1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of love >
  3. Capitão do time

História Surprises of love - Capitão do time


Escrita por: santovittiuk e SantovittiPlay

Notas do Autor


Boa noite gente! Então, eu (Thalia ou Lia como preferirem - @santovittiuk) e a Milly (SantovittiPlay) resolvemos nos juntar para escrever uma fanfic. Já faz um bom tempo que começamos a pensar sobre ela e escrever alguns capítulos. O combinado era só postar "Surprises of love" depois que terminasse "what are we?" mas adivinha se eu consegui esperar?
Queremos agradecer imensamente a Bella por ter feito essa capa maravilhosa pra gente! <3
Alguns pontos importantes:
1. As postagens não tem dia fixo, mas a gente promete atualizar sempre que possível!
2. Não vamos exigir comentários e/ou favoritos para dar continuidade à fic.
3. Se quiserem ser marcados quando postarmos capitulo novo, peçam pra uma de nós no twitter!
4. Plagio é crime. A obra é de nossa autoria, qualquer outra obra semelhante é coincidência.

Boa leitura, sugestão de musica: Trevo (Tu) - Anavitória
>link das musicas sempre nas notas finais<

Capítulo 1 - Capitão do time


Fanfic / Fanfiction Surprises of love - Capitão do time

POV Isabella

Mais um dia.

     O despertador gritava um barulho insuportável, então me obriguei a levantar, tomar um banho rápido e vestir a primeira coisa que eu visse na frente, o que se resumia a uma regata branca com logo da banda Imagine Dragons, calça jeans rasgada e meu bom e velho all star, que é meu favorito. Era hora de encarar a realidade, afinal, a moleza tinha acabado, as férias de inverno terminaram e eu teria que voltar para minha vida chata, ou seja: sofrer todo santo dia por ser ignorada pelo crush, fazer o que né? Temos que ser fortes, não é fácil ser invisível por não ser popular e não se parecer nenhum pouco com as meninas atraentes da escola. Como algum garoto ia se interessar por uma menina como eu? Impossível! Ainda mais o capitão do time...
Assim que coloquei os pés fora do volvo preto do meu pai, acabei não vendo a enorme poça de lama na minha frente, que ótimo! Nada melhor que chegar na escola toda suja, que lindo Isabella, que lindo!
     Passei pelos portões do Ferreira Viana, avistei o capitão do time de futebol saindo da biblioteca, seus olhos brilhantes que me paralisavam por completo, cabelos castanhos, porte atlético de deixar qualquer menina sem fôlego, andando em minha direção... pera, andando em minha direção?

- Bom dia Isabella - o som de sua voz extremamente excitante com a mistura do seu perfume me deixava louca - Isabella? – Ele sabe o meu nome? ELE SABE O MEU NOME!!!!!!!

- Ah! Oi... er, oi Cadu, como vai? – Disse tentando parecer calma

- Tô ótimo, o Rafael pediu pra que eu te avisasse pra encontrar ele depois da aula na cantina ele precisa falar contigo.

- Ah, tudo bem Cadu, pode deixar - Ele sorriu, cá entre nós, que sorriso hein? e voltou a andar, provavelmente indo pra sala.

Que frustrante, muito frustrante, claro, até parece que ele iria parar pra falar comigo, nunca na galáxia.
Andei até a sala, professor André já tinha começado a aula, física nos três primeiros períodos, que maravilha! O tempo parecia que não passava, mas assim que acabou fui até a cantina.

- Opa! - Senti duas mãos fortes taparem meus olhos por trás - Dou um beijo no cantinho da sua boca se você adivinhar quem é!

- Um beijo? Então é qualquer pessoa menos o mala do meu melhor amigo Rafael Vitti, errei, sem beijo por favor

- Ah! Qual é loirinha, sabe nem brincar

- O que foi? O que você aprontou?

- Ué! Eu não fiz nada amorzinho da minha vida, por que acha isso? – Disse com ironia

- Nada amorzinho da minha vida – o imitei - só o fato do seu amigo gato ter vindo falar comigo assim que eu cheguei, dizendo que você – coloquei o dedo indicar em seu peito - queria falar comigo, por nada, só acho que você deveria mandar uma mensagem, pra isso que serve o celular, né?

- Vai dizer que você não gostou? Sei que é caidinha pelo Cadu!

- Shiiii - Tapei sua boca com minhas mãos, o que não foi uma boa ideia, já que Rafael mordeu logo em seguida - Ai idiota!

- Calma Bellinha, tu sabe que eu te amo pô

- Iiiihh sei, pode falar o que você quer

- Sabe nem ser carinhosa né?

- Não, não sei Vitti, desembucha

- É que tipo, tem uma festinha final do mês agora de volta às aulas e eu tô querendo chamar a Pry pra ir comigo, só não faço a mínima ideia do que ela gosta

- Tá me pedindo ajuda, Tomatinho?

- Não, eu não preciso de ajuda com garotas, você sabe disso.

- Ah! Então tá - Fiz menção de sair do refeitório e ele me puxou de volta pra sentar ao seu lado - Que foi?

- Me ajuda vai, é só descobrir uma coisa que ela quer muito...

- Vem cá, mas e a chata da Manoela? – Revirei os olhos - Vocês terminaram de novo?

- Digamos que ela terminou comigo – Respondeu com desdém

- Qual foi o motivo dessa vez?

- Ela queria ir no cinema e eu não quis

- Sério? Que relação madura essa de vocês hein – Ri e ele deu de ombros

- Pelo menos eu não to na seca que nem certas pessoas – Disse rindo e eu fechei a cara

- Melhor estar na seca do que aturar alguém insuportável como aquela garota!

- Eu não sei qual é o problema de vocês duas, sério!

- Ela é toda metida, se acha a rainha do mundo! Você não vê? – Perguntei incrédula

- Não exagera, vai! – Ele disse cumprimentando as meninas que passavam com um aceno, é um galinha mesmo

- Não é exagero, ela implica comigo por nada! Não pode me ver perto de você – Disse bufando

- Aí, não precisa ficar com medo, não vou te abandonar! – Falou como se fosse insubstituível, e de fato era, mas não precisava saber

-  Desencosta – Eu disse assim que ele me abraçou

- Ta vai me ajudar com a Pry ou não?

- Hmmm – Coloquei a mão sobre o queixo como se estivesse pensando - o que eu ganho com isso?

- Que tal um beijão e uma noite maravilhosa ao meu lado? - Sorriu com deboche e arqueou uma das sobrancelhas

- Dispenso, obrigada! – Fiz cara de nojo e ele riu

- Ah, ok, ok Santoni... o que você quer?

- Quero sua ajuda pra conquistar Cadu Libonati.


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=GiXHRwNTu_I
*
*
*
O que acharam do primeiro capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...