1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise >
  3. Capítulo 03

História Surprise - Capítulo 03


Escrita por: BeaDesligada

Notas do Autor


Antes de tudo adicione esta historia em sua biblioteca, curta este capitulo e me siga no twitter @BeaDesligada
Tenho certeza que vocês não vão se decepcionar.
Ah e não esqueça de compartilhar.

Capítulo 3 - Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction Surprise - Capítulo 03

Ansiedade: fig. desejo veemente e impaciente.

Era exatamente oito horas da manhã de segunda feira quando eu estava sentada em um dos sofás da minha sala esperando impacientemente pela conselheira Rosy e a pequena Luna, talvez eu estivesse um pouco nervosa ou muito nervosa pra falar a verdade, aquele era um grande momento, a casa ja estava toda arrumada, a geladeira abastecida de comida, e eu ja tinha ate comprado varios brinquedos e dvd's pra ela assistir, eu não sei se era o suficiente pois eu não tinha experiência alguma com criança porém eu sinceramente esperava la fundo que aquilo desse certo.

- A última vez que te vi tão nervosa assim foi no dia em que você pediu a aquela @ em namoro - Dinah comentou me olhando sem jeito - Vai ficar tudo bem Mila.

- É mas naquele dia não ficou - deitei no sofá fechando os olhos e lembrando daquele maldito dia - Mas não importa ate porque não é a mesma coisa.

- Realmente - ela balançou a cabeça concordando - ja faz muito tempo isso e agora você é uma mulher que tem uma filha e uma grande responsabilidade.

- O que ela diria se me visse agora? A forma que estou, a mulher que me tornei, o que ela pensaria de mim?

Eu sempre tentava enterrar esse assunto mas era impossivel pois quando não era eu que lembrava era a Dinah que fazia isso por nós duas, vez ou outra bebadas em bares da cidade a gente pegava o celular e fazia as ligaçoes que não tinhamos coragem de fazer sóbrias, no outro dia fingiamos que nada havia acontecido e essa era uma forma de sobreviver dia apos dia.

- Eu acho melhor a gente parar com essa conversa porque...

Nesse exato momento a campainha tocou, meu coração acelerou como ha tempos não fazia, minhas mãos estavam tremendo e eu sabia que a partir daquele momento ia ser tudo diferente, em passos lentos fui ate a porta e abrir de uma vez antes que a coragem fosse embora e me deixasse ali apenas com o desespero.

A conselheira Rosy estava com um sorriso no rosto e me cumprimentou com um bom dia, mas eu apenas conseguia olhar para aquela menina de pele negra e olhos verdes que estava em minha frente, seus cabelos eram longos e cacheados, os mais castanhos que ja vi, sua sobrancelhas e cílios eram grandes e grossos, eu nunca havia visto uma criança tão perfeita como ela, sua beleza e sua fofura sem duvida eram as mais lindas que ja vi, ela me olhava como se esperasse algo vindo de mim, eu me abaixei até a sua altura e dei um sorriso para ela que sorriu timidamente de volta.

- Oi Luna - disse pegando em sua mãozinha, ela não falou nada apenas olhou para as nossas mãos juntas agora - Seus olhos são lindos, sabia disso?

Ela balançou a cabeça concordando - Obrigada - disse me pegando de surpresa com sua voz doce e suave.

- Posso te contar um segredo? - cheguei mais perto dela ainda de joelhos e ela balançou a cabeça em resposta a minha pergunta - Você é mais linda do que a minha melhor amiga que é aquela loira ali que esta nos espiando - fingir esta contando um segredo em seu ouvido e ela sorriu olhando para a Dinah.

- Eu ouvi bem isso sua magrela bundunda - Dinah chegou me tirando de perto e se ajoelhando no meu lugar - Oi pequena não liga pra ela não ta você so deve da ouvidos pro que a tia aqui falar.

- Você vai traumatizar a criança Dj - a essa altura Luna ja estava se divertindo vendo duas idiotas brigando pela atenção dela, seu sorriso era contagiante e eu tinha que agradecer por Dinah esta ali comigo porque eu não ia saber o que fazer sozinha com um criança.

- Que tal você conhecer sua futura casa? Você aceita embarcar nessa aventura? - Perguntei estendendo a mão para ela.

- Aceito - ela segurou a minha mão e entrou comigo na sala onde ja encontramos Dinah em posição de soldado.

- Vocês estão prontas crianças? - a maior perguntou gritando

- Estamos capitão - respondemos ao mesmo tempo e eu me surpreendir por saber que ela tambem gostava do bob esponja.

- Eu não ouvi direito - a maior tornou a gritar.

- Estamos capitão - respondemos batendo continência.

- Vive num abacaxi e mora no mar? - ela começou a cantar andando pela casa.

- Bob Esponja Calça Quadrada - respondemos andando atras dela.

- Tem a cor amarela e espirra água? - passamos pela cozinha e aproveitamos pra pegar danones na geladeira.

- Bob Esponja Calça Quadrada.

- Se nenhuma bobagem é o que você quer?

- Bob Esponja Calça Quadrada - sorrimos uma para outra vendo a Dinah sair da cozinha sozinha sem perceber que não estávamos indo atras dela, enquanto ainda ficamos na geladeira.

- Diabruras à bordo e problemas com peixe? - ouvimos sua voz no outro comodo.

- Bob Esponja Calça Quadrada.

- Bob Esponja Calça Quadrada - repetimos tomando os danones encostadas na mesa.

- Bonito né-  ela apereceu depois de um tempo nos surpreendendo - que bonito as duas me deixaram falando sozinha.

- Desculpa tia - Luna disse com a boca toda suja de danone e um sorriso lindo no rosto.

- Chupaaa essa bundunda ela me chamou de tia primeiro do que você- ela pegou a Luna pela cintura e começou a balançar a menina fazendo-a sorrir mais ainda.

Eu sinceramente não me importava com aquilo, o que importava pra mim era saber que eu estava fazendo o certo, eu nunca pensei que ter uma criança em casa podia ser tão legal, acho que a vida de solteira nos impede de sentir coisas novas e coisas que tambem são legais, eu sei que aqui ela vai ser feliz e vai estar segura porque eu vou fazer de tudo para que ela seja a criança mais feliz do mundo, talvez ela fosse para outra familia que não desse amor e carinho, outra familia que desse prioridade para o trabalho e esquecesse de da atenção, outra familia que a maltratasse e fizesse dela uma criança revoltada com tudo e todos, eu prefiro tê- la aqui do meu lado perto de mim para da a ela tudo aquilo que eu não tive.

O dia passou repleto de risadas e brincadeiras, fizemos o almoço juntas e depois tiramos uma soneca do sofá da sala enquanto tentavamos assistir a um filme, no final da tarde saimos pra tormar sorvete na esquina e voltamos assim que anoiteceu, o dia havia sido perfeito e eu não me lembrava da ultima vez que me divertir tanto assim sem precisar de bebidas ou outras coisas, quando chegamos em casa ela e a Dinah imploraram pra assistir o filme da frozen e eu como uma boba aceitei por causa da minha pequena, era impossivel recusar algo para aqueles olhos verdes e aquele jeitinho manhoso dela.

Ate parece que ja nos conhecemos a mais tempo, eu juro que pensava que no primeiro dia ela iria ficar distante de mim e eu com receio de brincar com ela por não saber o que fazer, mas foi como se aquilo ja estivesse premeditado e la estavamos nós parecendo mãe e filha de longas data, assim que ela dormiu em meu colo a peguei com cuidado e coloquei na cama dela que ficava no antes quarto de hospedes e que agora era o dela, dei um beijo em sua testa e sair deixando apenas a luz do abajur ligada. Pela primeira vez em anos dormir com um sensação diferente no peito, um amor, um sentimento estranho porém incrivelmente bom.

Acordei ja ouvido risadas.

- Cuidado senão ela vai acordar - Dinah falou sussurrando - quando eu falar já ai você corre.

- Tá bom mas e se ela brigar? - a pequena sussurou de volta.

- Relaxa ela gosta quando eu faço isso com ela.

Mentirosa porque a ultima vez que ela fez isso eu passei três dias sem falar com ela e agora ela estava colocando a minha menina pra fazer isso comigo também, fiquei imovel fingindo que ainda estava dormindo e quando ela triscou em meu rosto pra colocar a tinta eu segurei em sua mão e ela gritou - corre Luna.

Tão de repente ela saiu correndo tambem e eu fui atras das duas, Luna corria sorrindo de um lado e Dj do outro - Até você entrou nessa Luna? - perguntei fingindo esta correndo atras dela.

- Foi a tia Dinah que mandou - Ela disse ofegante.

-Eu vou pegar você pequena - corri atras dela e ela saiu correndo pela casa enquanto Dinah tentava me impedir.

De repente ela começou a tossir incontrolavelmente e ficar sem ar e foi ai que eu me desesperei quando vi que ela não estava conseguindo respirar e dava indícios de que ia desmaiar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...