1. Spirit Fanfics >
  2. Superstar >
  3. Capítulo 62

História Superstar - Capítulo 62



Notas do Autor


Olá, olá, aqui com mais um cap, esse um pouco mais decente ( eu acho ) kkkkk

espero que gostem. xx

e FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O GATO DO LOGAN <3333

Capítulo 62 - Capítulo 62


Fanfic / Fanfiction Superstar - Capítulo 62

POV ELIZABETH

Acordei no dia seguinte com uma fresta do sol batendo em meu rosto, abri os olhos vagarosamente e levei um básico susto ao encontrar 6 pares de olhos me encarando e com sorrisos maliciosos nos lábios.

-Bom dia, Elizabeth. –Megan disse tombando a cabeça e sorrindo.

-É, bom dia Elizabeth. –Emma disse sorrindo enquanto estreitava os olhos pra mim.

-Parece mais que é um ótimo dia. –Kate disse rindo.

Sabe eu estou levemente com medo dos olhares que elas estão me dando. Senti alguém se mexer na cama ao meu lado e me dei conta de que elas sorriam maliciosas porque Chris estava na cama comigo, como essas garotas são pervertidas.

-Nada aconteceu suas pervertidas. –Eu disse me levantando, acho que ficaram levemente desapontadas por me verem vestida.

-Ah, qual é. Chris Evans lindo e maravilhoso está na sua cama e você está nos dizendo que nada rolou? –Megan perguntou com uma sobrancelha erguida.

-É exatamente o que eu estou dizendo. –Eu disse indo para o banheiro. –Eu não sei se sabem, mas tem uma criança do outro lado da parede.

-Isso não justifica. –Emma gritou de leve.

Eu balancei a cabeça em negação e fechei a porta, fiz minha higiene matinal e quando finalizei e abri a porta do banheiro, todas as 3 estavam ali me esperando, isso é estranho demais.

-Meninas é sério, nada rolou, Chris e eu estamos indo devagar. –Eu disse me sentando na cama de Emma.

-Ainda aquele papo do que a mídia vai pensar de você se já te ver com outro? –Kate perguntou.

-Liz, dane-se o que eles vão dizer, é a sua vida, você tem que viver da maneira que quer e ser feliz. –Emma disse fazendo joinhas.

-Eu sei, mas não é com isso que estou preocupada. –Eu disse suspirando. –Katherine é adotada, quando eu a peguei estava com Taylor, nós terminamos e imagine uma semana depois eu apareço com outro. Imagine o impacto e efeito.

Elas me encararam.

-Você está tentando dar um bom exemplo. –Megan disse se sentando ao meu lado, assenti. –Entendemos isso.

-E meu amor, Katherine tem a melhor mãe do mundo e isso ninguém vai mudar. –Emma disse sorrindo.

-Mas você também precisa ser feliz, precisa deixar esses pensamentos de lado e sei lá, se joga. –Kate disse, rimos. –Sério, estamos aqui e vamos continuar. Querida irmã, se jogue.

Kate piscou pra mim e começamos a rir, porém paramos ao ver Chris se mexer. Voltamos a rir e dessa vez fomos interrompidas por uma batida na porta, Megan saltitante foi até lá e a abriu. Eram Paul e Ian, ao ver Chris em minha cama, colocaram a mão na boca.

-Ótimo, mais pervertidos. –Eu disse fazendo careta.

-Não fiquem tão otimistas, não rolou nada. –Megan disse revirando os olhos.

-O que? –Paul e Ian perguntaram juntos.

-Estão puritanos demais. –Emma disse.

Ian balançou a cabeça em negação e foi se deitar ao lado de Chris, Ian começou a passar a mão no rosto de Chris e nós seguramos a risada para não acorda-lo. Ian continuou e então Chris abriu os olhos e levou um certo susto, ele acabou caindo da cama e nós começamos a dar risada.

-Bom dia, querido. –Ian disse sorrindo.

-Chris, você está bem? –Emma perguntou.

-Ai. –Chris gemeu.

Olhamos para o chão e lá estava estirado e com a mão na cabeça, voltamos a rir.

-Tentarei ao máximo não ficar ofendido com o susto. –Ian disse meio afetado.

-Ah não fica assim, querido. É sempre bom acordar ao seu lado. –Paul disse mandando um beijinho para Ian, que capturou o beijo no ar.

Encaramos eles e voltamos a dar risada. Chris se levantou do chão e voltou a se deitar ao lado de Ian.

-O que vocês estão fazendo aqui? –Chris perguntou, ele estava sonolento e com um leve mau humor.

-As garotas provavelmente estavam fofocando, ouvimos risada. –Ian disse semicerrando os olhos pra gente.

-Queríamos participar da fofoca. –Paul disse sorrindo.

-Não estávamos falando de nada. –Kate disse sorrindo pastel.

-Aham. –Ian disse sarcástico. –Aposto que o assunto era o Evans e em como ele estava dormindo com Elizabeth.

-Não faço ideia do que está falando. –Eu disse.

Várias cabeças se viraram para me encarar e eu disparei a dar risada novamente.

-Vocês são tão tarados. –Eu disse sentindo minha bochecha arder.

-Olá. –Stella disse aparecendo no quarto, na companhia de Sophie. –O que estão fazendo aqui?

-Festa do pijama. –Paul disse batendo palminhas, nós rimos, meu Deus, ele consegue ser tão gay as vezes, que fica difícil acreditar que ele seja hetero.

-Do que precisam? –Megan perguntou.

-Que vocês arrumem as malas, para que voltemos para Los Angeles. –Sophie disse.

-Como está a Amélia? –Perguntei. Amélia é a dublê que se envolveu no acidente no carro.

-Está se recuperando, foi transferida para o hospital de Los Angeles ontem. –Stella respondeu.

-Espero que ela fique bem logo. –Kate disse sorrindo.

Todos nós assentimos.

-Agora vão arrumar as malas, tomar café e depois vamos para o aeroporto. –Sophie disse batendo palmas e enxotando todos do quarto, exceto Emma e eu.

Rimos e cada um foi para o seu quarto. Assim Emma e eu iniciamos a arrumação das malas, eu acordei Katherine, dei um banho nela, e arrumei suas coisas também. Quando estava tudo pronto, nossas malas foram mandadas para a van, nós fomos para o restaurante, nos reunimos com Johnny e Leo, tomamos café e fomos em seguida fazer uma básica sessão de fotos e entrevista para uma revista japonesa. Falamos e tiramos fotos com os fãs e logo fomos para o aeroporto, ao chegar lá, fomos para o nosso jatinho, entramos, nos acomodamos e Los Angeles aqui vamos nós.


Notas Finais


até a próxima xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...