1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural - The Hunters >
  3. Scoobynatural II

História Supernatural - The Hunters - Scoobynatural II


Escrita por: MissDel

Capítulo 85 - Scoobynatural II


Fanfic / Fanfiction Supernatural - The Hunters - Scoobynatural II

- Você acha mesmo que nossa saída desse desenho vai estar em ajudar o Scooby a resgatar o tesouro que um estranho deixou a ele? - Eu perguntei encarando Dean

Depois de bater um papo bem estranho com os personagens de um dos desenhos mais assistidos do mundo, fomos convidados a se juntar com a turma para pegar a herança que Scooby recebeu de um estranho.

Não só na vida real, como aqui, eu achava isso uma loucura, que estranho deixaria uma herança para outro estranho? Mesmo que sendo um amigo, era um estranho.

Mas só eu fiquei receosa, Dean estava mais animado que uma criança e Sam pareceu acreditar nisso.

"Perfeito" - Eu pensei virando o olhos depois que Dean confirmou minha pergunta, entrando no impala. 

"O que pode dar errado? afinal, já fizemos dezenas de caçadas". - Pensei 

Quando meus pensamentos sairam de mim por um momento eu reparei que Dean acelerava o carro insistentemente, ele deveria estar aquecendo o motor? 

Não! Ele estava apostando uma corrida com Fred.

- Sério? - eu perdi toda a implicação entre os dois enquanto pensava as possibilidades dessa caçada dar merda

- O que iremos apostar? - Dean perguntou a Fred me ignorando totalmente

- Que tal trocarmos de par durante a missão? - Ele perguntou, ou seja, eu ficaria com ele e Dean com Daphne - E se você ganhar, pode ficar com as duas..

- Que!? - Perguntei indignada, mas não parou por aí

- Perfeito - Dean afirmou, primeiramente olhei assustada, depois estreitei os olhos, ele parecia bem empenhado em ficar com Daphne nem que por um curto tempo.

- Olha Dean.. - antes que eu conseguisse acabar de matar ele, eles aceleraram e por um motivo o impala não andou, era o que estava programado no desenho? Não sei.

- Idiota - Resmunguei e ele pareceu ofendido com a perda da corrida tentando se defender mas ele desistiu sem desculpas e seguiu Fred.




- Kat? - Dean chamou minha atenção enquanto eu descia do Impala indo atrás de Fred

- Que!? 

- Me espera ai mulher! 

- Você me trocou, esqueceu? - perguntei soltando fogo e me virando para ele - Parece bem felizinho em conseguir ficar com Daphne né!? 

- É só um desejo desde criança meu amor..Sabe, caçar com ela..- Ele disse erguendo as mãos, eu olhei percebendo como ele não se tocava

- Perfeito, agora vai poder realizar.. - Eu finalizei e ele sorriu satisfeito com sua cara de puto, eu suspirei para não socar sua cara e só então ele percebeu meu ódio desfazendo o sorriso, eu virei a costas indo para lá

- Espera! Foi irônico isso Kat? - Ele gritou perguntando - Kat! - Eu apenas o ignorei

- Vai lá realiza seu sonho de criança! - Eu Resmunguei me aproximando de Fred que percebeu

- Tudo bem senhorita? - Ele perguntou abrindo os braços para eu me aproximar

- Tudo.. - Eu sorri e me aproximei onde ele passou os braços pelo meu ombro me levando consigo, olhei para trás sorrindo ao ver Dean bufando de ciúme, mas assim que Daphne se aproximou ele sorriu, eu revirei os olhos voltando a olhar para frente.



- Vocês são pior que criança.. - Sam disse se aproximando ao meu lado enquanto estávamos parados na entrada da casa

- Seu irmão.. - Eu respondi diretamente e me virei a ele com raiva - Quero ver você ter ciúme da Dani um dia.. eu vou lembrar muito bem! 

- Credo... - Ele disse, aquilo me deixou uma fera, quando eu fiz sinal que ia socar o rosto dele caso ele não parasse um senhor chegou no local e começou a falar, salvando ele de certa forma

- Boa noite, senhoras e senhores! - O homem disse - Como vocês sabem, estão aqui para resgatar a herança que lhes pertence, porém não vai ser tão fácil assim.. - Ele disse e a turma do Scooby se perguntavam "O que?" "Como assim"

- Sabia.. - Resmunguei, eles eram tão inocentes que mesmo Fred pedindo para andar comigo eu sabia que era na inocência, só Dean que era o poluído na história, ou eu estava com ciúme de uma personagem de desenho?

- Para resgatar a herança vocês terão que passar uma noite aqui e sobreviver! - O homem finalizou e soltou uma risada maligna indo embora

- Certeza que ele vai ser o vilão.. - Eu disse a Sam que ergueu as sobrancelhas concordando.




Nós meninas ficamos em um quarto separado dos homens para "dormir" e passar a noite lá.


- Você não vai colocar um pijama Kat? - Velma me perguntou

- Eu não quero ter que matar monstros de pijama - Eu disse apenas tirando o casaco e sentando na cama, ela gargalhou

- Vocês sabem que são só pessoas más fazendo coisas ruins né? - Ela perguntou e eu ergui a sobrancelha a encarando, não era possível elas serem tão inocente assim

- Pessoas não, ALMAS más.. - Eu finalizei e ela sorriu.

Um barulho de gritos interrompeu nossa discussão.

Me levantei correndo colocando o casaco e fomos até o local onde escutamos o grito, vendo um homem morto no chão.

- Sabia.. - Eu disse e fui tirar minha arma da cintura para vasculhar o local, quando senti uma mão segurando a minha impedindo, era Dean

- Eles não sabem dessas coisas.. - Ele resmungou em meu ouvido - Se verem a arma vão achar que é você.. - Ele finalizou e eu tirei a mão entendendo.


- Perfeito! Está na hora de nos separarmos para descobrir quem é o vilão - Fred disse tomando a frente - Kat? - Ele me chamou e eu me aproximei dele.

Dean ficou ao lado de Daph e Velma correu para o lado de Sam, parecia até interessada nele. Por fim Salsicha e Scooby fizeram sua dupla clássica.





- Seu marido parece bem encanado com tudo - Fred disse enquanto caminhavamos por um canto da casa

- Ele não é.. - eu ia corrigir sobre Dean ser meu marido, mas continuei - Ele só gosta de mandar em tudo.. - eu respondi virando os olhos quando ouvi uns rangidos de madeira, fiz sinal para Fred ficar quieto e peguei um taco de baseball da parede indo devagar até o quarto, vi um homem virado de  costas encarando a parede, ergui o taco e me preparei para acertar ele, mas ele se virou segurando

- Cas? - Eu perguntei surpresa - O que faz aqui? - Eu perguntei e Fred olhava sem entender 

- Bom eu cheguei no bunker com um dos ingredientes para abrir o portal e... - ele falava e eu fazia sinal para ele parar antes que Fred entendesse mal, e ele parou - Enfim, eu fui sugado pela tv depois de um raio roxo e vi Dean correndo com o Impala numa lanchonete, daí eu segui vocês...

- Cas! - Dean disse entrando surpreso com Sam também, logo estávamos todos nós na mesma sala novamente

- Espera! Você disse que viu um raio roxo?  - Sam perguntou e ele assentiu

- O mesmo que aconteceu com a gente.. - Eu disse sem entender onde ele queria chegar

- Sim, eu vi esse raio sair do dinossauro de pelúcia.. - Sam disse e tudo fazia sentido agora

- Quando reparamos Velma e Daphne olhavam sem entender

- Enfim, - Disfarçamos dando continuidade - Vamos voltar a busca.. - Eu finalizei e nos separamos novamente e Cas ficou com Salsicha e Scooby 


Eu e Fred andávamos pelos corredores buscando algo mas nada.. quando chegamos na biblioteca vimos um buraco no chão e um livro totalmente diferente dos outros inclinado, o que significava que ele abriu a passagem no chão.

- Cuidado - Eu disse ao Fred que vinha se aproximando - Isso é uma arma... - Antes de eu terminar o fantasma apareceu e assustou Fred o fazendo cair em mim, nos derrubando no buraco

Ficamos longos segundos escorregando por uma espécie de tobogã até cair no chão, eu sai rolando assim que cai por conta do peso de Fred e senti que passei por cima de algo no chão enquanto rolava.

- Ah! - eu levantei reclamando de dor enquanto sentia uma intensa falta de ar e pontadas na costela, tossi tentando respirar.

- Você ta bem? - Fred de aproximou

- Acho que... - Eu disse tentando levantar e respirar ao mesmo tempo - eu quebrei uma costela... - Eu coloquei as mãos no joelho tossindo mais..

- Precisamos de ajuda! - Ele gritou

- Ninguém vai ouvir.. - Eu puxei o máximo de ar que conseguia - Precisamos subir.. - Ele pegou apoiando meu braço em seu ombro enquanto voltavamos pra cima torcendo para o fantasma não aparecer


Quando chegamos no andar de cima vimos a turma toda correndo através das portas fugindo do fantasma que os seguia, eu me joguei no chão pálida e Fred correu até eles pedindo ajuda.

Todos pararam e por incrível que pareça o fantasma sumiu.

- Kat! - Dean exclamou preocupado em me ver naquele estado, eu ia responder ao puxar o ar mas percebi que saiu uma fumaça branca da minha boca assim que soltei o ar, senti a presença atrás de mim.

- Não, fica ai! - eu gritei vendo Dean correr em minha direção tentando salvar pois fiquei com medo que o fantasma o me usasse para ferir ele, mas não adiantou, ele se aproximou e ajoelhou em minha frente.

Foi questão de segundos até sentir algo afiado entrar entre minhas costelas em meu pulmão.

- Não! - Dean gritou, olhei para trás e vi a lâmina que eu tinha comigo em minhas costas e o fantasma logo atrás, eu comecei a perder as forças.




Dean


Eu tinha Kat quase inconsciente em meus braços, Sam e Cas vieram correndo logo atrás mas o fantasma jogou eles longe, erguendo Velma e Daphne na parede e jogando Salsicha pela janela.

Eu tive que largar ela lá e peguei um candelabro de ferro na mesa ao lado acertando o fantasma que ferido desapareceu.

Todos desciam resgatar salsicha que foi jogado pela janela enquanto eu tinha Kat em meus braços praticamente inconsciente sem saber o que fazer.

As coisas estavam saindo do controle, não era para esse desenho terminar assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...