1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. A ex chegou!!!

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - A ex chegou!!!


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Espero que estejam gostando

Capítulo 47 - A ex chegou!!!


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - A ex chegou!!!

~ tae on ~

Logo depois da s/n partir para o Brasil eu fui para o quarto cumprir minha promessa de estudar. Estudei tanto que dormi na mesa, depois de um tempo acordo com alguém me chamado de oppa no ouvido.

??– oppaaaa.* Sussurrou*

Logo pensei que era alucinações , por minha namorada que me chama de oppa e ela está longe, volto a dormir.

??– oppa , voltei depois de tanto tempo e você nem vai acordar, para ver sua namorada.

Dou um pulo na mesma hora da cadeira e vejo que a notícia do PD era verdade , a IU minha ex namorada louca que ainda pensa que estou com ela está em minha frente .

– IU , como você entrou aqui?

IU – o PD me deu a cópia.

Aquele traíra, deu a chave pra ela , mesmo sabendo que não estou mais com ela, que ódio.

– é IU?* Olho nos olhos dela*

IU – fala oppa!

– agora estou namorando e amo minha namorada, por favor , não pense mais que eu sou seu.

IU – isso é mentira, eu não vou acreditar em você, a gente só acaba quando eu falar , e não quero saber com quem você tá brincando agora , você sempre fez isso, você foi pro Brasil e voltou tão diferente que nem me mandou uma mensagem.* E continuou falando e falando*

– calma, e não fale que estou brincando com ela ,pois é séri....

Sem mais nem menos ela começou a me beija e a querer tirar minha roupa.

– PARA!* Grito e a empurro *

IU – o que foi não está gostando?

– sai do meu quarto agora, sai.

IU – não.

Eu a puchou ela pelo braço e a espulso do quarto.

Eu espero que a s/n não fique sabendo sobre o que está acontecendo nunca , ela não me perdoaria.

Eu vou e tomo um banho quente para dormir.

~ tae of~

Voltandoao Brasil...

~ jin on ~

O caminho pra casa da s/n foi longo mais valeu apena pois sua mãe é muito legal e engraçada , e me parece uma boa mãe que pucha a orelha quando precisa.

Eu fico um pouco surpreso ao saber que o jimin já conhece a s/n a muito tempo e a família dela também.

Depois de tomar um banho, eu desmaio na cama da s/n junto com todos , mais sou acordado depois de um tempo sentinela alguém me empurrando.

Olho pro lado e era uma moça muito linda e que me lembrava a s/n, e me lembrei que a s/n disse que ela tinha irmã mais velha e que tinha a mesma idade que eu.

Irmã da s/n – a-amigo da s/n , acorda tá na hora do jantar.

Jin – obrigada, eu já vou , qual é seu nome moça.

Irmã da s/n – é Jéssica!

Jin – prazer em conhecer lá Jéssica.

Olho pro rosto dela é tá vermelho que nem tomate.

Jin – que fofa, já sei agora de onde a s/n puchou o jeito dela.* Sorrio *

Ela sai do quarto com a mão no rosto e eu vou em seguida , deixando os outros dormindo mais um pouco.

Quando eu chego na cozinha a comida ainda está fazendo e eu ajudo a terminar o jantar junto com o jimin que já estava lá.

O tempero da mãe da s/n era a melhor coisa que provei na vida.

Depois esperamos todos pra o jantar, e o pai da s/n, chegar eu queria muito conhecê-lo.

~ jin of~

~ yoongi on ~

Demoramos uma eternidade pra chegar na casa da s/n, mais valeu apena porque pelo que vi, vai ser um boa viagem e eu vou usar para me aproximar dela através da mãe dela. Isso se o jimin não me atrapalhar, por ser amigo de todos daquela casa .

Eu estava muito cansado da viagem que depois de tomar banho capotei na cama da s/n , e os outros fizeram o mesmo, a cama era enorme n parecia que era um quarto de uma menina.

Quando eu estava no quarto sonho, sou acordado pelo jimin.

JM – acorda Hyung, vamos a mãe da s/n fez o jantar!

– tá já vou .

Eu me levanto todo torto da cama e desço as escadas. Para o jantar e experimentar a famosa comida da mãe s/n que ela tanto comenta.

Cheguei na cozinha já estavam todos lá inclusive o pai da s/n .

Eu o cumprimento e me sento ao seu lado.

~ yoongi of ~

~ s/n on ~

Acordo com o Mim Mim, me empurrando.

JM – s/n seu pai chegou e a janta tá pronta, você não tava com saudades da comida dela?* Passa a mão na minha cabeça ditando o cabelo do meu rosto*

– não quero eu só quero dormir.* Viro pro lado*

A minha mãe aparece na porta e fala que se eu não desse em três segundos ela ia me bater na frente de todo. Mais não pensei três vezes levantei na hora e fui pra cozinha com o Mim Mim.


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...