1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. Me desculpa?

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Me desculpa?


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa

Capítulo 40 - Me desculpa?


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Me desculpa?

~ s/n on ~

Chegou finalmente meu primeiro evento como cantora , mesmo que seja uma participação , já estou muito feliz.

Acordo bem cedo, e vou pra big hit, pois o PD JB , me pediu que fosse mais sedo treinar mais uma pouco e ver se minha voz estava boa por conta de maquiagem, cabelo e figurino, ele iria me levar no local do evento pra isso.Eu ainda estava um pouco doente mais dava pra aguentar .

Depois de ensaiar bastante , pego minhas coisas e o PD JB , me dá carona e me leva pro local do evento.

Chegamos em um local de shows, não era muito grande mais para iniciantes como eu, era ótimo. Já tinha muitos grupos e bandas estavam todos cantando e dançando, com seus nomes em um plaquinha pendurada no pescoço, cada vez mais comecei a me sentir nervosa.

Vou pro camarim , escolho meu figurino e coloco , ele era lindo de mais. Coloco um roupão por cima pra ele não sujar e espero a maquiadora e cabeleireira .

Eu estava tão aflita que não aguentava mais , a cabeleireira fez um penteado incrível em meu cabelo e sai pra atender outras meninas que estavam no mesmo camarim que eu .

Eu está muito nervosa então peço a maquiadora que me desse um tempo pra respirar e me acalmar.

Vou em uma área aberta atrás do prédio e me sento . Reflito no porque o tae oppa ainda não tinha de desculpado comigo e n me visitou na hospital.

Por um momento eu fiquei observando as nuvens pra me acalmar , quanto eu sinto alguém me cutucanto , eu nem ligo pois pensei que era minha imaginação, até que me abraça.

– que é você ? Me solta.

Tae – você não reconhece mais as mãos de seu namorado?

– oppa ?

Tae – você ainda tá brava comigo?

– tô !* Viro a cabeça*

Tae – você me perdoa por tudo ?

– não , você não merece.

E ele me abraçou mais forte ainda e me dá um beijo no pescoço.

– não faz isso . Vai amassar minha roupa.

Tae – então me perdoa ?

– tá tá , agora sai que eu tenho que volta pra dentro.

Me solto dele e me levanto . Ele pucha meu braço e me abraça de novo.

Tae – não fica mais doente, viu, eu te amo e não aguento ver você doente.

– mais como você sabe se não foi me visitar.

Tae – isso não importa, só não fique doente.

Pegou em minha mão e me levou pro camrim.

Eu entro faço minha maquiagem é só aguardo a hora de me apresentar.


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...