Primeiro, eca! – Dean disse de boca cheia – Segundo, onde isso?


- Internet.. – Sam disse se dirigindo até a cozinha sem que percebêssemos


- Ual.. já se foi a época que internet era só para pornô.. – Ele disse de modo natural e Sam fez uma careta..


- Enfim, - Eu cortei – Eu achei uma mulher que coleciona esses itens e que talvez ela tenha o sangue de um homem sagrado.. vamos conferir?


- Vamos.. – Dean disse e Sam concordou


Por fim o buraco foi muito mais em baixo, a mulher nos indicou quem teria o sangue, o homem por outro lado que teria o item nos pediu o crânio de São Pedro em troca. Quando fomos procurar o crânio, tivemos como impecilho um chefão da máfia e um padre que também estavam a procura do item.

No meio da luta para saber quem ficaria com o crânio, descobrimos que o primeiro homem mentiu sobre ter o sangue, então Sam, principalmente, decidiu deixar o crânio com o padre, pois acreditou que ele seria o único com boas intenções em guardar o objeto.

  

Nós nos despedíamos do padre depois de levá-lo perto do seu carro para ele voltar para o convento.

- Ah eu tenho uma dúvida - Sam disse - Eu vi sua história.. Você conheceu o papa por suas caridades?

- Nossa... - Dean disse surpreso

- É.. nada demais - O padre disse orgulhoso - Ele só ficou chamando de Homem sagrado...

Nós nós entreolhamos mais uma vez, inconformados. Sério? toda essa correria para descobrir que o homem que tinha o sangue que precisávamos era a vitima da história toda...

 

 ...

 

No bunker Dean admirava o vidrinho com sangue do gentil padre.

- Só faltam alguns ingredientes - Eu disse orgulhosa sentada de frente para ele, em cima da mesa, e com as mãos em seu rosto dei um beijo calmo

- Que tal a gente ir pro quarto? - Ele piscou e eu sorri maliciosa, segurei em sua mão e o puxei para o quarto

 

 

Ele vinha para cima depois de fechar a porta me beijar com vontade, mas eu barrei por um segundo.

- O que você disse ao padre antes de nós irmos embora? - Eu perguntei lembrando que ele nos pediu um momento antes de partir para falar com o padre a sós

- Bom.. - Ele disse lambendo os lábios orgulhos e com um sorrisinho torto - Eu já consegui o padre para oficializar nossa união...

- Espera, você pediu para ele fazer nosso casamento?

- Uhum.. - Ele disse sorrindo - Nós precisávamos de um e eu conversei com ele, e expliquei que precisávamos de algo discreto, ele concordou

- Aah! - Eu pulei de alegria em seu colo e ele sorria, eu parecia uma criança, tirando o fato que ataquei seus lábios em forma de agradecimento.

 

Ele me jogou na cama e antes de tudo arrancou minha calça e após distribuir vários beijos em minha barriga desceu.

- Aah! - Eu gemi tentando me conter - Dean!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...