1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. Mãe! Conheça meus Príncipes!

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Mãe! Conheça meus Príncipes!


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa

Capítulo 46 - Mãe! Conheça meus Príncipes!


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Mãe! Conheça meus Príncipes!

Eu fico pulando na frente do portão de casa até minha mãe abrir.

JM – calma s/n , ela não vai fugir de você.* Ri*

Continuei pulando.

Na mesma hora que minha mãe abriu o portão eu dou um pulo em seu pescoço seguido de uma abraço bem forte abraço.

– senti sua falta mãe.

S/m – todos também sentimos a sua.

Depois do nada ela me deu um tapa na cabeça.

Escuto alguém dar uma leve risada atrás de mim.

– aí! Na frente dos meus amigos não.

S/m – você por acaso esqueceu que tem mãe menininha. E quem são esses meninos, é aqueles que você vive falando pelo telefone?

– podemos entrar primeiro, senhoria.* Riu*

S/m - entra gente, não liga não , eu acabei de limpar a casa. Podem colocar as malas aí , que a s/n depois leva pro quarto dela.

Entramos na minha casa e só havia minha mãe mesmo, os outros estavam no trabalho.

Começo a apresentar um por um.

– esse é o kim namjoon, meu colega de quarto, professor de coreano l, colega de classe e de empresas.

Nam – prazer em conhecer a senhora, por favor cuide bem de mim* A comprimenta*

– esses são Min yoongi, Kim seokjin, hoseok e Jungkook, eles são da mesma empresa que eu , e colegas de classe, menos o jin ele já faz faculdade.* Aponto para cada um *

Todos – prazer conhecer a senhora, por favor cuide bem de nós.* Se curvaram*

JM – oi eomeoni!

S/m – oi Park Jimin, o quanto tempo como você cresceu, seus pais estão bem ?

JM – estão eomeoni, obrigada pela preocupação.

– ei , como você reconheceu ele?

S/m – eu .....

Vi Mim Mim , fazendo sinal para que ela não me contasse , aí que fiquei mais curiosa ainda.

– não trava não dona s/m , conta agora.

S/m – você quer saber ?

– óbvio!

S/m – mais não vou contar.

Todos riem da minha cara .

– vamos tomar um banho e descansar da viagem então.

Yoongi – graça a Deus, vou poder descansar um pouco.

S/m – o banheiro é logo ali, tomem um banho e descansem no quarto da s/n, mais tarde eu chamo vocês pro jantar.

Jin – obrigada mãe da s/n .

S/m – magina!

Todos eles vão fazem um fila e tomam banho por vez , e depois desmaiam de sono na minha cama os seis.

Eu aproveito esse tempo em que eles estão dormindo pra tomar um banho também.

Quando estou entrando no benheiro, minha mãe me chama no quarto dela.

S/m – vem aqui conversar comigo.

– ye !

S/m – s/n tá faltando um, não são sete ?

– ele ficou lá, por causa de notas.

S/m – haaaaaa, e qual deles é seu namorado?

– mãe!

S/m – mãe nada , quem é tá na hora mesmo de você namorar, tá usando proteção né?

– mãe ! Para , eu vou tomar banho depois eu conto pra você.

S/m – não precisa eu sei quem é.

– não sabe não .

S/m – é um tal de .........

JM – taehyung eomeoni.

S/m – isso , tae não sai o que .

– bom ainda bem que você acordou Mim Mim, fica aí conversando com ela.

Eu saio e vou pro banheiro de novo, checo minha mensagem é nada o oppa, não tinha me mandado uma mensagem sequer. Tomo meu banho e saio do banheiro, meus irmãos haviam chagado do trabalho, e como são uns bichos curiosos, já viram aquele monte de coreano no meu quarto, eles nem se importaram pela minha presença, foram logo perguntando sobre os meninos.

S/ima– s/n quem aqueles meninos que parecem de k pop.

– eles não parecem eles são , e eu também sou do k pop , até parece que você não sabe.

S/imo– o jimin também?

– você reconheceu ele?

S/imo– claro , ele era mais amigo meu do que seu.

E pela minha surpresa eles também lembraram do Mim Mim.

– tá tá , vocês conhecem ele , agora eu vou dormir um pouco , eu tô mega cansada depois eu falo mais ,bquando o pai chegar me acorda.

Vou pro quarto da minha irmã e durmo na cama dela, praticamente só o Mim Mim, ficou acordado e ajudando minha mãe e conversando com meus irmãos. Como se já fosse de casa.

~ s/n of~

Enquanto isso na Coreia....


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...