História Supernatural - BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Supernatural
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Lúcifer, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Blackpink, Drama, Original, Supernatural, Violencia
Visualizações 40
Palavras 1.006
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Colt - Arma que mata qualquer coisa.
*Boa Leitura <3*

Capítulo 2 - The Big Lie


Fanfic / Fanfiction Supernatural - BTS - Capítulo 2 - The Big Lie

  Um novo dia surge em Lawrence Kansas, os meninos acordaram perturbados com algo, Pd Nim caçador mais velho do grupo está no sofá com varios livros na mão, Jungkook logo veio perguntar o que estava acontecendo porém ninguém deu atenção ao pobre rapaz de cabelos pretos, então ele foi perguntar para alguém que o respondia, SeokJin.

ㅡ Jin, o que está acontecendo?

ㅡ Parece que Pd está procurando outra forma de matar o demônio do olho amarelo, sem ser com o Colt.

ㅡ Posso ajudar a procurar? - Jungkook se aproxima olhando para todos como se espera-se uma resposta afirmativa.

ㅡ Pode, procura nas páginas marcadas, leia baixo e se achar algo, nos diga isso é muito importante. - Pd lhe entregou alguns livros, Jungkook começou a procurar atento a cada detalhe.

Jin não queria ajudar a procurar, estava inconformado com as revelações que os pais os deram, o mesmo achava que isso tudo não passasse de uma grande mentira então aproveitou que todos estavam na sala concentrados nos livros para entrar nos quartos para ver se seu pensamento estava certo, revirou o quarto em busca de respostas mas a unica coisa que encontrou foi um mapa com alguns pontos marcados, Jin por experiência própria concluiu que isso seria os pontos nos quais já andaram porém um desses pontos o chamaram atenção, em Minnesota era o lugar marcado com um grande circulo vermelho e algum lembrete do lado mas não sabia identificar o que era pois estava borrado, alguém entra, era JungKook.

ㅡ Jin isso seria... o que esta fazendo? - seu tom de voz muda ao ver Jin.

ㅡ Fecha a porta e venha aqui. - Jin falou baixo. ㅡ Eu achei isso em uma das gavetas, um mapa com varios pontos marcados, veja esse.

Jin entregou para ele, Jungkook era bom em rastreamento ele saberia lhe dizer o que alguns pontos significavam, Jeon analisava tudo.

ㅡ Esse ponto, vulgo Oregon, indica que, eles passaram por lá, mas acharam coisas comuns como por exemplo um simples fantasma, já esse ponto aqui, Michigan avistaram algo incomum. - Jungkook arregalou os olhos, provavelmente por nunca ter visto tal monstro.

ㅡ O que Jungkook? - Jin o balançava para obter sua atenção.

ㅡ Leviatãs!!! Um ninho, cheio deles, como eles são? Você já viu um? - Jungkook perguntava com um sorriso no rosto, já que ele era um caçador mirim e nunca ter caçado algo desse tipo.

ㅡ Não, nunca vi um de perto mas com certeza tem nesses livros. - Jin pegou o mapa novamente.

ㅡ Espero caçar um algum dia, esse lance de fantasma é muito clichê. - Apos terminar sua frase, Jungkook sai do quarto.

Enquanto isso Jin continuava sua busca por respostas concretas, sem fazer muito barulho abriu uma das gavetas da cômoda, estava um pouco pesada, ao abrir completamente, viu que algo estava tampado, sem pensar duas vezes levantou o pano revelando o Colt, Jin estava de boca aberta, como eles foram capazes de mentir uma coisa dessas, com raiva, pegou a arma e foi para sala no qual estavam todos presentes, assim que Jin chegou na sala um dos pais tentou chegar perto para pegar a arma porem ele a destravou causando certo pânico em todos.

 ㅡ Então, será que vou ter que atirar em alguém para me dizerem a verdade? - Jin apontou a arma para um dos adultos.

ㅡ  Ok, eu digo. - disse o pai de Hoseok. - Estavamos bem perto de encontrar o demônio do olho amarelo, mas sempre Min-Jee dizia que a gente ia morrer se não fizer o que o demônio queria então ele foi sozinho procura-lo, não saberiamos que isso tudo tomaria aquele rumo... o demônio tomou posse do corpo dele, Kang-Dae queria atirar mas eu não deixei, tentamos dialogar com ele, até que o mesmo atirou contra si com uma arma comum, fazendo com que...

ㅡ Min- Jee morresse. - susurrou Jin.

ㅡ Não sabemos ainda mas não tivemos coragem de dizer ao Yoongi por que ele poderia surtar. - comentou Jung NiSeok, pai de Hoseok.

ㅡ Temos que ir atrás dele. - disse TaeHyung.

ㅡ Certo, liguei para ele ontem, mas o mesmo não disse em qual cidade estava. - Hoseok pegou seu celular para tentar ligar para Yoongi, colocou no viva voz e esperou ele atender.

ㅡ Oi. - sua voz parecia cansada.

ㅡ Yoongi está tudo bem?

ㅡ Sim claro, por que a pergunta Hoseok?

ㅡ Por nada Baby, então, para onde está indo?

ㅡ Primeiro, para de me chamar de Baby, e segundo, estou indo para Minnesota.

ㅡ Por que? Conseguiu alguma pista? - perguntou com um pouco de preocupação.

ㅡ Sim, meu pai me mandou uma mensagem falando que me esperava ansiosamente em um galpão estranho.

ㅡ Baby, seja lá qual lugar seu pai te mande ir, não vá.

ㅡ Por que?

ㅡ Por favor não vá, sem perguntas, eu juro que se você for, eu faço questão de rasgar suas revistas playboys. - ameaçou. ㅡ Me diz em qual hotel você está.

ㅡ Estou dirigindo, não sei se vou parar tão cedo.

ㅡ Se ir para algum hotel, me mande uma mensagem dizendo o nome e lugar, promete?

ㅡ Está bem Hoseok, tenho que desligar a ligação vai ficar rui...

ㅡ Ligação caiu, bom pelo o menos sabemos a onde ele vai.

Hoseok e os outros foram para o quarto buscar suas armas, e quatro pares de roupas para que pudessem ir a Minnesota atrás de Min, com tudo arrumado foram para o carro, Namjoon no volante e Jin no banco ao lado enquanto Jimin,Hoseok,Taehyung e Jungkook estão atrás, sairam sem dar satisfação aos pais, eles iriam contar toda a verdade para Yoongi mas sem magoa-lo, será que os meninos conseguiram fazer tal coisa? o mais importante é, quem vai contar para Min que seu pai foi supostamente morto por um demônio, enquanto todos estavam pensando no assunto, Jungkook questionava outra coisa, quando será que ele poderá matar um monstro de verdade e não um fantasma de estrada, Jeon queria aventuras, mal ele sabe o que espera a seguir. 


Notas Finais


Até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...