1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. . Agora não tem mais volta.

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - . Agora não tem mais volta.


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Gente gostosa, venho aqui com mais um capítulo estouro.

Boa leitura.

Capítulo 53 - . Agora não tem mais volta.


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - . Agora não tem mais volta.

~ tae on ~

Como sempre minha ex estava me atormentando, não saia mais do meu quarto depois que o viado do PD deu a cópia da chave do quarto, eu tinha que me livrar o mais rápido possível dela, minha gata estava quase chegando no outro dia e eu já tinha planos de passar o natal em um lugar especial com ela.

E ainda mais eu havia conseguido passar nas provas e estava muito feliz e depois de muito tempo sem ver minha fofinha gostosa, resolvo dar um sinal de vida, eu estava presentes a ligar pra ela, quando a IU entra no meu quarto e pula encima de mim.

IU – oppa, oppa, oppa.* Carinha de fofa*

– sai IU, não adianta tentar que você não vai ter nada de mim.

Ela parece não se importa, pois começa tentar me agarrar.

IU – oppa , tem alguém te chamando no Skype.

Quando percebo era a s/n, e se ela me visse com IU não iria dar muito certo.

– sai do meu quarto, ela não pode te ver.* Empurro pra fora*

IU – porque? Essa é a vadia que você chama de namorada.* Debochou*

– lava essa boca , quando for falar dela.* Dei um tapa na boca dela*

Quando me dei conta ela toma atendido eu a empurro pra trás para que a s/n não a veja .

Começo conversar com ela, mais sempre olhando se a IU não iria aparecer.

Até a ela começar a falar e aparecer na frente da s/n e ainda enchiga lá.

Não tive nem tempo de dizer o que estava acontecendo, ela já desligou.

– viu que você fez?

IU – vi, apenas tirei ela do meu caminho.

– CALA BOCA, SAI DO MEU QUARTO ANTES QUE TE MACHUQUE, E SEJA EXPULSO.*grito*

IU – não grita , eu já tô saindo, você gosta tanto dessa garota, eu te conheço a mais de cinco anos e você nunca me defendeu assim.

– porque as coisas com ela é diferente, mais eu não quero te contar, você estragou tudo.

Ela sai do meu quarto e eu fico pensando em um jeito da minha fofinha me perdoar.

As coisas ficaram feia pra mim, eu não acredito que por causa dessa louca, passarei o natal sozinho e meus planos foram por água baixo.

Mais acho melhor quando ela chegar eu irei explicar tudo, vai que ela me entende.

~ tae of~

~ nam on ~

Estávamos todos arrumando as malas pra viagem do dia seguinte, quando ouvimos gritos vindo do quarto da s/n.

Nam – o que tá acontecendo?

Kook – acho que ela descobriu sobre a IU.

JM – que , não pode ser , quem foi que deixou ela mecher no pc?

H – não fui eu, mesmo que eu quisesse muito.

Nam – então quem foi?

Ninguém se manifestou, e quando eu olhei o yoongi, já não estava mais no quarto.

~ Nam of~

~ yoongi on ~

Logo depois de saber que meu plano deu certo mesmo sem meus esforços, fui prestar meus apoiar a s/n, assim ela iria ficar mais comigo e gostar de mim.

Quando eu abro a porta do quarto ela estava dormindo do jeito que chegou em casa, e com os olhos todo borrado e pretos.

Sai no quarto ,pois não quis acordala.

~ yoongi of~

~ Nam on~

Depois de uma 10 minutos o yoongi aparece de novo.

Nam – onde você tava ?

Yg– eu fui na banheiro.

Ele não fala mais nada e se deita.

JM - e o que vamos fazer agora ela deve estar muito triste.

H – amanhã antes de chegarmos no aeroporto vamos levar ela pra passear.

Kook – isso é uma boa ideia.

JM – certo , amanhã vamos fazer de tudo para alegra lá.

E todas as vezes que eu olhava pro yoongi ele estava queto , mesmo nós bolando plano de ver a s/n sorrindo e não chorando por causa do taehyung.

~Nam of~


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...