1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. Estou me sentindo um lixo??

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Estou me sentindo um lixo??


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa

Capítulo 55 - Estou me sentindo um lixo??


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Estou me sentindo um lixo??

~ s/n on~

Assim que vejo Tae oppa, tento ignora-lo mesmo eu querendo esganar aquele cretino, mais ele vem até mim e me dá um abraço bem forte, me fazendo derrubar as coisa das minhas mãos.

Tae – vamos conversar?

– não ! Eu não tenho nada pra falar com você.* Empurro ele pra trás*

Tae – pelo menos me deixa de explicar o que aconteceu!* Pega minha mão*

– não, me solta, porque você não vai e fica aquela menina e me deixa!* Meus olhos começaram a lacrimejar*

Tae – você não confia em mim?

Jin– ei ei ei , tae dá um tempo pra ela, não vê que você a mágoada com você garoto?

Tae – não se intrometa Hyung, esse assunto é meu.

Nam – Kim taehyung, vem aqui agora, precisamos conversar um pouco, depois você conversa com ela.

Tae – não , eu quero que ela, me escute, e que saiba que não fiz nada, que a mágoa se.

– CHEGA,* todos olham pra mim*eu não vou falar com ninguém.

Tae - mais minha princesa, por favor acredite em mim, eu não fiz nada, foi a IU só entrou no meu quarto, e isso não é minha culpa e sim do PD .

– eu não quero saber!* Saio e o deixo falando sozinho*

Pego minhas coisas do chão e vou em direção a onde estavam as malas, pego as malas na esteira e saio do aeroportos e vou em direção a saída. O Jungkook, yoongi, hoseok vieram atrás de mim .

Kook– espera a gente, s/n.

Meus olhos estavam parecendo um rio, de tão cheios de Lágrimas que estavam.

Kook – você está chorando s/n.

Não quis responde lo, e mantive em silêncio até chegar ao dormitório.

~ s/n of~

~ tae on ~

Eu vou no aeroporto buscar todo mundo e coversar com minha princesa também, mais quando a encontro ela não quer nem olhar na minha cara.

E vai embora sem querer ouvir minhas explicações e ainda estava chorando eu me senti um lixo. O jin , namjoon, e o jimin não foram atrás dela e ficaram me dando sermão. Do por que eu não havia contado a eles que a IU tinha chegado. não aguentei eles me exculachado e fui embora atrás da s/n.

~Tae of~

~ s/n on ~

Chegamos no dormitório e como eu não queria ir pro meu quarto por causa do medo de ver aquela biscate em meu quarto então eu simplesmente saio eu vou pro do xiumin coversar um pouco com ele e deixo minhas coisas com o Jungkook, pra ele deixar lá no quarto.

No caminho do prédio do xiumin eu ainda não estava me sentindo muito bem e acabo sentindo uma tontura, acho que é por causa que eu não comi nada desde a festa. Em um súbito momento acabo desmaiando no corredor.

E acordando no quarto de outra pessoa, com roupas estranhas, a blusa que parece vestido e estava sem sutiã o que já começou a ficar estranho a parada e em uma cama estranhamente grande, não parecia ser no dormitório.

– onde é que eu tô?* Me levanto rapidamente da cama*

?? – você tá no meu quarto!* Parece que veio do banheiro a voz*

– quarto de quem? É porque estou com outra roupa?

?? – no meu s/n , o chanyeol, já esqueceu de mim?

– há é você Chan ! * Sinto um alívio por não ser um estranho*

Chan– você está dormindo aqui faz horas.*

– como assim?* Cosso a cabeça*

Chan – eu te encontrei desmaiada no chão, e trouxe pra cá , já que eu não sei onde é seu quarto..

– há , mais quer saber você me fez um grande favor.

Chan – porque?

– e-e....

Naquele momento virei gaga, minha visão estava esplêndida, eu e ele estávamos só conversando a distância, mais quando ele sai do banheiro só com a toalha enrolada na sintura, e com o ABS dele de fora me fez na hora esquecer os problemas.

Quando dei por mim ele já estava na minha frente.

Chan– s/n acorda, termina de falar!* Estrala os dedos*

– po-posso do-dormi aqui hoje?

Chan – claro! * Enchugando os cabelos com a toalha*

Para parar de pensar besteira, me cubro com a coberta e tento volta a dormir.

Chan – s/n quer alguma coisa pra comer?* Puchando minha coberta lentamente*

– não ,não obrigada! * Volto a coberta de novo*

Chan – vou dormi na cama ao lado, qualquer coisa só chamar!

– tá!

Agora eu que estou me sentindo mal,por dormir em um quarto com um menino gostoso desse, espero que o tae oppa não saiba, mesmo merecendo que eu faça isso com ele.

~ s/n on ~

~ tae on ~

Chego no dormitório e vou direto pro quarto me encontrar com ela, mas só estava o Jungkook arrumando algumas coisas dela.

– onde tá a s/n?

Kook – não sei, ele só deixou as coisas e não falou nada.

– há , já sei onde ela foi !

Kook– onde?

Eu nem o respondo vou correndo para o quarto do xiumin, mais ela não estava lá.

Sigo para o meu quarto com esperança dela já estar lá , mais não, foi engano meu , passou hora ela não aparece, onde será que ela está?


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...