1. Spirit Fanfics >
  2. Surprenant

História Surprenant


Escrita por: Helena_P

Fanfic / Fanfiction Surprenant
Sinopse:
As vidas de Clara e Marina estão prestes a se cruzar. Marina é uma prostituta de luxo que mora em São Paulo, e Clara uma bilionária francesa, filha da poderosa empresária, Odete Roitman.

Ps – essa fic é uma história original, apesar de ter como inspiração, situações e personagens de diferentes tramas, como o filme Uma Linda Mulher, as novelas Em Família, Vale Tudo, O Rebú e a série, O Negócio.

Ps2- Clara e Marina são as protagonistas. Porém a personagem Clara terá uma personalidade mais complexa, forte e decidida do que a Clara de Manoel Carlos.

Espero que vcs gostem.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.443
Favoritos 97
Comentários 223
Listas de leitura 11
Palavras 43.475
Concluído Não
Categorias Em Família, O Rebu, Vale Tudo
Personagens Clara Fernandes, Marina Meirelles, Odete de Almeida Roitman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Meeting
24
1.124
4.673
 
2
Synchronicity
28
1.275
9.297
 
3
I smell a rat..
22
1.238
13.800
 
4
The Death
30
1.689
14.061
 
5
Não é o capitulo!
119
4.117
1.644

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por VictoriaSalier
The Meeting
Usuário: VictoriaSalier
Usuário
Wow! Que obra conseguiu criar! Reli umas 3 vezes já, ansiosa para o encontro delas. É um enredo poderoso, pelo visto. A Marina parece possuir inúmeras relações firmes com homens, paralelo ao trabalho, fiquei na dúvida se ela faz por puro interesse monetário, vamos assim dizer, rs Ou se ela tem feições por alguns dos seus clientes, o João Diniz parece ser um desses, afinal, ela decidiu não fazer mais programa com o Abílio em consideração ao filho, e ainda tem esse tal Ricardo do início que também parece ser louco por ela. Todos são! haha Me veio bastante curiosidades, tipo, Marina faz programas exclusivamente com homens? O amor entre elas acontecerá de imediato? Você (autora), deixa bem acentuado a arrogância da Clara (tal mãe tal filha), Marina sofrerá com isso? Esses amores da Marina serão um balde de água fria na relação delas? Ai! Tantas questões. Vem logo!
Postado por nmgon
The Meeting
Usuário: nmgon
Usuário
Caramba, já reli esse primeiro capítulo umas 500 vezes, e quanto mais leio, mais dá vontade de ler o próximo....não vejo a hora do encontro....uma Clara poderosa, rica, com uma não menos sensual Marina....qual vai ser a reação de cada uma ? e de Clara, por Marina ser prostituta de luxo ? Ai autora, que Fic show vc tá desenvolvendo !!!!
Postado por Nhyala
The Meeting
Usuário: Nhyala
Usuário
Fantástico este capítulo! Volte logo, que a fic já começou com tudo!
Você não só escreve maravilhosamente bem, como veio com um rol de personagens incrível....
Já é uma das melhores fics Clarinas. Continue que tem muito ora desenrolar... Já vejo Clara e Marina tacando fogo em tudo, e Angela (claro!) se mordendo de ciúmes.
Postado por Joana_0707
The Meeting
Usuário: Joana_0707
Usuário
Nossa senhora, que fic lacradora 😨 rs. Instigante, com diálogos muito bem escrito, essa mistureba de vários personagens está muito boa, me envolvi totalmente nesse capítulo imaginando nos outros rs. Parabéns pela imaginação 😘
Postado por DSusa
The Meeting
Usuário: DSusa
Usuário
Ai, meu... Que ideia SENSACIONAL! Eu adorei desde a sinopse... E tou rindo até agora... Hahahahaha.
E aí veio a colagem das fotos... Quantos personagens icônicos... Tia Celina! Mordomo Eugênio! Odete de Almeida Roitman, e a Clara filha dela... Hahahahaha. “Vale Tudo”, melhor novela da história! Saudade, saudade do tempo em que o Gilberto Braga era simply the best e não abria as pernas pra caretice nenhuma.
Gostei tanto que até superei o bolo que deu aqui na minha mente só de imaginar a MM transando com o João Paulo... E com o Abílio! Pqp, afffff, ughhh, socorrooooooooo. E as tias chatas do Paulistano e do Paineiras... Hahahahahaha.
Agora, a Marina não transa só com homem, não, né? Bom, sei lá, enfim.
Vieram umas coisas aqui na mente... “Lady Marmalade” era o tema dela, né? HAHAHAHAHAHA. “Voulez vous coucher avec moi, ce soir”, já que ela fala francês fluentemente e é uma put* de luxo... Aliás, UM LUXO DE, BOM, ISSO MESMO!!!
Seria legal ver a Odete crushada na Marina, e agora eu tou lembrando aqui que ela realmente ficou crushada no Riccelli, que era um mix de todo tipo de cafajeste, inclusive garoto de programa nas horas vagas, hahaha (saudade até dos verdadeiros galãs das 21h, mesmo sendo tão gay).
Olha, só digo mais uma coisa: essa sua Clara e essa Marina têm tudo pra realmente TACAR FOGO NO PUTEIRO!!! Continue!!! Eu também fiquei impressionadíssima com esse primeiro capítulo.
PS: Sorry se esse review não fizer o menor sentido. Curando aqui a ressaca com mais uns bons drinques!