1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise >
  3. Capítulo 01

História Surprise - Capítulo 01


Escrita por: BeaDesligada

Notas do Autor


Antes de tudo adicione esta historia em sua biblioteca, curta este capitulo e me siga no twitter @BeaDesligada
Tenho certeza que vocês não vão se decepcionar.
Boa leitura a todos e vamos ao primeiro Capítulo.

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Surprise - Capítulo 01

Desde que eu comecei a namorar aos... Acho que 13 anos de idade eu sempre soube que gostava de meninas, o jeito delicado, meigo, sensivel, carinhoso e único das mulheres sempre me atrairam bastante e por isso eu gostava de aproveitar o máximo cada uma das meninas com quem eu ficava, morenas, loiras, ruivas, sendo mulher pra mim estava ótimo. Como toda adolescente da minha idade os harmônios estavam a flor da pele.

Ate tentei ter alguns namoros aqui ou outros ali mais não deu muito certo, eu sempre acabava enjoando ou me cansando da rotina, tentei tambem namorar serio cheguei ate a fazer declarações, mandava presentes, fazia surpresas, levava pra sair, andava de mãos dadas e tudo mais, só que o meu "caráter" que não era nada bom sempre me puxava para o lado errado, bastava ver uma menina diferente e o meu antigo rolo ja havia rolado água a baixo. Devido a isso eu crei muitas inimigas, era odiada e amada ao mesmo tempo, mas a vida sempre da um jeito de nos fazer pagar por tudo.

Acordei sentido muita dor nas costas, minhas pernas pareciam estar penduradas e assim que eu abrir os olhos eu vi que a minha casa estava literalmente de cabeça pra baixo, garrafas de bebidas espalhadas pelo chão e um resto de pizza escorrendo pela mesa de centro, olhei para cima e vi minhas pernas penduradas na parte de cima sofá e minha cabeça no chão,  virei o rosto e vi Dinah massageando a cabeça com uma mão e a outra segurava uma xícara que provavelmente seria de café, rolei os pés para o chão e tentei levantar sentindo uma grande pontada na cabeça.

- Pensei que estava morta - ela disse deixando a xícara na mesa de centro e me encarando com um sorriso de lado.

- Ainda não, mas acho que estou perto de morrer porque parece que passou um caminhão sobre meu corpo - disse sentando no sofá agora de forma correta.

- Nada de festas pelo resto do mês - ela falou sentando ao meu lado e apoiando a cabeça em meu ombro apesar da diferença de tamanho e corpo a Dinah vivia se escorando em mim.

- Mas hoje é o ultimo dia do mês cabeção - contestei.

- Por isso mesmo - ela sorriu levantando e me puxando com ela - vem preciso te mostrar uma coisa.

Assim que chegamos na parte de trás  da casa vi meu querido frigobar dentro da piscina, quase surtei olhando o bichinho ainda com algumas latas de cervejas aberto dentro da piscina, fora a isso havia cadeiras, copos, garrafas e ate camisinhas espalhadas pelo jardim. Nós sempre gostamos de fazer festas em alguns finais de semana ou em todos os finais de semanas melhor dizendo, cada convidada trazia sua bebida ou pesticos e assim eu so dava a casa e o som, no final de tudo o que restava era comida e bebidas ainda sobrando em nossa geladeira.

- Me diz que foi só isso pelo amor de Deus - virei olhando assustada para a minha amiga que balançou a cabeça negativamente.

Fomos ate o banheiro da casa onde encontramos Ted (nosso cachorro poodle) dormindo abraçado com uma garrafa de whisky, na cozinha encontramos uma calcinha fio dental pendurada na torneira, um sutiã em cima da geladeira e por ultimo na parede estava pichado a frase "Camila e Dinah são fodas pra caralho", e aquele era o resumo da maioria de nossas festas, começamos a sorrir pois isso mostrava que a festa tinha sido realmente boa.

- Eu não acredito que vamos ter que limpar essa bagunça toda - Dinah reclamou deitada em um dos sofá.

Ela sempre fazia esse teatro assim que acordavamos de uma festa e por isso a gente sempre pagava alguem pra limpar a nossa bagunça.

- Eu não acredito que deram bebida pro Ted cara - comecei a rir lembrando dele abraçado com a garrafa de whisky.

- Ele ja é maior de idade Camila, não enche - ela contestou sorrindo também.

- Mas ele é um cachorro Dinah.

- Você também é e nem por isso eu te proibo de beber.

- Ah vai se fuder - mandei o dedo do meio pra ela que apenas sorriu sinicamente.

- Ah eu fiz isso bastante ontem oh - ela disse toda se exibindo - e nem me olha com essa cara que você tambem fodeu bastante ontem, pensa que eu não vi?

- Claro ate você não resiste a mim Dinah Jane - sentei em seu colo lhe enchendo de beijos por todo o rosto.

- Sai pra la com essa bunda gorda daqui Camila Cabello - me empurrou fazendo com que eu caisse de bunda no chão.

- Aff sua grossa - levantei ajeitando meu short e minha blusa que estava toda torta, amarrei o cabelo em um coque mal feito ate porque minha cabeça ainda estava doendo e fui tomar um banho pois estava precisando tirar o cheiro de álcool do corpo, percebi algumas marcas pelo meu corpo e sorri lembrando da noite passada que havia sido perfeita mais uma vez, desci na cozinha para preparar algo pra comer e dei de cara com a mesa ja arrumada com frutas, suco e bolo.

- Que horas você foi comprar isso? - perguntei percebendo que ela não havia saido de casa ora alguma de casa.

- Ah eu pedi pra Karine trazer - deu de ombros e continou a comer - ah e eu disse que era pra você então ela veio toda contente mas teve que voltar porque ligaram do trabalho pra ela e isso foi quando você tava no banho.

- Essa menina é maluca isso sim DJ.

- Por você.

A campainha tocou e eu rezei aos céus para que não fosse a Karine por isso implorei pra Dinah abrir e dá qualquer desculpa que fosse, e graças a Zeus não era ela, reconheci pela voz.

- Tem uma mulher la na sala querendo falar com você - Dinah voltou com uma cara de preocupada.

Ao chegar na sala vi uma senhora de óculos redondos, saia e blusa social com uma pasta em suas mãos, olhando ao redor da nossa sala provavelmente reparando a bagunça que estava, visto que ate o momento não haviamos limpado nada.

- Em que posso ajuda-lá -  disse chamando sua atenção para mim.

A mulher me olhou dos pés a cabeça e perguntou - Você é Camila Cabello?

- Sim sou eu mesma.

- Me chamo Rosy e sou do conselho tutelar - nos cumprimentamos com um aperto de mãos e a convidei para sentar no sofá - Você deve estar bastante surpresa ou confusa com a minha visita - balancei a cabeça concordando com ela pois aquilo não parecia ter sentido - pois bem então vou direto ao assunto - ela mecheu em sua pasta e retirou uma folha - Você lembra da senhorita Kylie Jenner?

Busquei na memória e não lembrava exatamente, eu sabia que aquele nome era conhecido mais não me recordava - Não me recordo senhora.

- Vou refrescar sua memória senhorita Cabello - ela olhou mais uma vez na pasta e disse meio sem jeito - safadinha 01 - nessa hora vou inevitavel a gargalhada vindo da Dinah que estava ali ouvido tudo escorada na porta.

- Sim eu lembrei agora, eu havia conhecido ela em um bate papo a uns 6 anos atras e ate chegamos a sair algumas vezes juntas - disse olhando para a senhora que contia o sorriso.

- Bom a senhorita Jenner morreu devido a um câncer no estômago a um mês atrás - ela deu uma pausa e voltou a me encara - e deixou esta carta pra você.

Peguei a carta da sua mão e vi que não era tão grande mais deixei pra ler depois - Obrigada senhora mas eu ainda não entendi nada porque faz mais de 5 anos que não a vejo e nem eramos tão proximas assim - disse tentando entender aquilo tudo.

- Mas ela era louca por você Mila disso eu não esqueci, lembra que uma vez ela disse que vocês iriam casar e ter uma filha? - Dinah disse se metendo na conversa mais uma vez.

- Da pra fechar essa boca Dj - belisquei a sua perna e voltei a sorrir para a mulher que estava na minha frente - pode continuar.

- Ela não deixou apenas a carta senhorita Cabello - a conselheira retirou um documento da pasta e me entregou - ela deixou uma filha também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...