1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural Secrets (Imagine Jungkook) >
  3. I want the lips that I least expected I wanted!

História Supernatural Secrets (Imagine Jungkook) - I want the lips that I least expected I wanted!


Escrita por: Mrs_Sucker

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 3 - I want the lips that I least expected I wanted!


Fanfic / Fanfiction Supernatural Secrets (Imagine Jungkook) - I want the lips that I least expected I wanted!

— Kookie-ah! — Fiz biquinho ao sentir a massa gélida em meu nariz.

— Não me chama assim — Falou fazendo o mesmo que eu e eu ri baixinho.

Ele é um bebê vestido de homem, não é possível!

— Para de ser fofo, Kookie! — Apertei seu bico e logo suas bochechas, rindo do jeito que seu rosto ficou com meu aperto.

— Não sou fofo — Falou após eu soltá-lo e fez uma careta — Você que é! —Apertou meu nariz de leve.

— Vou te mostrar a fofa! — Cerrei os olhos, olhando o garoto com um olhar ameaçador e o vejo correr, me fazendo soltar uma risadinha fraca.

Me levantei da mesa da sorveteria e caminhei na direção em que ele correu, tomando meu sorvete. Olhei em volta e não o vi em nenhum lugar. Aonde esse garoto se meteu?

Continuei andando por alguns minutos, até desistir. Mordi minha casquinha que ainda continha resíduos do sorvete derretido e me sentei na frente da árvore, encostada na madeira, distraída. Franzi o cenho e mordi o lábio inferior ao ver apenas o preto. Duas mãos quentes cobriam meus olhos, e eu sabia exatamente quem era...

Jungkook!

— Kookie-ah! —Fiz biquinho — Aonde se meteu? 

O garoto tirou as mãos de meus olhos e sentou-se ao meu lado.

— Yah! Muito óbvio?

— Talvez.

Ele riu e eu o acompanhei. O olhei e mordi a casquinha, sujando meu nariz com o restinho de sorvete.

— Ta suja, (S/a).

— Nem notei.

Revirei os olhos e ri fraco com sua careta. ombros um selar em sua bochecha murmurando um "Brincadeira" e limpo o sorvete do nariz.

— Saiu? — Falei e o vi afirmar com a cabeça — Obrigada — Dei de ombros.

— Que dia é seu aniversario? — Perguntou de repente.

— (Dia do seu aniversário) — Sorri fofa.

— O meu é 1 de setembro! — Franziu o nariz fazendo uma careta

Ele riu e eu sorri mais fitando seu sorriso.

— Você é fofo, Kookie! — Coro levemente e ele também.

Assim um silencio se instalou no ar e eu o fitei, analisando-o por completo.

Oh, céus! Jeon Jungkook é a beleza em pessoa! Seus olhos castanho escuro, sua pinta abaixo dos lábios e a cicatriz na bochecha, o que o faz ficar com um certa ar de mistério...

Que vontade de tomar esses labios avermelhados em um beijo!

[...]

— Obrigada por me trazer aqui, Kookie-ah! — Beijei-lhe a bochecha assim ficando na ponta dos pés

— Nada, pequena — Beijou minha testa e eu sorri.

— Tchau!

Acenei para o mesmo e o vi ir embora. Como não estava muito a fim de ficar em casa sem nada para fazer, resolvi ir passear um pouquinho no parque... Fui andando lentamente... Olhando cada detalhe das flores e das plantinhas que cresciam, como era inicio da primavera; me sentei num balancinho do pequeno parquinho que tinha lá e fiquei olhando as criancinhas brincarem.

 

Fiquei imaginando nesse tempinho em que olhava as crianças, eu e Jungkook brincando juntos de pega-pega ou esconde-esconde e ri pela nossa possível infantilidade... Os menininhos brincavam com seus carrinhos e as meninas brincavam de imaginar que eram lindas princesas. Dei um sorrisinho e me levantei. Soltei um longo suspiro e sorri; Ajeito meu shoets e fui andando lentamente para casa... Mas como estava de bom humor, passei em uma lojinha de chocolates, comprei uma caixinha de bombom e fui comendo enquanto voltava pra casa.

 

Adentrei a minha casa, fechando a porta em seguida. Comprimentei Suga e Hobi e pelo cansaço, subi ao meu quarto, tomei meu banho rápido; coloquei meu pijama, me joguei na cama e adormeci após pouco tempo.

[...]

Acordei e olhei o relógio, vendo que são 07:00. Bocejei e me levantei, indo até a cozinha. Não vejo Hobi ou Suga e franzo o cenho.

— Hobi? — Chamei indo até o quarto do casal.

Se eu chamasse o Yoongi, estaria morta, agora mesmo.

— Hobi — Sussurrei o cutucando. O mesmo se remexeu e eu acariciei seus cabelos — Hoje vocês tão de folga?

— (S/n), hoje é sábado! — Falou rouco bocejando.

Revirei os olhos pela minha bobeira e passei a mão no rosto, logo o olhando.

— Como eu sou burra — Ri fraco e o vejo dar um sorriso amarelo — Desculpe, Oppa! 

Deixei um selar em sua testa e sai do quarto, fechando a porta. Desci pra cozinha e tomei um copo de leite gelado com chocolate; subi as escadas de novo, entrei no quarto e ouvi meu celular vibrar, fui na direção ao mesmo e o peguei, o desbloqueando com a minha digital. 

Kookie: Bom dia, (S/n) �� [07:12 AM √]

 

.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.

 

— Ai meu deus! — Pensei alto e sorri.

 

.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.

 

Bom diaaaaa :3 [07:20 AM √]

 

 

Kookie: Que demora! KKKKKK [07:21 AM √]

 

Chato! [07:22 AM √]

 

 

Pelo menos respondi '~'  [07:22 AM √]

 

 

Kookie: Então, estava pensando aqui.. [07:25 AM √]

 

Kookie: Que tal tomarmos um café da manhã juntos? [07:26 AM √]

 

Horário? [07:30 AM √]

 

 

Kookie: 10:00, por ai! [07:31 AM √]

 

 

Okay, vou dormir mais [07:32 AM √]

 

 

Kookie: Boa noite, Cinderela! [07:32 AM √]

 

.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.

 

Bloqueei o celular, e deitei-me na cama de novo, bocejei e adormeci, enquanto contava carneirinhos

 

[...]

 

Prensei meu olhos e bocejei, me remexendo na cama ao sentir alguém me cutucar. Me Encolhi e relaxei com o carinho gostoso que a pessoa fazia em meus cabelos

— (S/n)? — Ouvi uma voz grossa e franzi o cenho com os olhos fechados

— Hum..?

— Já são 11:00

— Meu deus, O jungkook — Me sentei rapidamente e franzi mais o cenho ao ver Jungkook ali

— Eu — Riu fraco e sentou-se do lado dos meus pés na cama, logo descobrindo meu corpo e pegando meu pé

— Kookie, não! Cosquinha não! — Fiz birra e ele parou o que que estava fazendo

— Massagem — Corrigiu-me e começou a massagear meus pés, fitando meu rosto parecendo analisar minhas reações, que eram as mais impuras possíveis.

— Pra que? — Ri soprado e mordi o lábio inferior

— Relaxar... — Sorriu feito um coelhinho — Er... eu trouxe umas coisas de casa, e eu queria saber se você quer fazer um piquenique comigo?

— Quero! — Respondi de imediato e corei brutalmente — Quero sim, Kookie — Brinquei com meus dedos envergonhada

— Te espero lá embaixo! — Beijou minha bochecha rapidamente, porém sua mira meio errada, acertou o canto de meus lábios

— Já já estou lá — Acenei de leve corando mais e o vi sair e fechar a porta

Assim que ele saiu, me deitei com forca pra trás, virei de bruços e gritei contra o travesseiro, abafando o som.

—Jeon Jungkook, eu quero muito te beijar, seu idiota! — Falei baixo abafado pelo travesseiro

Por deus, beijar ele está virando um objetivo de vida!


Notas Finais


opsss
obrigada por ler até aqui
até.. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...