1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores de Lendas - BTS - BlackPink >
  3. Consequências - A Lenda do Velho Satânico

História Caçadores de Lendas - BTS - BlackPink - Consequências - A Lenda do Velho Satânico


Escrita por: Babyoongi

Notas do Autor


Cada lenda, terá um capitulo com consequências.
Não é sempre que isso irá acontecer.
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Consequências - A Lenda do Velho Satânico


Fanfic / Fanfiction Caçadores de Lendas - BTS - BlackPink - Consequências - A Lenda do Velho Satânico

 Dentro do carro, Jimin gemia de dor, suas mãos estavam no peito, massageando o local afetado.

Namjoon pisa no acelerador com brutalidade. Ao lado de Jimin, estava Hoseok e Yoongi.

Tiraram o colete do mais novo com rapidez, ao tirar percebe-se as marcas de arranhado por toda parte, cotovelos, peitoral, pescoço, barriga e nas costas.

ㅡ Eu não lembro de nada, o que aconteceu? - Jimin pergunta com dificuldade.

ㅡ Você simplesmente teve a maior coragem para entrar, e quando entrou foi puxado para dentro, Jimin, você foi possuído pelo velho satânico. - Taehyung explicava sem causar pânico no garoto.

ㅡ Eu fui?! Meu deus... - começa novamente puxar o ar para os pulmões com desespero.

ㅡ Ei Jimin, olha para mim, calma, respira bem devagar. - Hoseok respira calmamente, pedindo para que Jimin fizesse o mesmo.

Chegaram em casa, foram recebidos por quatro garotas de pijama.

ㅡ Meu deus, o que houve? - Rosé caminha para ajudar Jimin a se sentar no sófa.

ㅡ Namjoon teve uma ideia estúpida de ir a uma lenda.

ㅡ Não foi tão estúpida assim, Jin.

ㅡ Jura que não? Nunca fizemos isso, e quando chegamos lá, Jimin foi possuído.

ㅡ Ele foi o que? - Jisoo grita espantada com a relevação.

ㅡ Isso mesmo que você ouviu Jisoo, ele foi possuído. - dizia Yoongi com um tom sério.

ㅡ Por que não chamaram a gente? - Lisa cruza os braços brava com a atitude dos meninos.

ㅡ Você não daria conta, e além do mais, não sabe atirar. - Taehyung coloca a arma no colo.

ㅡ Jura? - as quatro garotas pegam as armas apontando para algum lugar aleátorio, todas atiram fazendo os garotos arregalarem os olhos.

ㅡ Porra!! Acertaram bem no relógio, cada um acertou o número. É vocês sabem mesmo atirar. - Jin se aproxima do relógio tirando o mesmo da parede.

 ㅡ Na próxima lenda, vocês irão conosco. - Namjoon olhava encantado para o relógio acertado.


Notas Finais


Foi bem curtinho.
Desculpe qualquer erro.
Já estou escrevendo a próxima lenda :3
Tadinho do Jimin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...