1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural - The Hunters >
  3. Scoobynatural I

História Supernatural - The Hunters - Scoobynatural I


Escrita por: MissDel

Capítulo 84 - Scoobynatural I


Fanfic / Fanfiction Supernatural - The Hunters - Scoobynatural I

Dean


Eu acordei e já era de certa forma tarde, mas consegui acordar antes dela que dormia de costas para mim.

Olhei para a tatuagem anti possessão em sua nuca e me lembrei do nosso começo, na parte de trás do seu braço esquerdo ainda havia uma bola mostrando quando sua primeira tatuagem foi queimada.

Na perna duas marcas de facadas, uma inclusive minha, eu as vezes olhava aquilo só pra lembrar como ela era guerreira.



Kat


Abri os olhos e me deparei com Dean me encarando quando me virei, sorri, fazia tempo que eu não via aquela cena, apesar de todo o caos sem Jack, Mary e Dani, seus olhos expressavam paz naquele momento.

- Oi - Ele sorriu, eu retribuí

- Que foi? - Perguntei enquanto ele ainda observava

- Eu tava pensando, será que a gente vai conseguir ter uma lua de mel? - Ele perguntou, todos nós sabíamos o motivo

- Mal sei se vamos conseguir casar sem ter que matar uns demônios no meio.. - Eu disse e sorrimos, me levantei e subi em sua cintura enquanto ele se deitava novamente

- Estilo crepúsculo? - Ele perguntou

- Só que menos gay... - Depois de rir eu segurei em seu rosto e o beijei.

Dean nunca parava por isso, sua mão já subia pelas minhas pernas em direção a cintura.

- Continuação da noite anterior? - Ele perguntou em meio ao beijo e eu sorri permitindo.

Antes que ele continuasse seu celular tocou, era Sam.

- Sabia que moramos na mesma casa? - Eu perguntei atendendo o celular em cima de Dean ainda

- Eu não sou idiota nem de chegar perto desse quarto - Ele disse - Enfim, eu recebi a ligação de uma mulher que ajudamos a muito tempo atrás, ela disse que um amigo precisa de ajuda na loja de penhores dele..

- O que acontece? - Dean perguntou depois que coloquei no viva voz

- Parece que ele ta sendo atacado por um dinossauro de pelúcia.. 

- Exótico.. - Eu disse

- Fantasmas? - Dean perguntou

- Provável... - Sam concordou

- Já vamos descer

---



Eu estava caída no chão, tinha um pouco de espuma de pelúcia em minha boca que eu tentava tirar depois de tomar uns tapas do dinossauro.

Era uma situação constrangedora.

Sam tentava se levantar mancando enquanto Dean agarrava aquela coisa pelo "pescoço".

- Óleo sagrado! - Dean gritou nos pedindo, mal sabia ele como era difícil retomar a dignidade naquela situação.

Sam mancando me deu o óleo que joguei no bixo, Dean o soltou se afastando e rapidamente ateou fogo.

Era espuma pra tudo que é lado, pelo menos o fantasma se foi.


- Graças a Deus! - O homem da loja disse saindo do balcão onde se escondia

- Desculpa pela bagunça - Sam disse

- Tudo bem, não é todo dia que sou salvo de um urso de pelúcia.

- Esse é o tipo de caso que a gente não vai contar pros nossos filhos - Eu cheguei perto deles mancando e limpando o sangue do nariz, Dean assentiu.


Antes de sair da loja Dean levava consigo uma televisão velha que o vendendor lhe ofereceu de agradecimento.


---


No bunker eu fui tomar um banho enquanto Sam buscava algo sobre os outros ingredientes para abrir a fenda, Dean desapareceu para levar a televisão para algum lugar.




Eu enxugava meu cabelo com a toalha enquanto me aproximava de Sam para ver o que ele fazia, quando Dean apareceu todo animado.

- Vocês precisavam ver isso.. - Ele nos chamou e nós dois seguimos ele




- Meu Chuck... Quando você fez tudo isso? - Eu perguntei vendo Dean apresentar seu cantinho precioso, uma sala cheia de jogos, máquinas de músicas e a televisão nova.

- Isso não importa.. - Dean respondeu, Sam estava surpreso - Olha como ela funciona bem.. - Dean disse se referindo a Televisão e a ligou, mas ela mostrou uma imagem preta com uns raios roxos

- Eu acho que isso não define bem, Dean.. - Sam disse e ele mexia no controle tentando fazê-la funcionar, quando ouvimos um barulho sair dela.

Olhamos assustados e tudo que conseguimos ver foi aquele raio roxo nos atingindo.


---


Abri meus olhos ajoelhada no chão, abaixo de mim havia grama, mas de um jeito diferente, era uma textura muito sólida. 

Me levantei, olhei para trás e vi Dean e Sam, minha visão estava um pouco embaçada, mas quando clareou eu vi perfeitamente.

- Aaah! - Eu gritei e ele tomaram foco também olhando entre si, soltando um grito também

- Nós... - Sam disse enquanto olhávamos nossas mãos e nossos corpos - Somos animação..

- Somos um desenho.. - Eu disse impressionada vendo os traços em meu corpo

- Eu sabia que aquela tv era boa demais para ser verdade.. - Dean disse

- E agora? - Eu perguntei

- Parece um caso.. - Sam disse - Temos que descobrir como sair daqui..

Olhamos para o lado e tinha o Impala, não fazia a ideia de como foi parar lá, mas entramos nele e andamos até encontrar uma lanchonete.

- Até aqui você só pensa em comer Dean? - Sam perguntou 

- Claro, eu.. - Ele começou a dizer mas parou olhando para fora - Espera! Aquela é a máquina de mistérios? - Olhamos surpresos

- Só pode ser brincadeira.. - Resmunguei

- Estamos em Scooby-Doo.. - Sam completou




- Eu acho que vou ter um treco.. - Dean disse ao meu lado com Sam, estávamos parados, boquiabertos vendo a turma do Scooby-Doo sentados em uma mesa na lanchonete.


- Daphne é bem mais bonita assim pessoalmente.. - Dean disse sorrindo e eu soquei seu braço fazendo ele reclamar de dor

- Você iria gostar se eu disser que o Fred é bem mais musculoso que você? - Perguntei a Dean que me encarou sério

- Nem se atreva.. - Ele disse


Sam nos ignorou indo até eles e nós fomos logo em seguida.

- Olá - Sam disse receptivo e eles corresponderam - Somos Sam, Dean e Kat Winchester..  Podemos nos sentar com vocês? 

Eles olharam entre si, os olhinhos piscando fizeram aquele barulho clássico de desenho animado, eu ficava cada vez mais assustada.

- Claro! - Fred respondeu


Ótimo, depois de tudo em minha vida eu estava sentada em uma mesa com a turma do Scooby-Doo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...