1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural love. >
  3. Eles sempre cuidaram de mim...

História Supernatural love. - Eles sempre cuidaram de mim...


Escrita por: LeeYeon1

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Eles sempre cuidaram de mim...


Fanfic / Fanfiction Supernatural love. - Eles sempre cuidaram de mim...

Acordo com o Taehyung me olhando,ele me deu um susto pois estava com o seu rosto perto do meu e eu digo:

-Taehyung você enlouqueceu?você me deu um susto...-Digo me sentando na cama.

Tae-Vamos sair hoje,alevanta e se arrume...-Ele diz me pegando no colo.

-Onde você vai me levar?

Tae-Pro banheiro eu vou dar banho em você.-Eu fico corada.

-Você é louco,você vai me ver nua,de jeito nenhum que eu vou deixar,ME SOLTE!-Eu digo me sacudindo.

Tae-S/N eu já vi você do jeito que veio ao mundo várias vezes,essa não vai ser a primeira,aliás quem dava banho em você era eu, AGORA VAMOS!

Ele me leva até o banheiro,chegando lá ele começa a tirar a minha roupa e eu digo:

-T-T-Taehyung eu posso fazer isso sozinha...-Digo tirando a mão dele de mim.

Tae-Ta bom!

Eu tiro minha roupa e entro no chuveiro, Taehyung vem em minha direção e pega a esponja e o sabonete,ele passa o sabonete na esponja e começa a esfregar minhas costas e fala:

Tae-Não precisa ter vergonha,eu fiz isso em você um bom tempo,você cresceu rápido S/N infelizmente,quando você tinha 3 anos e seus sempre a deixavam com uma babá pois eles eram ocupados demais nos cuidavamos de você porque a babá ficava dormindo,nos desputavamos pra ver que iria fazer você dormir,e quando foi minha vez de fazer você dormir foi maravilhoso...você um bebezinho dormindo que nem um anjinho nos meus braços e eu fazendo cafuné em você,bons tempos aqueles...

-Vocês cuidavam de mim frequentemente?

Taehyung-Sim,quem fazia sua comida e sua mamadeira era o Jin,ele leva jeito pra isso.Eu dava banho,Jimin era o que mais fazia você dormir, J-hope brincava com você,Jungkook cantava canções para você e ensinava você a cantar é também ajudava você a ler e a escrever,Suga te ensinava a se defender dos garotos mal da escola e saia com você e o Namjoon todas as tardes botava um filme e vocês se deitavam no sofá e ele fazia carinho em você.Você era muito fofa e carinhoso e hoje não é mais...

-Eu vou ser se vocês não tornarem minha vida um inferno,vocês sempre faziam eu passar mico na escola e...-Ele me interrompe.

Tae-Jimin nos falou sobre isso.-Ele diz pegando no meu braço e mostrando os meu cortes.

-Taehyung...

Tae-Me desculpe,não sabia que nos causamos isso em você,eu sinto muito...

Eu desligo o chuveiro e pego a toalha e vou pro meu quarto e boto outra roupa e penteio o meu cabelo, Taehyung bate na porta e diz:

Tae-Esta pronta?vamos logo!

-Ja estou pronta,espere aí...-Digo indo em direção a porta e a abrindo.

Tae-Uou você está linda,você é a S/N mesmo?pois não parece...

-Esta me chamando de feia Taehyung?

Tae-Meu elogio saiu meio errado kkkk.

Eles sempre fizeram minha vida um inferno mas também sempre cuidaram de mim,sem eles acho que estaria bem pior.




Notas Finais


Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...