1. Spirit Fanfics >
  2. Surted >
  3. I challenge you

História Surted - I challenge you



Notas do Autor


Desculpem os erros ortográficos de quem não revisou
Boa leitura (>y<)

Capítulo 13 - I challenge you


Fanfic / Fanfiction Surted - I challenge you

Agora são 03:25 da madrugada .

Já faz mais de 5 minutos que Jungkook esta se mexendo sem parar em cima da cama enquanto grita e soa muito .


Estou desesperado , eu realmente não sei oque fazer , já tentei sacudi-lo , grita-lo mas nada parece funcionar .


Jungkook acorda em um pulo e me assusta com o ato . se encontra sentado na beirada da cama completamente soado e ofegante . meus olhos pareciam estudar a expressão de Jungkook pois nunca vi tal expressão , ele parecia assustado como uma criança , suspirava forte , parecia que precisava de proteção .

- Jimin - segurou forte minha mão , pensei que o mesmo fosse desmaiar ali mesmo pois seu ato foi feito com euforia .


- Oque foi Kookie-ah ? - Segurei forte a mão de Jungkook e encarei seus olhos castanhos .


- Meu … Remédio - Jungkook apontava pra prateleira que se encontrava dentro da salinha branca , corri em direção ao remédio e peguei uma pílula . entreguei para Jungkook junto com um copo de água e ele engoliu a mesma com certa rapidez .

- Você esta bem ? - Passo minha mão por sua bochecha gelada e ele me olha e acena com a cabeça - oque foi isso ? Oque houve com você ? 


- Os sonhos - ele me olhou nos olhos e suspirou - eles me atormentam - Suspirou outra vez , dessa vez mais forte .


- E oque tem nos sonhos ? - o encarei preocupado .


- Não posso conta-lo , me desculpe - Ele encara um canto qualquer do quarto e eu suspiro .


- Kookie-ah - ele me olha - se tiver pesadelos por favor me acorde , durma bem pois amanhã os outros virão para jogarmos um jogo - Jungkook acena com a cabeça e volta a se deitar , o cubro com o Edredom Branquinho e deito novamente na poltrona .

Jungkook

Acordo escutando Jimin falar ao telefone , me irrito pois é extremamente cedo para ele tagarelar com seus amigos .

- Oque está fazendo ? - Me viro e encaro Jimin com raiva.


- Sim Jin-ah - Ele sorri , não parece me escutar - Oh , Jungkook-shi ! , bom dia - vem em minha direção e sorri para mim , me viro novamente e me cubro com o edredom.


Sinto algo puxar o Edredom Branquinho por cima de mim , olho por cima dos ombros e Jimin puxa meu edredom enquanto me encara emburrado .

- oque foi ? 


- hora de acordar , os meninos irão vir aqui para jogarmos - Ele me olha com os braços cruzados .


- Agora ? - o vejo acenar com a cabeça - ainda é cedo Jimin ! - digo de forma manhosa e ele puxa o celular do bolso

 
- 12:45 - Diz enquanto me encara emburrado.


- Me deixe dormir 
- Levante Jungkook-ssi, vá se vestir - diz de forma manhosa enquanto belisca minhas bochechas .


- tão irritante 


- eu realmente não sou irritante - revira os olhos .


- pode ter certeza que é - ri irônico e Jimin pareceu se irritar .

~×~
De alguma forma Jimin conseguiu me colocar de pé , neste momento estamos na sala de visita do hospital esperando os amigos idiotas de Jimin .
Eu estava com uma calça cinza de moletom e uma blusa branca sem estampa e Jimin estava com uma calça preta e uma blusa azul clarinho .


Finalmente os amigos de Jimin chegaram fazendo um barulho daqueles dentro do hospital , é claro que foram chamados atenção .

- Oh Jungkook como esta você ? - Jin me olhou de cima para baixo .


- Estou bem 


- sempre mal humorado - o tal de hoseok sorriu divertido para mim


- você que é muito alegre - arqueei a sobrancelha .

Não sei porque mas senti que Taehyung me olhava de um modo estranho , ate Yoongi me cumprimentou e Taehyung ficou com a maior cara de cu pro meu lado , fala sério.

- vamos jogar - Hoseok espalhou as cartas na mesa e cada um dos jogadores pegou uma.


- 1,2,3 Virem ! - e as cartas foram viradas sobre a mesa , o primeiro punido foi Yoongi.


- Kyaaah ! Eu não tenho sorte - disse cabisbaixo arrancando risadas dos outros .


- sua punição é - levantou a carta dr punição - Dançar girl group - e mais risadas foram arrancadas de todos presentes jogando , Yoongi foi ate o meio de nos e dançou a coreografia de Something , não foi uma coisa legal de se ver , mas rimos muito das suas expressões .


-1,2,3 Virem - o segundo punido foi Taehyung,ele abaixou a cabeça em forma de vergonha e sorriu divertido .


- sua punição é - Virou a carta de punição - cena de dorama - Os outros riram divertidamente .


- Oh eu realmente não tenho sorte - pareceu pensativo - já sei qual cena irei representar - Se levantou e Puxou Jimin e o levou para o meio da rodinha .


"- seu coração é de gelo , você é um idiota -"
Tentou fazer uma pose dramática.
"- mas é esse coração de gelo que você ama -"
Jimin puxou Taehyung pela cintura e eles ficaram de lábios quase colados .

- Tão gay ! - Disse Yoongi fingindo vomitar .


- Realmente gay - concordou Namjoon - Vamos para a próxima punição - embrulhou as cartas e as jogou sobre a mesa .


- 1,2,3 virem - novamente as cartas foram viradas .


-Taehyung não está com sorte hoje - disse Jin entre risadas .


- não acredito que fui pego novamente  -
- se você adivinhar uma mania de Jimin sua punição sera anulada - Disse Namjoon rindo da situação .


Taehyung pareceu pensar por um logo período de tempo , Podia se ver a expressão decepcionada de Jimin , pelo oque ouvi falar , eram amigos de infância e Jimin já teve aquelas quedinhas por ele .


- não sei - encarou Namjoon.


- rodar os anéis - resolvi dizer .


- oque ? - Taehyung me olha irônico.


- a mania de Jimin - Senti o mesmo me encarar - rodar os anéis - pude ver Jimin sorrir tímido enquanto olhava fixamente para baixo .


- deveria saber ja que se considera o melhor amigo de Jimin - me levanto e fico na altura de Taehyung.


- e oque você sabe ? - Ele empurra meu ombro .


- muito mais do que você - sorri irônico  .
- é mesmo ? - Ele me encara irritado .

- Jimin ! - gritamos juntos chamando a atenção do ruivo .

   


Notas Finais


Senti um ciuminhos viiuu
Taetae esta revoltado não é ? Hsgagaksksk
Comentem (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...