1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. Férias no Brasil

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Férias no Brasil


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa

Capítulo 45 - Férias no Brasil


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Férias no Brasil

~s/n on ~

Fomos para a quadra da escola para o encerramento do ano letivo, o tae oppa teve que ficar pra trás , pois o PD e o diretor chamaram ele.

Foi um encerramento no qual eu nunca havia visto antes em todos os meu anos de vida no Brasil. Os professores nos deram adeus e se iniciou as férias de inverno.

Nam –agora que entrou as férias de inverno que tal viajarmos .

Jin – boa ideia, assim nos descansarem um pouco, antes de começar a ficar corrido mais ainda nosso tempo.

H – s/n você sugere algum lugar .

– e-eu , mais eu não sei lugar nenhum, eu só queria visitar meus pais , mais não pode.

Yoongi – isso, vamos para o Brasil.

– nãããããooooo!

Nam – porque não ?

–Porque ..... Porque vocês estão prestes a ter o debut e eu não quero atrapalhar.

Kook– não tem problema , nós precisamos de descanso, e seria uma boa ir pro Brasil.

Eu não queria que eles fossem comigo pro Brasil, por conta da minha casa ser no interior e o pessoal achar coreanos estranhos , mais não desistiram.

Tae – o que vocês estão tramando sem mim?

Chegou por trás de mim e me abraça .

Jin – nós vamos para o Brasil , na casa da s/n.

Yoongi – é , aqui tá frio de mais e merecemos todos descansar principalmente ela.

Tae – sério? Mais que pena eu não vou poder ir com vocês.* Desapontado*

– por que oppa ?

Tae – vocês vir o diretor é o PD me buscando pra conversar né?

– sim e o que, que tem ?

Tae – eu vou te que estudar mais , porque eu fiquei de recuperação na última prova , e terei que fazer uma prova semana que vem se eu não passar ficarei suspenso do BTS.

Nam – mais , então não tem jeito mesmo?

Tae – não .

– então gente , vamos ficar aqui mesmo na Coreia.

Yoongi – não , nós vamos viajar e voltamos a semana antes pra sair com ele e vermos od resultados da prova dele.

Tae – é podem ir , eu espero vocês.

– então tá , você não vai se sentir sozinho.

Tae – não !* Sorri*

– vem um instante conversa comigo.

Tae – tá .

Saímos de perto dos meninos e fomos para um lugarais silêncio na escola.

– oppa é o seguinte então, eu vou visitar meus pais , se quando eu voltar e saber que você me traiu , nem que seja uma fofoquinha, você já sabe né.

Tae – calma, eu não te trairei, você sabe que eu te amo.

– hum!

Tae – me dá um beijo agora vai ,a gente vai ficar muito tempo sem se ver.

– não .

Ele me rouba um beijo mesmo assim e pega minha mão , para irmos embora.

Fomos pra casa e arrumamos as malas o mais rápido possível , compramos as passagens e depois de três dia embarcamos via Brasil. Eu e o BTS menos o meu oppa.

~ s/n of~

~ tae on ~

Eu fui chamado pra conversar com o diretor e o PD , não só por causa de notas mais por causa de outra coisa também, que eu não queria que a s/n soubesse, pelo menos até eu achar a hora certa pra contar a ela.

Mesmo sabendo da viagem , não fico triste, fico é mais aliviado por conta de ter mais tempo pra poder contar a ela. Mais eu queria tanto conhecer os pais dela e ver meus amigos do Brasil.

~ tae of~

~ s/n on ~,

O avião pousou finalmente no Brasil depois de muitas horas, eu olhava para cara de todos e pareciam muito empolgados para ir a minha casa.

Saímos do avião e fomos pegar as nossas malas.

Kook – s/n , você mora aqui perto?.

– moro!* Falo ironicamente*

Nam– s/n fala a verdade , você não queria que fossemos a sua casa por conta de ser longe .

– mais como você sabe?

Nam– o tae me contou.

– mais eu não disse a ele que eu morava em uma cidade do interior.

Nam – a não contou não é?* Passa a mão na cabeça*

– não .

Eu fico sem entender do porque ele sabe onde eu moro.

Jimin – vamos gente, ainda tem que pegar um ônibus até chegar na cidade dela.

– você ainda lembra onde eu moro, que fofo.

H– oxi , como ele sabe ?

JM – nós somos amigos de infância, e de rede social.

Jin – e não contaram pra gente.

– nós íamos contar mais esquecemos.

Yoongi – então vamos logo, eu tô cansado.

H – como sempre né.

Todos rimos e fomos para o ponto de ônibus, demorou umas duas horas pro ônibus aparecer. Pegamos ele e fomos em rumo a minha cidade, chegamos na rodoviária e peço que todos dessesem .

Yoongi – já chegamos?

– ainda não.

Pegamos outro ônibus e fomos para o bairro, eles pareciam adimirados ver os parque da cidade e como ela era verde.

– pronto chegamos, só falta uma rua.

Jin – mais?

JM – calma , a casa dela é logo ali.* Aponta pra minha casa*

Eu percebo olhares estranhos dos vizinhos encima dos meninos e em mim, peço que andassem um pouco mais rápido.

Chegamos em frente minha casa e chamo meus pelos meus pais , minha mãe aparece na porta e grito parecendo que era a única coisa que iria fazer na vida.

–MÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEE!!!!!!


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...