1. Spirit Fanfics >
  2. Superstar >
  3. Capítulo 63

História Superstar - Capítulo 63



Notas do Autor


oooi minhas queridas e queridos.
A vida anda complicada mas vez ou outra a gente volta né amores.
bjs da Fabi.

Capítulo 63 - Capítulo 63


Fanfic / Fanfiction Superstar - Capítulo 63

Pov Ketellyn

Quando você trabalha com o que ama, e se depara com situações difíceis ou que você não gostaria, uma grande parte te deixa triste, eu sei que imprevisto acontecem, e que quando estou fora, não vou mentir, sinto uma imensa saudade de casa e de como eu gosto estar ao lado das pessoas que eu amo, mas quando paro um trabalho ao meio sempre me sinto incompleta de alguma maneira.

Peguei no sono na metade do Voo de volta para casa, a saudade do Logan já não me cabe no peito, só quero chegar e me aconchegar naquele abraço que me derrete toda. Acordei com umas esguichadas de água na cara, acordei assustada e olhei para o lado, era a Liz.

- Acorda e arruma a poltrona e coloca o cinto que vamos pousar.

- Já? 

- Sim, você dormiu a viagem toda loca.

- Ta bom. Gente quero falar uma coisa.

- Diz minha amada - Megan gritou.

- Eu vou sentir saudades e quero ver vocês antes de voltar as filmagens, obrigadinha e passem bem -Ri

- Você não vai se livrar de mim tão cedo senhorita - Jhonny Disse - Ainda temos coisas para resolver.

- Boa, vai ter festa em casa em breve - Ian gritou.

E  ai começou o maior falatório do dia. Pousamos, fizemos uma fotinha com todos antes de ir embora e cada um entrou no carro para ir pra casa.

- Vamos direto pra mansão dos meninos? - Perguntei a Liz.

- Com Certeza, estou morrendo de saudades do Carlos.

-Oba vamos ver os titios -Kath disse animada e batendo palminhas.

Me distrai olhando pela janela, fazia um tempinho que não andava por essas ruas, agitado como sempre, adolescentes em busca da fama,alguns bem talentosos que tive o orgulho de trabalhar junto, olho a Liz com a Kath, a felicidade naqueles olhinhos por ter uma mãe tão incrível, e as vezes eu fico imaginando como vão ser os meus filhos, e se também o Logan vai querer ser  pai, nossas vidas são complicadas, eu viajando fazendo filme ou em alguma campanha de desfile, e ele com suas turnês da banda, mas ao me deparar com a incrível irmã que é mãe e o orgulho que a Kath sente dela a todo mome, eu quero isso para minha vida. Chegamos a casa dos meninos, Kath desceu do carro e foi correndo na frente tocar a campainha e logo o Carlos abriu, dei oi para eles e entrei. Parei na sala para cumprimentar James e Kendall e estavam jogando.

-O Logan?- Perguntei.

-Foi ao mercado buscar bebidas e salgadinhos - James disse sem tirar os olhos da tv.

Estava sentido meu coração acelerar e apertar ao mesmo tempo, nunca havia sentido nada parecido antes, fui a cozinha beber água, e escuto o carro a porta da sala de abrir e os meninos a conversar, minhas mãos suaram, meu deus o que está acontecendo comigo?. Logan foi correndo pra cozinha assim que os meninos mencionou meu nome.

-Meu amor -Ele veio me abraçando- por que não disse que vinha hoje? Eu te buscava no aeroporto.

- Não queria incomodar - abracei ele forte.

- O que aconteceu? Ta pálida, parece que viu um fantasma - Ele segurou meu queixo.

- Nada não, podemos conversa, lá no seu quarto de preferencia? - Disse e ele me olhou um tanto triste quanto assustado, eu sei que ele esperava uma empolgação maior minha ao ver ele, mas ele não tem noção do que está aqui dentro.

- Sim, claro, vamos subir- Ele pegou na minha mão e fomos em silêncio até seu quarto.

- Você arrumo outro? O problema sou eu? Fizeram alguma fofoca sobre mim?te juro que é mentira, você não quer mais casar comigo é isso? - Ele começou a falar um monte de coisa.

-  Logan chega - Ri

- Você está estranha, e agora me chamou pelo nome, algo tem - Ele disse passando as mãos no cabelo e sentando na cama. Sentei ao lado dele e peguei na mão dele e acariciei.

- Você deseja ter filhos? - Perguntei quase me engasgando com minhas próprias palavras. Não sei por que falar disso com ele parecia tão complicado e por que eu queria tanto uma resposta positiva, eu nunca fui desse jeito, muito menos com ele.

- É claro que sim, por que você não quer? É disso que se trata a conversa? - Ele disse agora se ajeitando de um modo que ficasse sentado de frente pra mim.

- Sim, eu quero ter filhos, e sim a conversa é sobre isso, e eu andei pensando no caminho para cá - Comecei a falar e não conseguia mais parar - Mesmo nossas vidas sendo uma confusão de viagens, eu quero formar uma família, eu não sei por que mas eu tava nervosa em falar isso e um tanto com medo de dizer que quero ter filhos, você pode achar que isso tudo é loucura - Ele apenas me abraçou forte e eu fui parando de falar e quando percebi estava chorando. 

- Hey calma, você está botando muita pressão em você mesma, a gente vai ter tudo isso, mas tudo tem sua hora certa, vamos ter nossa casa, nossos filhos, nossos cachorros, o que você quiser, você me assustou menina - Ele disse me fazendo sentar no colo dele.

- Eu te amo- Disse e abracei ele forte.

- Eu também te amo - Ele deu um beijo na minha testa.

- Eu também estava pensando, se você concordar claro, estamos em um pausa das gravações né, então pensei por que não se casar nesse meio tempo? - Disse

- Eu seria o homem mais feliz do mundo - Ele me deu um selinho - É só a gente ver certinho as coisas e casarmos - Ele abriu um sorriso.

- Eu estava morrendo de saudade desse seu sorriso, desse seu abraço - Disse puxando ele pra deitar na cama.

- Você não tem noção como me faz falta - Ele me abraçou e ficamos um bom tempo ali.


Notas Finais


Boa noite galerinha do bem, vejo vocês no próximo capítulo beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...