1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. Meu amor dramático

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Meu amor dramático


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa

Capítulo 38 - Meu amor dramático


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Meu amor dramático

~ s/n on ~

Não queria contar, o que aconteceu para o oppa, mais ele ficou insistindo , então acabei falando só uma parte do ocorrido.

Eu não estava com nenhuma vontade de ir para o insaio, peço para ele me levar pra sair, ele sugeriu o parque, achei muito legal , mais teríamos que trocar nossas roupas primeiro, mais eu não queria ir para o dormitório trocar de roupas ,ele falou que iria me levar em um lugar pra isso então eu deixei.

Depois de descermos do terraço e pegar o táxi, Chegamos em frente de uma loja enorme. Saímos do táxi e fique parada com a boca aberta.

Tae – fecha a boca, entrar e escolha um conjunto.* Pega no meu braço*

– ma– mais nós não temos dinheiro para isso.

Tae – não tem problema eu pago , o que eu quero é que o seu sorriso volte.

Entro na loja e era uma roupa mais bonita que a outra , experimentei um monte , até encontrar o vestido mais linda do mundo.

Pego ele para experimentar, quando estou tirando a roupa para colocá-lo , ele entra no meu vestuário e em vira de costas.

Tae – este é lindo , vou te ajudar a por!* Tira minha blusa e minha saia*

Eu só sentia o calor da respiração dele em meu pescoço, aquilo estava acabando comigo, ele começou a me vestir e a cada momento passava a mão em todas as partes de meu corpo.

– para ! Eu coloco sozinha!

Ele me fez um sinal de não e me empurro contra a parede .

Tae – eu tinha razão , ficou lindo em você !*me beijou calorosamente* dessa vez , irá ser um presente mais quando eu for famoso de darei milhares.

Eu fico sem o que dizer a ele .

Ele pegou minha roupas da escola e saiu do vestuário.

Tae – vamos ficar com esse ! * Ele fala a vendedora*

Termino de me arrumar e saio , ele já estava todo trocado e lindo de mais.

Saímos da loja e seguimos ao parque.

Chegamos do parque brincamos , comemos e namoramos muito, claro, ele me comprou um urso panda bem grande e uma tiara de gatinho. Já era umas 8 da noite quando chegamos no dormitório e todos os meninos estavam na porta do prédio.

Jimin – onde vocês estavam? * Corre e me abraça*

Tae – solta ela . Nós estávamos no parque !* Puchou o jimin de mim*

Jin – ligamos mil vezes ,pra vocês.

– a gente desligou os celulares.

Jimin – porque não avisou ?

– porque eu avisaria mim mim? Eu apenas sai com meu namorado.

Tae – mim mim? Que intimidade é essa ?

– fica quieto oppa!

Yoongi – você esqueceu que seu evento é daqui 17 dias e você não pode faltar nos ensaios.

– eu sei ,mais hoje eu não estava com cabeça pra isso, agora me deixa passa que eu quero dormir.

Namjoon – e a aula?

– por favor hoje não .

Passo pelos meninos e sigo pro quarto, tomo banho e me deito. Meu pensamento estavam a mil .

~ s/n of~

~Yoongi on ~

A s/n , não avia ido para a empresa e estava demorando muito pra voltar pro dormitório. Chamo a todos pra esperar cominho na entrada do prédio.

Quando vejo a s/n descendo do carro com um vestido que a deixava a muito mais bonita, fico com o coração acelerado.

Mais quando me dou por conta , já dava dando lição de moral pra ela , a deixando com raiva e fazendo ela passar entre nós sem dar tchau.

De novo eu estava me distanciando dela.

Que ódio.

~Yoongi of~

~ s/n on ~

Depois de pensar muito , ligo pra minha mãe, e confirmo a história do Jimin , ele realmente era meu amigo , no Brasil, e eu perdi a minha memória. Come aceitar aos poucos e a me apegar novamente ao Jimin, já que nos conversávamos a pouco tempo atrás também .

Passo meu dias treinando e treinando , decorando músicas tanto em português , tanto em coreano, e tinha dias em que saia um bosta.

No meu último dia no quarto do mim mim, tive a ideia de fazer uma mini festa , já que depois de três dias seria meu evento. Convido o xiumin , o Baekyun, D.O, já fazia um bom tempo que eu não via eles , já o Kai , não quis convidar isso foi a única acessão, pra que o xiumin viesse. E também os meninos.

Chamo a todos para a sala de reunião do meu prédio. Cada um levou algo de bom para comer.

Estávamos quase todos reunidos,só faltava o xiumin. Até que ele chega com rapaz muito bonito, e me apresentou primeiro.

Xiumin – desculpa a demora , é que eu encontrei com ele no caminho e convidei ele .

– não tem problema não .

Xiumin – ele é o chanyeol!

Chanyeol– annyeong?

– annyeong! Prazer em conhecê-lo.

Chanyeol – o prazer é todo meu .* Pegou em minha mão*

Tae – o prazer é meu também!* Pega e me pucha pra trás*

– oxi oppa, que isso? Eu só estou cumprimentando, calma.

Todos estavam reunidos, começamos nossa festinha , comemos , dançamos , e etc.

Eu fiquei a festa toda conversando com o chanyeol, ele é um cara legal e bem inteligente. Até o tae oppa pegar meu braço e me buchar pra longe do meu novo amigo.

– depois a gente conversa! * Falo sendo puchada*

O tae já estava me irritando, toda vez que eu ia falar com um rapaz que ele não conhece , e ele via , simplesmente me pucha a e me levava embora.

– já que é assim , gente fiquem aí que eu vou pro quarto do mim pegar minhas coisas pra voltar pro meu.

Saio da sala , e o tae vai atrás. Entrar no quarto e feicha a porta com a chave .



Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...