1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of love >
  3. Minha memorável primeira vez

História Surprises of love - Minha memorável primeira vez


Escrita por: santovittiuk e SantovittiPlay

Notas do Autor


Helloooo, pela primeira vez to postando um cap jsjsj desculpa gente meu pc tá quebrado, então não rola, sem enrolação, vamos para mais um cap, beijos 😘

Capítulo 5 - Minha memorável primeira vez


Fanfic / Fanfiction Surprises of love - Minha memorável primeira vez

POV Isabella

Os raios de sol invadiram o local me fazendo abrir os olhos bruscamente. O arrependimento de tal ação foi imediato, pois minha cabeça latejava. Encarei a parede azul claro a minha frente e não a reconheci, não conseguia lembrar onde estava. Flashes da noite passada vieram à minha cabeça. Música alta, choro, bebida, Rafael, beijos. Espera, Rafael? Me virei para o outro lado encontrando Rafael sem camisa, enrolado em um lençol fino, dormindo tranquilamente, fiquei sem reação. Levantei devagar para evitar a dor de cabeça e notei que não usava nada, além do lençol que a pouco me cobria. Me desesperei, aquilo não podia estar acontecendo. Eu e Rafael... transamos? Não, isso devia ser loucura da minha cabeça, eu não teria coragem de transar com meu melhor amigo, teria? Juntei minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão e fui para o banheiro, vesti-las. Ao retornar para o quarto encarei Rafael por alguns minutos antes de tomar coragem para acorda-lo.

- Rafael – Falei um pouco baixo, com medo do que poderia estar por vir – RAFAEL! – Aumentei o tom, já que ele não acordou e vi sua testa enrugar

- Hmmm – Ele grunhiu

- Rafael acorda, a gente precisa conversar – Eu disse tentando transparecer calma, ato que claramente não estava dando muito certo.

- Bella? – Ele perguntou abrindo os olhos devagar e em resposta, tentei demostrar um sorriso discreto.

- Rafaeleunãoseioqueaconteceuontem - Soltei de uma vez - ME AJUDA!

- Calma, fala devagar, minha cabeça tá explodido.

- Eu não lembro de porra nenhuma que aconteceu ontem, só lembro do Cadu beijando a Maria Luiza e eu te chamando para beber – Coloquei as mãos na cabeça pois a dor havia aumentado e ânsia de vômito de lembrar do mais novo casalzinho aos beijos no bar da festa – e eu acabei de acordar nua do teu lado! – Eu disse me sentando novamente na cama.

- Espera, a gente... – Ele apontou para mim e depois para ele várias vezes – a gente, transou?

- Eu não sei! Esperava que você lembrasse – Disse me lamentando

- Calma, com certeza deve ter outra explicação, não é possível que – Ele levantou o lençol verificando se estava vestido e pelo arregalar de seus olhos pude concluir que não estava – MEU DEUS ISABELLA, A GENTE TRANSOU

- Isso Rafael, grita pra todo mundo ouvir! – Respondi irritada e fui procurar meu celular

- Desculpa, é só que... – ele deu uma pausa e suspirou – eu não queria que isso tivesse acontecido, não que eu não queria ter transado com você porque deve ter sido muito bom – Falou todo atrapalhado e eu ri do seu nervosismo – é só que a gente é amigo, isso é bem bizarro... – abaixou o olhar para os lençóis e então franziu o cenho – Espera, isso é sangue? Eu te machuquei?

- É... você não me machucou, é que... – Merda! Essa situação ficava cada vez mais embaraçosa – foi minha primeira vez e o pior de tudo é que eu não lembro de nada! Que coisa maravilhosa, não? – Disse irônica e ele me encarou em choque.

- Foi tua primeira vez? – Perguntou e eu concordei frustrada – cara... me desculpa loirinha, eu juro que eu não queria que fosse assim pra você, eu só... não me lembro, MERDA! – Deu um soco no travesseiro que estava do seu lado.

- A culpa não é tua Rafa, aconteceu... – Eu disse segurando sua mão – só não quero que isso mude nossa amizade

- Não vai mudar, eu prometo... vamos esquecer que isso aconteceu, ok? – Ele disse sorrindo.

- Como se a gente lembrasse – Rimos e ele concordou – você viu meu celular? Eu não encontro em lugar nenhum

- Não, deixa eu só me vestir que eu te ajudo a procurar – Ele disse e eu me virei para que ele pudesse colocar suas roupas.

- Como se você já não tivesse visto né Bella?

- Vi, mas não lembro - Ouvi ele rir fraco e logo ficar em silêncio outra vez - então é a mesma coisa de não ver.

-  Ei, teu celular ta aqui – Me entregou o aparelho preocupado

- O que houve?

- Nada

- Fala Rafael, eu te conheço! – Fui interrompida pelo meu celular que começou a vibrar sem parar. Era meu pai. MERDA, A VIAGEM!

Ligação On:

- Oi, pai – disse nervosa                                                

- Oi pai? Isabella eu te liguei umas cem vezes e tudo que você me diz é oi pai? Onde você tá menina?

- Calma, er... eu? Eu to, to indo pra casa – Respondi procurando meus sapatos

- Isabella Santoni se você não chegar em casa em trinta minutos você vai ficar de castigo, entendeu?

- Nossa, desse jeito parece que você ta falando com uma criança pai! Eu já to indo

- E estou mesmo! Você sabe o quanto essa viagem é importante e decide ir para uma festa, promete voltar cedo e passa a noite fora, é ou não é irresponsabilidade?

- Tudo bem, eu to indo! Tchau

Ligação Off

- Eu tô muito ferrada! – Disse olhando para Rafael

- O que foi?

- Eu tenho que ir pra casa e chegar em menos de meia hora!

- Porque?

- A viagem pra ver do testamento da minha mãe!

- Eu te levo, vamos

- Mas e esse lençol sujo?

- Droga...

- Vai descendo, liga a moto enquanto eu lavo isso aqui – Disse pegando o pano e me dirigindo ao banheiro apressadamente

- Vê se não demora ou teremos que falar o motivo desse atraso pro seu pai – Ele disse rindo

- Ô! Brilhante ideia Rafael, vai ser uma conversa bem legal "Olha pai você tem que entender que eu me atrasei porque tive minha primeira vez ontem com o Rafael, na qual nem lembro, mas precisei lavar o lençol, que eu nem sei de quem é, porque manchou de sangue" - Encarei ele que agora me fitava seriamente.

- Caraca, ia ser uma conversa interessante...

- RAFAEL! - Dei um tapa em seu braço - Eu to falando sério!

- Relaxa Bella! Lava isso logo, to descendo! – Levantou as mãos em rendição e saiu do quarto.

***

Depois de chegar em casa atrasada e ouvir mil xingamentos do papai, peguei minha mala e entrei no carro. Guilherme veio logo depois, se sentando no canto direito do banco traseiro, então eu deitei minha cabeça em seu colo.

- Não liga pra ele Bella, sabe como é neurótico! – Gui disse alisando meus cabelos

- Eu sei, não é isso, é que...

- Levanta e coloca o cinto Isabella! – Seu Renê disse fechando a porta do carro

-  Ta, que saco! – Respondi fazendo o que ele pediu e fechando os olhos.

Durante a longa viagem tive algumas lembranças da noite passada. Eu e Rafael subindo as escadas podres de bêbados, entrando no quarto da mãe de Cadu, ele tirando a camiseta, me beijando. E só, era isso que eu lembrava, com muito esforço. Não que eu quisesse me lembrar do fato de ter transado com meu melhor amigo, mas tinha sido minha primeira vez, eu queria saber como foi.

- Chegamos crianças! – Meu pai disse animado

- Não somos crianças, pai! – Respondi mal humorada, minha cabeça ainda doía e eu não tinha tomado nem um comprimido

- Ai Isabella, você está impossível hoje! – Disse retirando as coisas do porta malas

- Vou ver a vovó, vem Gui – Eu disse puxando sua mão

- Vou ajudar o papai, vai indo mana

POV Guilherme

Decidi que deveria conversar com seu Renê sobre a maneira que ele anda tratando a Isabella. Não entendia isso, a menina ia bem na escola, nunca saía de casa e só porque decidiu ir a uma festa, papai fez esse drama todo.

- Pai, porque o senhor ta tratando a Bella desse jeito?

- Que jeito Guilherme? Já ta defendendo sua irmã de novo?! – Ele disse bufando.

- Desse jeito estupido! Ela nunca sai de casa, e a única vez que saiu você fica enchendo a cabeça da menina – Eu disse com indignação

- Olha Guilherme eu só não quero que ela vire a cabeça e essas festas vão fazer isso com ela! Eu quero que ela tenha um futuro, filho.

- Claro que não, Isabella tem cabeça boa pai! Ela só estuda, precisa se divertir também! Eu te entendo, mas pega mais leve por favor!

- Tudo bem, agora vai lá e deixa que eu levo as malas.


Notas Finais


Por essa vocês não esperavam né?! Só sei que nada sei, não nos matem kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...