1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. Jimin já é de casa??

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Jimin já é de casa??


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa

Capítulo 48 - Jimin já é de casa??


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Jimin já é de casa??

Chego na cozinha e sinto aquele cheiro de comida brasileira no ar, minha boca encheu de água na hora, praticamente eu vivo de miojo então eu corri pra mesa e me sentei .

Nem percebi que meu pai estava do lado.

Pai – você esqueceu que tem pai menininha.

– PAI !

Dou um abraço enorme nele e um beijo na buchecha.

– senti sua falta demais pai, você viu que eu estou fazendo shows e eventos.

Pai – vi , porque eu não veria meu bebê crescendo em sua vida profissional?

– ow pai .

Jin – eu não queria interromper mais comida vai esfriar .

Pai – filha esses seus amigos são legais.

– você já conheceu eles?

Pai – sim, enquanto você estava dormindo eles se apresentaram e eu fiquei conversando com eles.

– haaaaaa!

Mãe – s/n sai daí , deixa o lugar pras visitas.

– ma-mais ... Tá * abaixo a cabeça ee levanto*

Mãe – você também Park Jimin.

JM – mais eu sou vista também.

Mãe – não é não , vai pra sala junto com a s/n . E Jéssica e Jefferson vocês também.

J /j – mais porque ?

Mãe – vai agora.

Lá fomos os dois expulsos da cozinha pra sala , mais antes encho o meu prato.

Me sento no sofá cruzo as pernas e ligo a TV, coloco na globo pois eu estava com muita saudade de assistir novelas.

A minha irmã parecia não tira os olhos do jin, mais eu acho que é por causa que ela ama k pop e doramas e pensa que ele vai se apaixonar por ela e essas coisas.

Ficamos os quatros na sala até o yoongi ir pra lá também, parece que ele queria assistir uma novelinha também.

Eu como tanto mais tanto que eu deito no chão da sala com a barriga pra cima .

Mãe – esses são modos menina? Senta já .

Pai – deixa ela, nem quando ela vem visitar a gente depois de um ano , você da folga.

Mesmo assim ela me mandou levantar ,aos continuei deitada.

Kook – mãe da s/n vocês vão fazer festa de aniversário pra ela.

– não vai dar não kook, nós vamos voltar semana que vem , um dia antes não dá tempo.

Nam – a gente dá um jeito.

Mãe – humm , vamos ver.

Pai – não , vamos fazer a festa, porque nós só a veremos de novo o ano que vem. É tá decidido s/n sua festa de 17 será feita.

– sério pai, obrigada eu te amo.

Eu fico super feliz e pulo , mais acho que não foi uma boa ideia pois me deu dor de barriga e passei a noite inteira no banheiro.


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...