1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise >
  3. Capítulo 02

História Surprise - Capítulo 02


Escrita por: BeaDesligada

Notas do Autor


Antes de tudo adicione esta historia em sua biblioteca, curta este capitulo e me siga no twitter @BeaDesligada
Tenho certeza que vocês não vão se decepcionar.

Capítulo 2 - Capítulo 02


Uma filha.

Eu nunca pensei em ter uma filha, eu nunca nem sonhei um dia em adotar uma criança, uma criança significava responsabilidades e isso era uma coisa que eu não queria ter ate o momento é claro, wu teria que acordar mais cedo, preparar café da manhã, dá banho, levar pra escola, buscar na escola, colocar pra dormir, e mais um milhão de coisas que eu definitivamente não queria para a minha vida, uma criança exigia muito para mim.

A Killey sempre foi uma morena bonita, bem arrumada e louca pra construir uma familia comigo, quando nos conhecemos transavamos loucamente todos os dias, sua pele negra e seus olhos verdes me deixavam hipinotizada, mais ela era muito possessiva e isso era uma coisa que eu não curtia e deve ser por isso que nunca demos certo, agora depois de mais de 5 anos eu recebo a noticia que ela deixou uma filha para eu cuidar, logo eu que não cuido nem de mim, imagina de uma criança.

- Senhorita Cabello?

A conselheira ainda estava sentada em meu sofá e isso quer dizer que não foi um sonho ou algo do tipo.

- Desculpe eu me destrair - olhei para Dinah que estava pensativa tambem - Mas me explique isso direito.

- Deve ter mais explicações nessa carta que ela deixou para a senhorita, aqui é apenas um documento declarando que se acontecesse algo com ela a criança deveria ficar com você.

- Mas e a mãe dela? - perguntei lembrando da minha quase sogra.

- Morreu a 3 anos - ela deu uma pausa e pareceu pensar um pouco antes de falar - Olha eu devo lhe informar que você não é obrigada a ficar com a criança, porém se não ficar com ela é triste dizer mas ela vai para um orfanato e so Deus sabe quando será adotada isso se for adotada porque infelizmente crianças negras são as menos adotadas.

- Não sabia disso - parei um pouco pra pensa no quanto aquilo deveria ser ruim para alguem, principalmente uma criança que tinha acabado de perder a mãe.

- Provavelmente ela seria adotada por uma familia que nem sequer chegaram a conhecer a mãe dela - ela respirou fundo mais uma vez - Mas essa decisão é sua senhorita Cabello.

Eu não podia ser tão egoísta ao ponto de negar abrigo e carinho para uma criança, eu tinha que tomar uma decisão e aquela situação não ia espera eu me prepara para isso, eu sempre gostei das minhas farras mas eu sabia que um dia isso ia me trazer alguma consequência, só não sabia que ia ser um dos meus maiores medos, ser mãe.

- Mila? - Dinah chamou minha atenção segurando em minha mão- Eu estou com você independente de qualquer coisa.

Sorrir para ela me confortando naquelas palavras, eu sabia que ela iria estar ali comigo, sempre foi assim ate quando ela deixou o amor da vida dela pra me acompanhar, a amizade para ela e para mim sempre foi o principal e o que nos mantia de pé.

- Eu fico com a criança.

A conselheira abriu um sorriso enorme e me abraçou, no fundo eu sabia que ela tambem estava torcendo para que eu ficasse com a menina, com certeza ela ja viu muitas crianças sendo rejeitadas e não queria mais um caso em sua lista, eu não queria ser mais um numero na estatística, eu queria fazer diferente. Ela ficou de organizar todos os papeis e trazer a meninas no outro dia para que eu pudesse conhecer e saber se tínhamos alguma afinidade, agora eu só precisava me organizar e organizar a casa para receber minha futura filha.

- Que loucura né? - Dinah perguntou de repente ainda limpando o banheiro.

Estavamos fazendo a faxina na casa em um tremendo silêncio desde que a conselheira Rosy havia saido, eu preisava colocar a cabeça no lugar e começar a aceit tudo o que estava acontecendo e a Dinah sempre soube respeito o meu momento quando algo do tipo acontecia.

- Ate ontem estamos pirando loucamente aqui em casa e hoje estamos arrumando tudo para receber uma criança - ela continou a falar.

- O mundo dá voltas Dj - Sentei no sofá tirando as luvas pois havia terminado a minha parte e não demorou muito ela sentiu do meu lado me entregando a carta para que eu pudesse ler em voz alta.

"Querida Camila, se você estiver lendo esta carta é porque com certeza eu ja devo estar morta, é tão louco falar isso assim mas é que esse dias eu estou sentindo que serão os meus ultimos, eu sei que você deve estar confusa com o fato de ter uma filha agora mas saiba que eu ja sabia que isso iria acontecer, eu sempre planejei uma familia com você, esperava te encontrar no futuro com ja bem mais madura e criarmos nossa filha juntas, mas eu acabei adoencendo e infelizmente não cheguei nessa parte da vida, desculpa se eu te peguei de surpresa mas eu estive te esperando durante esses 6 anos, hoje nossa menina tem 5 anos e eu não tenho com quem deixa-la e por favor não deixe que a levem para um orfanato, eu te imploro meu amor fica com a LUNA, ela é uma garota incrivel e tenho certeza que você vai se apaixonar, eu falei sobre você e disse que um dia ela iria conhecer a outra mãe dela, talvez isso pareça psicopata para você mas para mim foi amor o tempo todo.

E com isto eu encerro esta carta.

Cuide da Luna por favor.

Eu amo você."

- Luna - disse ainda digerindo tudo o que acabara de ler - esse nome é tão lindo.

- É sim Mila - Dinah disse com um sorriso bobo no rosto igual ao meu.

Nunca tivemos uma criança em casa e nem por perto ate porque todos os nossos amigos e amigas eram solteiros e so queriam saber de festas, mas aquilo tinha que mudar e a criança iria chegar no outro dia pela manhã e ainda não tinhamos nada na geladeira alem de bebidas e besteiras.

- Temos que comprar comida de verdade - Disse olhando para o relogio me certificando que o super mercado ainda estaria aberto.

- E brinquedos tambem - Dinah pulou do sofá toda contente - podemos comprar uma bonecada frozen Mila - subiu em cima do sofá e começou a cantar - Livre estou! Livre estou! Não posso mais segurar

- Não acredito que vou ter que cuidar de duas crianças agora.

- Atura ou surta baby - ela correu me deixando sozinha na sala.

Ja no super mercado o carrinho ainda não tinja quase nada, nunca haviamls feito compras de verdade alem de bebidas e pizzas.

- Que tal umas frutas - puxei a Dinah pelo braços - crianças gostam de frutas.

- Ah eu quero melancia.

- É para a minha filha Dj - sorrir vendo ela enchendo o carrinho de banana, melancia, maças e uvas - Não vou montar uma frutaria não cabeção.

- Melhor prevenir- ela disse indo pra sessao de danones - ah vamos levar este das bolinhas e vamos levar chocolate também ate porque crianças amam chocolate.

- So crianças? - perguntei sorrindo.

- Ah eu também né.

Depois de quase quatro horas conseguimos terminar as compras e saimos de la atoladas de sacolas, compramos de comida ate toalha de banho da frozen é claro e uma patufa dos minions ate porque minha filha tem que gostar dos minions. Era estranho falar "minha filha"mas eu acho que posso me acostumar com isso, agora era so esperar amanhecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...