1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. Aiiiii!!!!!

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Aiiiii!!!!!


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa

Capítulo 50 - Aiiiii!!!!!


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Aiiiii!!!!!

~ jin on ~

Eu já estava muito a fim de conhecer a irmã da s/n, e ela é muito linda tanto quanto a s/n, quando chegamos no centro da cidade , e eu a vi de longe, e meu coração acelerou, não como aconteceu com a s/n , foi mais intenso, chegamos perto dela e eu fiquei com um pouco de vergonha.

Ela sugeriu comprar sorvete eu sou o primeiro a dizer sim, pois acho uma oportunidade de ficar a sós com ela.

Dou uma olhada pra s/n , e parece que ela entendeu, pois me ajudou, e eu a Jéssica fomos dar um passeio nos separando da turma.

– então Jéssica , o que você faz?

Jes – eu sou jornalista, e você? A não precisa falar eu sei.

– o que ?

Jes – minha irmã disse, você é treinee, junto com ela.

– exato, mais daqui dois meses avera nosso debut.

Jes – há, sim!* Passa a mão no cabelo*

Nossa ela é muito linda , e tão inteligente.

– você gosta de cozinhar?

Jes– bom , eu tento * ri*

– talvez um dia destes eu cozinhe pra você.

Jes– seria uma honra, mestre jin!* Zua*

Nós dois rimos muito.

Jes – vamos chupar um sorvete ou você quer experimentar algumas comidas daqui?

– vamos experimentar algumas comidas, e depois chupar sorvete.

Jes – certo , então vamos a um restaurante, que horas são agora?

– já são três horas da tarde.

Jes – nossa passou tão rápido, vamos ao restaurante mais perto então.

– tá Jé, posso te chamar de Jé ?

Jes - claro!

Ela me levou a um restaurante muito bonito.

Jes – eu quero duas fejuadas moço!* Falou ao garçom*

– o que é isso?

Jes – é surpresa.* Sorri*

Depois de um tempo a tal da fejuada ficou pronta e eu fui dar a primeira garfada, e não parei mais de comer.

Jes – * ri* calma jin, você deixou uma sugeirinha aqui!

Ela passou o dedo no canto de minha e boca e limpou.

Depois do almoço conversamos muito mais e chupamos sorvete, ela é maravilhosa, nunca vi alguém como ela em toda minha vida, vai ver que é porque eu amo brasileiras e ela me cativou.

Quando estava dando a hora de encontrarmos com os outros, a Jéssica véi e me rouba um beijo, eu está muito distraído e não vi direito, então ela me deu outro no segundo eu pego ela pela sintura, e a encho de beijos, nisso passa a hora, e nós nos atrasamos de encontrar com os outros .

– vamos.

Quando chegamos neles , eles estavam furiosos principalmente a s/n , fomos pra casa da s/n.

E eu e a Jéssica estávamos apenas começando.

~ s/n on ~

Depois de um bom banho, ligo o computador e coloco no Skype.

Quando está prestes ao oppa atender a vaca da minha irmã entra no quarto e fecha a tampa do Notebook.

Jes – s/n , s/n !* Pula encima de mim*

– o que foi?

Jes – obrigada, por ter feito o pedi.* Dá um beijo na buchecha*

– há , mesmo , como foi o encontro com o jin oppa.

Jes – foi incrível, ele tem um bom papo ,além de lindo e...

– e o que? Fala menina.

Jes – nós nos beijamos.

Eu sabia que algo tinha acontecido, mais não sabia que o jin oppa era tão rápido assim.

– mais já.

Jes – na verdade, eu dei o primeiro e aí ele continuou e me agarrou, e você sabe né.

– hum, sei bem. Vocês foram mais rápido do que eu e meu namorado.

Jes – você tá namorando?

– tô, você não sabia?

Jes – quem é, ele é do grupo do jin?

– é ele se chama Kim taehyung, mais não pode vir com a gente, por isso que eu estava com o Notebook ligado e você desligou jumenta, agora eu não vou mais ligar.

Jes – nossa, desculpa, mais conta aí como vocês se conheceram, e como vocês começaram a namorar.

Ele não tava dando a mínima de que eu queria muito ver meu oppa, mais decidi contar um pouco sobre nós.

– bom é uma longa história senta bem aí.

Jes – tá.

Conto tudo nos mínimos detalhes mais nem tanto, tirei a parte que nos já tivemos nossa primeira vez.

Jes – nossa, espero que é o jin , tenhamos uma história mais tranquila.

– menina , você conheceu ele ontem , e já que casa.

Jes – não , tá doida, eu quero conhece ló mais, vai se dá certo.

– o bom que você não vai morrer de fome.

Jes – porque?

– é ele que cozinha pra gente na Coreia e a comida dele é maravilhosa, só perde pra da mãe.

Nós duas rimos muito e conversamos mais um pouco sobre nossos coreanos.

Jes – s/n , acho que a janta tá pronta!

– vamos , não da mais ligar pro tae oppa mesmo.

Jes – amanhã eu quero ver quem é ele em.

– só amanhã

Mãe – dessam , a comida tá pronta.

Todos – tá.

~S/n of~


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...