1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. Momento bad!!!

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Momento bad!!!


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa

Capítulo 54 - Momento bad!!!


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Momento bad!!!

~ s/n on ~

Acordo no meu último dia da seguinte, me lembro que nem as malas eu fiz e nem tomar eu tomei, era um verdadeiro caus em minha cabeça, a toda hora me vinha a cabeça que o tae oppa avia me traído.

Me levanto e dou de cara com o espelho , eu estava horrível, mais muito horrível mesmo, meus olhos estavam inchados e meu rosto todo borrado.

Olho pro lado e minhas malas já estavam arrumadas, acho que foi minha mãe.

Tiro minha roupa e vou pro banheiro, ligo o chuveiro e fico a a cabeça debaixo da agua, para ver se eu melhorava um pouco, saio e amarro a toalha no cabelo e me visto.

Desço com as malas e vou tomar o meu café e encontro com o Mim Mim na escadaria, abaixo minha cabeça para ele não ver meu rosto

JM – s/n deixa que eu levou pra você.

Dou as malas pra ele.

– o-o-oppaaaa oppa!*meus olhos do nada começaram lacrimejar*

JM – s/n , porque você tá chorando?* Enchugando meus olhos*

– n-nao é nada..

Saio e o deixo na escada .

Vários fatores estavam me deixando triste, tirando o fato de que eu iria ficar longe dos meus pais de novo e que eu não sei mais como encarar o tae oppa, só sinto raiva e ódio ao mesmo tempo

Pai – filha ,já tá quase na hora de vocês irem pra rodoviária, eu levo vocês.

Jes – mais já ,eu queria ficar um pouco mais com o jin.

– pai, não precisa, eu vou passar em um lugar antes depois eu vou pra rodoviária.

Kook – é pai da s/n, de lá nos vamos embora, mais muito obrigada.

Pai – então tá.

Depois do café subo e me troco e chega a minha hora mais temida , a despedida.

Eu estava chorando antes , quando comecei a me despedir do meus pais, quase me desidratei de tanto chorar.

Pai – tchal filha , volta logo eu te amo viu.

Mãe – tchal minha estrela, mantenha o contato viu.

Eu abraço os dois ao mesmo tema e não queria solta los nunca mais.

Jes – solta eles e vem cá sua pequenina* me pucha e me abraça* mantenha contato e sempre nos diga quando fará algum show, e muito obrigado por apresentar o jin a mim.

O único de que não me despedi vou meu irmão que estava trabalhando no momento.

Jin – tchal , Jéssica mantenha sempre o Skype ligado * dá um abraço nela.

Jes – certo !* Rouba um beijo dele*

Eu estava muito feliz de ter feito pelo menos isso de bom.

Todos – tchal!

Nos despedimos e fomos para o ponto de ônibus, e eu não parava de chorar.

Nam – s/n vamos chupar sorvete?

– tá ,mais vamos rápido .

Nam – certo.

Eles me levaram a um sorveteria e comecaram a fazer gracinhas , a contar piadas ,isso me fez parar de chorar.

Deu hora de ir pra rodoviária pegamos um Huber, e depois pegamos o ônibus e chegamos no aeroporto.

Quando chegamos no avião vou direto ao meu lugar e me deito em meu banco e começo a dormir.

Só acordei quando a avião pousou em Seul.

Pego minhas coisas sem falar com ninguém e vou em direção a saída .

Em Seul estava um frio de doer os ossos.

Quando chego na área de saída do aeroporto do de cara com nada .aos nada mesmo que o tae oppa.

Tae – vamos conversar?

~ s/n of~


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...