1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise >
  3. 1

História Surprise - 1


Escrita por: wofarosella

Notas do Autor


oi oi
era pra ser uma one mas optei por dividir em duas partes.
qualquer erro me perdoem!
xoxo

Capítulo 1 - 1





Após as gravações o pessoal da equipe se juntou para fazer uma pequena festa de comemoração ao aniversário de 45 anos da chef Paola.

Ela ingenua por si só, não desconfiou de nada até o momento em que sua amiga, Ana puxou a cantoria do “Parabéns pra você” enquanto Jacquin segurava um bolo de tamanho médio e os outros batiam palmas com imensa felicidade no olhar.

Paola não aguentou e lágrimas rolaram por seu rosto. Quando todos pararam de cantar ela se pronunciou:


-Vocês são incríveis! Muito obrigada…- com a voz embargada e o rosto vermelho encarou a cada um ali presente mas sentiu a falta de alguém.Henrique Fogaça.

-O Henrique não pode ficar, e pediu mil perdões pela sua ausência mas disse que depois te entrega o presente.- Ana disse assim que reparou no olhar da chef.


Paola apenas assentiu.


-Vamos assoprar as velinhas!! - gritaram em uníssono.


Paola se aproximou de Jacquin que ainda segurava o bolo e fechou os olhos em seguida assoprou as velinhas.



******


A morena agora se encontrava em seu camarim, havia uns presentes deixados pela equipe, sorriu outra vez, não sabia ao certo como agradecer todo aquele carinho.

Flores, cartões, jóias, lenços de diversas cores, foi o que encontrou em cada embrulho porém  o que mais lhe chamou a atenção foi um bilhete rosa grudado no espelho:


“Tenho algo pra você Argentina, venha no meu apartamento às 21h00"

Ass: Seu tatuado


Outro sorriso escapou de seus lábios, mas um sorriso diferente aquele que ela só era capaz de “mostrar” quando estava com ele.

Guardou o bilhete com pressa quando reparou que alguém estava entrando em seu camarim.


-Tinha que ser você! Não sabe bater não Ana?- fingiu estar brava.


A mais baixa cruzou os braços.


-O Henrique vive fazendo isso e você não reclama..ele tem privilégios meu bem?


Paola nada disse.


-Tudo bem não esta mais aqui quem falou!- Ana sentou-se no sofá que ali tinha. - Gostou dos presentes?

-Sí muito, inclusive adorei os anéis que você me deu.Obrigada Aninha.- mandou um beijo para a amiga tirando sarro.

-Falsa! mas de nada, sabia que você ia gostar.- piscou

-Devo admitir que você me conhece muito bem- olhava pros anéis.

-Não tanto quanto o tatuado.-riu ao ver as bochechas de Paola coradas.

-Chega Ana Paula, vamos sair e comer mais bolo.





Antes de ir até o apartamento de Henrique a chef também comemorou o aniversário ao lado de seu pedacinho de céu.Ambas fizeram várias tortinhas com vários sabores, brincaram, assistiram desenhos até que a cabeleira loira entregou-se ao sono.


Paola saiu do quarto de Francesca e seguiu para o seu, ainda não havia escolhido qual roupa iria usar.

Depois de cerca de trinta minutos procurando a “roupa ideal” optou por um vestido cor de vinho que ficava um pouco acima de seus joelhos e claro os adorados saltos nos pés.

Desceu as escadas e outra vez passou as mesmas coordenadas para Linda, a mulher cujo tomava conta da casa e especialmente de sua filha.


-Pode deixar dona Paola esta tudo sob controle.


Se despidiu e partiu para o apartamento de seu homem.


****


Henrique não via a hora de sua Argentina chegar. Arrumava os últimos detalhes do jantar quando ouviu a campainha tocar, ajeitou pela décima vez a camisa que trajava e abriu a porta.


-Hola- Paola sorriu sem perceber


Sem responde-la a puxou para dentro e atacou os lábios macios da mulher, ela retribui o beijo no mesmo instante.


Pararam depois de alguns minutos.


-Feliz Aniversário Argentina- ele disse rouco.


Paola começou a rir abertamente


-O que foi? - perguntou confuso

-Meu...batom esta todo na sua boca- ela tocou os lábios dele para tentar limpar.

-Poxa Paola quem mandou você usar essas coisas?  E ainda estraga o clima- ele disse um pouco bravo.


Paola mostrou a língua.


-Bom senta ai que eu vou buscar seu presente, não sai da hein?

-O que é Fogaça? - ela acentuou o nome do chef. 

-Surpresa! - ele disse e subiu em direção aos quartos.



Continua....



Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...