1. Spirit Fanfics >
  2. Suponho que me ame

História Suponho que me ame


Escrita por: nsoudaq

Fanfic / Fanfiction Suponho que me ame
Sinopse:
A depressão se arrasta sobre você silenciosamente, no início você luta contra as coisas pequenas, mas normalmente escolhe ignora-lás. É como uma dor de cabeça que você insiste em dizer que é temporária, vai passar, que é só um dia ruim. Mas não é. Você está presso nesse estado mental. Você se acostuma em colocar uma máscara social, e continua a viver em meio às pessoas, porque é isso o que você tem que fazer. É isso o que os outros fazem. No entanto o problema não passa, e você luta para levantar todo dia, e começa a ficar mais difícil a cada dia. É aí que você cai mais fundo ainda e é aí que você se afasta de todos, as vezes se isolando completamente. Toda a satisfação vai embora. As pequenas coisas que te alegravam são agora sem importância, e mesmo as tarefas mais simples se tornam dolorosas, e é aí que começa a faltar motivação. Por que continuar tentando se nada te faz feliz? Tudo te faz sentir-se ainda pior e você se vê presso em um círculo vicioso. Subitamente você se encontra vivendo em câmera lenta. Os dias se tornam indistinguíveis. É apenas um ruído branco, apenas um peço preenchendo sua cabeça e se derramando sobre seu corpo. Você sente que nunca será feliz novamente. Você se envergonha de tudo o que fez e de tudo o que não fez. Há uma parte de você que quer fazer tudo direito, uma súbita onda de positividade o faz querer tentar, mas tudo passa muito rápido porque você sabe que não vai funcionar de qualquer maneira. Outro fracasso não é uma opção. Então no fim você decide ficar sozinho na sua zona de conforto. A baixa autoestima e falta de propósito tornam-se insuportáveis. Você finalmente percebe que não pode continuar desse jeito e duas coisas podem acontecer: ou você tenta novamente, ou desiste para sempre.
( texto de um vídeo sobre depressão que se identifica com a fic)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 60
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 4.127
Concluído Não
Categorias Evan Peters
Personagens Evan Peters, Personagens Originais
Tags Amor, Bad, Evans, Hentai, Morte, Paixão, Psicopata, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A nossa música
0
23
952
 
2
Isso foi só um sonho?
1
20
852
 
3
Roda gigante
0
7
1.399
 
4
Não me deixe
0
10
924

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.