1. Spirit Fanfics >
  2. Surted >
  3. Danger

História Surted - Danger



Capítulo 12 - Danger


Fanfic / Fanfiction Surted - Danger

- você é pesado ! - Jimin carregava Jungkook apoiado em seu ombro , sua cara de dor era aparente .


- Você que é fraco , eu só peso 62 quilos - Jungkook andava com um pouco de dificuldade .


- Em cada perna ! - Jimin olha para Jungkook emburrado e Jungkook ri baixo .

 JIMIN

Jungkook era mais pesado que aquela barra de ferro , como é possível uma pessoa parecer pesar uma tonelada ? Aish ! 


Finalmente consigo senta-lo na banheira e estalo as costas , Jungkook ri da minha desgraça .

- T-Tire a camisa - Digo meio envergonhado , não sou acostumado a ver o corpo de Jungkook de um modo tão … Inadequado 


- Certo - e assim ele fez , foi tirando sua camisa aos poucos e fui vendo a visão de seu ABS .

Jungkook me olhou como se esperasse um olhar envergonhado sobre ele , e conseguiu , não consegui olhar para Jungkook sem corar e ele se aproveitava disso. criança pervertida!
Peguei a macia bucha e fui passando pelos ombros de Jungkook , notei que ele tinha varias cicatrizes pelo corpo e franzi o cenho a ver uma cicatriz que o marcava na costa toda 


Resolvi não perguntar , aliás ele não me falaria , continuei a passar a bucha por suas costas e cheguei em seu pescoço . vi lá uma pequena cicatriz e me pergunto como é possível Jungkook ter tantas assim 


Para meu azar cheguei em seu ABS , ele e olha como se perguntasse se eu iria fazer mesmo isso .
Deslizei a bucha pela parte de cima de Seu ABS e corei violentamente .

- V-Você P-pode .. Ham .. S-Se ensaboar agora ? - Eu estava mais vermelhos que os moletons de Jungkook 


- já que você esta morrendo para fazer , me de logo - Jungkook puxou brutalmente a bucha de minha mão


- de nada Jeon Jungkook ! - Me levanto e viro para a parede com uma expressão embrurrada.


- Obrigada Hyung - Sua voz foi quase inaudível mas consegui ouvi-la e sorri doce , me senti idiota por me alegrar com um simples obrigado .

~×~

- Eu trouxe bolo de pote - Jimin entrava tímido no quarto , Jungkook havia acabado de acordar - você quer ? - Pergunta oferecendo um potinho para Jungkook .


-parece bom - Jungkook pega o potinho e analisa em dúvida .


- how você nunca provou ? - Jimin arregala os olhos e Jungkook nega com a cabeça . 


- É gostoso , olhe - Jimin aponta para potinho - Tem leite condensado e chocolate - Sorri tímido , seus olhos viram pequenos riscos .

Jungkook pega a pequena colher e parece não saber como comer o bolo , Jimin ri com isso , Jungkook pega uma colher com uma pequena quantidade e leva ate a sua boca . sua expressão foi a mais engraçada , ele arregalou os olhos enquanto falava " How isso é bom Hyung " , Jimin apenas ria da expressão do mais novo 


O clima entre ambos parecia o de uma mãe e seu pequeno filho , Jungkook parecia ter provado um pedaço do paraíso , pois não se continha em se sujar .

- você está muito bonito - Jimin so faltava morrer de tanto rir , seus olhos não pareciam existir já que eram rabiscos quase invisíveis 


- Oque você quer dizer com isso ? - Jungkook demonstrava estar confuso .


- Sua boca Kookie-ah - A boca de Jungkook estava toda suja de chocolate e Jimin se divertiu com isso , ria tão alto que mais tarde recebeu reclamações dos médicos que circulavam pelo hospital .

~×~

- posso te perguntar uma coisa ? - Jimin disse tímido enquanto rodeava seus anéis.


- Não quer dizer que eu vá responder - Jungkook encarava o teto de olhos semi abertos .


- porque você tem tantas cicatrizes ? - Jimin se ajeitou na poltrona e encarou Jungkook que sorriu sem graça 


- Minha mãe - E foi apenas isso que Jungkook disse , novamente fechou os olhos 


- E oque mais ? - Jimin estava com uma expressão assustada no rosto , aquela mulher que Hoseok descreveu como baixinha adorável fez aquela enorme cicatriz em seu próprio filho ?


- Talvez um dia você saiba 


- certo - se deitou novamente na poltrona e adormeceu lá mesmo .

~×~

Havia um pequeno garotinho que corria desesperado , não sabia ao certo porque aquela pessoa o perseguia , não sabia ao certo o porque de ele ter que pagar as consequências , aliás , era apenas uma pequena criança .


- te achei garotinho - sua voz soava como agulhas afiadas sendo espetadas em uma pele quase pálida , era cortante o jeito e a suavidade que ele conseguia pronunciar as palavras .


- vá embora ! Me deixe em paz ! Me deixe em paz ! - o garotinho se encolhia em suas pernas , mas não se permitia deixar uma lagrima sequer cair pelas suas bochechas .


- você fica tão fofo quando está desesperado - e aquele maldito homem passou as suas mãos frias pelo rosto pálido do pequeno garoto .


-Não me toque ! - e o garoto empurrou sua mão ,o tal sujeito pareceu se zangar , pois pegou o garoto pelos braços e o empurrou em uma parede onde só continha pedaços de vidro .


O gemido de dor parecia alivia-lo , pois sorriu psicopata .


- hora da punição garoto 
   


Notas Finais


Comentem leitoras-senpai :333
Quem sera esse garoto em ? (●__●)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...