1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of love >
  3. Parque Aquático

História Surprises of love - Parque Aquático


Escrita por: santovittiuk e SantovittiPlay

Notas do Autor


Demoramos? Sim! Mas vcs já estão acostumadas né? Sem desculpas, aí vai mais um capitulo.

Capítulo 12 - Parque Aquático


Fanfic / Fanfiction Surprises of love - Parque Aquático

POV Rafael

Acordei com uma vontade extraordinária de fazer algo legal, olhei o visor do celular que marcava 09:23. Ainda estava cedo... loirinha não estaria acordada a essa hora, então resolvi fazer uma surpresa, sei lá, ela tava precisando relaxar. Fui até a lanchonete mais próxima, ia comprar hambúrguer e fritas, mas isso logo cedo não faria bem pro bebê, então comprei uma caixa de chocolate, assim ela poderia comer mais tarde. Dali fui até a loja de acessórios e roupas íntimas.

- Olá - Uma senhora simpática que concluí ser atendente me dirigiu a palavra - Posso ajudar?

- É... pode, claro, é que tipo, tô procurando um biquíni – Respondi meio atrapalhado devido aos olhares que recebi das outras clientes da loja feminina

- Como? - A senhora me olhou um pouco surpresa.

- Não, não é o que a senhora ta pensando! – Ri e ela me acompanhou - É um presente

- Aaahh! Entendi! Presentinho pra namorada, é?

- Ah, não, não! É pra uma amiga, é que to querendo levar ela a um lugar – expliquei imaginando se Isabella ia gostar da surpresa, eu esperava que sim.

- Aí veio comprar uma roupa íntima pra ver ela usando no lugar, entendo, já tive a sua idade - Eu acho que fiquei vermelho, acho não, tenho certeza que tinha ficado, aquele velhinha era surreal

- A senhora entendeu errado, eu quero um biquíni porque o lugar que vou leva-la exige, entende? – Ela concordou sorrindo

- E que tamanho ela usa?

- Ah.. – Merda eu não tinha pensado nisso – Bem... ela é magrinha, mas hã.. os pei..seios dela estão maiores, não sei se os biquínis que ela tem irão servir - Ouvi uma risada da senhora - Que foi?

- Os seios estão maiores? Amigos é? Me engana que eu gosto, docinho, vou buscar uns modelos, tem preferência por cor? Porque algo me diz que tamanho você sabe.

- Hmm... – Analisei algumas peças penduradas no cabide ao meu lado e acho que aquele tamanho serviria - acho que pode ser 44 na parte de cima, não sei ao certo, calcinha ela usa P e quanto a cor... preto ou azul, ela fica linda nessas cores – A senhora sorriu como se tivesse encantada

- Sua namorada tem sorte de ter um namorado como você... ops, amigos, esqueci. - Deu um sorriso divertido e se virou - Vou buscar as peças.

Eu tava sendo zoado por uma velhinha que devia ter o que? Uns 54 anos? MEU DEUS! Olhei para o relógio que marcava 10:23, a vendedora voltou com pequenas bolsinhas de lingeries e biquínis.

- Eu sei que você falou que queria biquíni meu jovem, mas eu não aguentei, trouxe umas coisas também... - Falou e me mostrou uma minúscula calcinha preta de renda, com lacinhos - Tenho certeza que ela vai adorar.

De repente imaginei Isabella usando aquela peça e nossa ela ficaria ainda mais... não, não, não! Ela iria rir de mim se eu chegasse na casa dela com aquilo e depois me bater, observei.

- Acredite ou não, eu perderia meu amiguinho aqui em baixo se chegasse com uma dessas

- Ó entendo! - A velhinha gargalhou - Então vamos ao biquíni, o que acha desse?

- Muito indiscreto, não faz o tipo da Isabella – E eu também não queria nenhum marmanjo dando em cima dela

- Que tal esse rosinha? – Que parte do azul e preto ela não tinha entendido? Isabella odiava rosa

- Hm... acho que não, deve apertar a barriga - Fiz careta e avistei um no manequim - Que tal aquele ali? Tem o número dela?

- Qual? Aquele preto? Acho que eu tenho, vou pegar.

Não demorou muito e a senhora voltou com o pequeno - não tão pequeno - e lindo biquíni preto, a calcinha com pregas na laterais e parte de cima comportada, porém muito elegante.

- É lindo, vou levar! Acho que ela vai gostar

- Com certeza, pelo que eu percebi, ela ta grávida né?! – Ela disse com naturalidade e eu mesmo surpreso assenti - Olha, não sou de fazer isso, mas gostei de você, quero que aceite essa lingerie de rendinha que não tem laços nem nada, como poder ver – Me mostrou a peça eu sorri - É de coração, para a nova mamãe.

Aceitei e paguei, quando estava saindo da loja ouvi um chamado baixinho saindo de trás do balcão.

- Desejo felicidades a vocês dois, parabéns pelo bebê!

Fiquei um pouco assustado, mas ouvir aqueles parabéns me fez ficar animado, lembrei da voz de Isabella baixinho dizendo que eu ia ser pai, aquilo simplesmente me deixou radiante. Saindo da loja, fui diretamente pra casa de Isabella, entrei e me deparei com Guilherme e Bruna se pegando na sala.

- Porra Rafael, sei que você é de casa, mas bate na porta primeiro velho!

- Foi mal Gui - gargalhei – Oi Bruna! – Ela sorriu tímida e abraçou o Gui - Cadê a Bellinha?

- Dormindo eu acho, ela já dormia muito agora parece que piorou tudo! Sobe lá, meu pai não tá.

Subi as escadas devagar para não fazer barulho, encontrei uma Isabella serena e com um mini biquinho muito lindo dormindo em meio aos edredons, de repente me bateu uma vontade de não acorda-la, mas era preciso. Peguei uma almofada e coloquei na frente do meu rosto e chamei.

- Loirinha...

- Hmmmmm...

- Isabella, acorda

- Me deixa dormir caralho

Deu um tapa na almofada, que seria na minha cara, caso eu não estivesse com minha "armadura". Voltei a chama-la.

- Pô, acorda Bellinha.

- Caralho Rafael, vai ser chato assim na casa da sua mãe, que porra tu quer? Tá cedo cara!

- Isabella, são onze horas, eu quero sair.

- Saia, eu não to te segurando -  Olhou para minhas mãos – Pera, o que é isso?

- Nada não, você quer que eu saia... - Fiz menção de sair pela porta

- Eu juro Vitti, se você sair por essa porta, eu te mato.

- Nossa, calma aí estressadinha, trouxe uma coisa pra você - Entreguei as sacolas - e vim fazer um convite.

- Chocolates? Desembucha, o que tu quer?

- Assim você me ofende, eu só quero ir no parque aquático, topa?

- Parque aquático? É que eu não sei se meus biquínis ainda servem... e eles estão uns trapos.

- Por isso eu trouxe isso, abre aí

- Tu comprou um biquíni pra mim? – Ela sorriu de orelha a orelha – O que é isso aqui? UMA LINGERIE? RAFAEL!!! – Me olhou indiginada

- Calma mocinha, o biquíni fui eu, a lingerie foi a dona da loja que deu, tenho nada a ver com isso não

- Hmm, sei! Como você sabia o meu tamanho?

- Bem... – cocei a nuca – da pra ter uma noção e eu... lembro né?!

- É – Seu rosto corou e eu me arrependi de ter dito aquilo - Vou tomar um banho, espera lá em baixo?

- Claro, escova esses dentes também, você ta com um bafo de leão.

- Vaza.

Observei a silhueta de Isabella desaparecer assim que ela entrou na porta do banheiro.

Desci as escadas dando de cara com Guilherme e Bruna se pegando no sofá novamente, então só tinha duas alternativas: 1° Voltar para o quarto ou 2° ficar vendo aquela cena patética, então voltei pro quarto dando de cara com um Isabella só de toalha, ainda seca.

- RAFAEL! Eu pedi pra esperar lá fora

- Eu sei, eu sei, mas Guilherme e Bruna estão no maior amasso lá embaixo, não quero ficar de vela não, eu hein.

- Ô garoto, eu juro por Deus que arranco seu amiguinho se não parar de olhar para mim desse jeito, vira de costas.

- Desculpa. - Eu ri sem graça - não resisti

- Senta aí e fica parado, não mexe em nada e não vai pro banheiro – ordenou querendo parecer brava, mas percebi que tentava não rir.

Isabella saiu do banheiro alguns minutos depois vestindo aquele lindo biquíni preto, uau, com toda certeza seus seios estavam maiores.

- Rafa me passa a minha blusa tá aí embaixo de você, por favor... – Isabella disse alguma coisa que não ouvi, pois estava concentrado demais naquele corpo. Ela tinha ganhando algumas curvas desde a última vez que o vi e parecia cada vez mais incrível... como ela escondia tudo aquilo embaixo das roupas largas? - Rafael - Estalou os dedos na minha frente - Ô menino, tá me ouvindo?

- Tô... desculpa, toma – Joguei a blusa quando percebi que ela tinha a mão estendida

- Tá, to pronta, vamos?

- Vamos.

Já passava das duas quando eu e Isabella saímos do restaurante que ficava no parque aquático, depois de comer muito, é claro.

- Eu deveria comer menos - Ela disse enquanto fazíamos uma trilha

- Porque? Não tá se sentindo bem? - Perguntei preocupado

- Não é isso… é que eu vou engordar né

- Você nunca se preocupou com isso loirinha

- Mas agora é diferente, daqui a pouco vou parecer uma bola, Rafael! - Disse emburrada e eu ri

- Deixa disso, você vai ser a grávida mais linda do mundo, aliás, já é!

- Obrigada, mas não precisa exagerar

- To falando a verdade Bella, mas ó para de pensar nisso, hoje eu te trouxe aqui pra relaxar

- É, eu tava precisando mesmo sair um pouco de casa… apesar de você ter me acordado de madrugada - reclamou fazendo cara de brava - obrigada, Tomatinho

- É um prazer, acredite - Respondi fazendo graça, olhei indiscretamente o corpo dela e mordi o lábio inferior de proposito, logo depois recebi um tapa no braço

- Rafael, você tem que parar com isso! Eu fico com vergonha, você sabe!

- Eu tava só brincando, desculpa não faço mais

- Tá bom - Assentiu nenhum pouco convencida.

A tarde passou rápida demais e eu não estava afim de ir embora, muito menos a Isabella que se negou a sair da água para comer. Ela não tinha tirado a ideia de "comer menos para não engordar" da cabeça então fui buscar algo pra ela se refrescar. Ao me aproximar da área das piscinas novamente percebi que Isabella conversava, com muita proximidade, com um cara e meu sangue ferveu. Ok, ela não era nada minha, a não ser melhor amiga e mãe do meu filho, mas eu não pude evitar me irritar com aquela cena e quando dei por mim já estava parado encarando os dois.

- Ah você trouxe meu suco, amor! - Isabella disse com um sorriso falso no rosto e eu não entendi porque ela me chamou de amor, mas gostei.

- hã… trouxe, sim - Alcancei o suco pra ela que continuou sorrindo forçadamente, então percebi que ela estava nervosa - Tá tudo bem por aqui?

- Ah claro, tudo ótimo! - Pelo seu tom de voz não estava nada bem - Eu só estava dizendo para o Nicolas que ele não precisa ficar aqui me acompanhando, porque meu namorado já estava voltando

- Namor.. - Espera, era eu?!!! - Ah sim, entendi. Você quer ir embora, amor? - Entrei no jogo dela e o tal Nicolas suspirou frustrado

- Bom, já que você tem mesmo um namorado é melhor eu ir, tchau belezinha, foi um prazer - Disse debochado e passou a língua na boca ao encarar os peitos da Isabella. Tive vontade de soca-lo.

- Ei, quem você pensa que é pra dar em cima da minha namorada na minha cara?!

- Você não devia deixar uma mulher tão gostosa assim a vista, se cuida pra não ser chifrado cara, ela se faz de difícil, mas tenho certeza que é mais uma daquelas vadiazinhas

- Seu imbecil - Eu disse antes de dar um soco na cara do sujeito

- Rafael, para! - Isabella gritou e saiu da piscina as pressas - Para, por favor - Pediu enquanto eu segurava o cara pela gola da camiseta

- Você não sabe como tratar uma mulher, seu babaca! Nunca mais chega perto dela, entendeu? - Ia soca-lo mais uma vez, mas o grito de pavor da loirinha me fez parar - O que foi?

- Rafael, eu... o bebê! - Disse nervosa e eu segui seu olhar encontrando sangue escorrendo por suas pernas. Meu Deus, meu filho… Isabella tava perdendo nosso bebê?! Não, não, não isso não podia estar acontecendo!

Ainda apavorado peguei Isabella no colo e sai apressado em direção ao carro, deixando o babaca machista para trás.

Coloquei Isabella no banco carona e iniciei o trajeto para o hospital mais próximo, ouvindo seu choro fraco por todo o caminho. Eu estava nervoso e mal conseguia pensar… não queria perder nosso filho, muito menos que Isabella sofresse de alguma forma. Em pensar que a culpa daquilo foi toda minha… meu peito doía a cada lágrima que ela derramava e eu só rezava para o pior não ter acontecido, para chegarmos a tempo no hospital.


Notas Finais


Não nos matem por terminar assim, beijokas e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...