1. Spirit Fanfics >
  2. Surted >
  3. Jealous

História Surted - Jealous



Capítulo 14 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Surted - Jealous

- Jimin ! - os dois gritaram.

- diga pra esse idiota que te conheço desde 8 anos - Taehyung apontava irritado para Jungkook .
- Diga pra esse sem noção que se ele te conhecesse tão bem , saberia uma simples mania - Jungkook empurrou Taehyung e o encarou .
- pelo menos não sou um gótico de cara fechada - Taehyung segurou Jungkook pela gola da camisa.
- Pelo menos não sou um retardado sem idade mental - Jungkook empurrou a mão de Taehyung , agora estavam se encarando em um clima tenso .
- CHEGA ! - Jimin entra no meio  e empurra ambos - Parem - aponta para Jungkook - de idiotice ! - aponta pra Taehyung.

Jimin bufa irritado e vai em direção a porta da sala de visita , sai e bate a mesma com força , Taehyung e Jungkook se encararam novamente e se sentaram em seus lugares irritados .

- Irei falar com ele - Jungkook se levantou da poltrona .
- Não - Taehyung o sentou novamente - Eu irei - Jungkook o encarou irritado .
- e porque você ? - Novamente começou o clima tenso de briga .
- Aish ! Parem com isso , Jimin já está mal o suficiente , Jungkook , apenas se sente e deixe Taehyung ir - Disse Yoongi.
E assim foi feito , Jungkook se sentou emburrado e Taehyung sorriu vitorioso , foi em direção a porta da salinha e sai pela mesma .

~x~

- Hey - Taehyung deu batidinhas na porta - Jiminnie - entrou pela mesma tímido .
- não quero conversar Tae - Jimin fungava e encarava um canto do quarto qualquer .
- Desculpe - disse cabisbaixo.
- tudo bem - Jimin enxugou as lágrimas e sorriu fraco - podemos voltar agora ? -
- porque sempre faz isso ? -
- oque quer dizer ? -
- sorri e finge que não se importa - Suspirou alto .
- não quero preocupar você - encarou Taehyung - nem Jungkook - Disse cabisbaixo.
- Você gosta mesmo dele - Taehyung riu abafado e estalou a língua - não precisa mentir para mim -
- Eu não sei se gosto - Jimin bagunçou seus cabelos e suspirou - Esta tudo uma bagunça - Encarou Tae novamente .
- entendo - Taehyung sorriu radiante e saiu pela porta junto de Jimin , ambos foram em direção a sala de visitas .
A porta da salinha foi aberta revelando um Tae sorridente e um Jimin envergonhado , Jungkook tentava analisar a expressão envergonhada de Jimin e o motivo da mesma ate que se levantou e foi em direção do mesmo.

- Jimin - Jungkook disse e Jimin o encarou nos olhos - venha ate mim por favor - Disse friamente e saiu pela porta da salinha .
Jimin hesitou por alguns segundos mas fez oque Jungkook disse .
Jungkook parou no corredor próximo ao seu quarto e desviou o olhar para um canto qualquer , seu nervosismo era evidente já que ele umedecia os lábios em forma disso.

- sabe - Jimin bagunçava seus cabelos alaranjados - Me desculpe pela confusão , Taehyung estava estranho hoje e …-
- me desculpe - Jungkook ficou cabisbaixo .
- Ah - corou - T-Tudo bem - Desviou o olhar envergonhado .
- ele é seu amigo , não sei oque foi aquilo , apenas me irritei de ver você triste e o jeito que ele te puxou naquela hora me irritou e ..-
- talvez ciúmes - Jimin disse com um sorriso divertido .
- O-Oque ? - Jungkook se afastou assustado .
- Esta gaguejando? - jimin disse com uma voz fofa .
- N-Não estou ! Droga - Jungkook fazia uma birra e Jimin ria divertido .
- certo - riu - obrigado - Disse Jimin , Jungkook o olhou confuso .
-pelo que ? -
- Por reparar em uma mania - Sorriu tímido .
- Entendo - Jungkook virou , não foi possível ver sua expressão , mas Jimin sorriu tímido e andou ao seu lado com os olhos brilhando .

Rolou , realmente rolou um clima amigável entre ambos , Jungkook estava mesmo dando confiança a Jimin , era oficial !

- no que esta pensando ?- Jungkook riu abafado .
- Em nada - riu - porque ? -
- esta sorrindo igual a um bobo - riu novamente e Jimin o encarou emburrado .

~×~

- oque acham de sairmos para ir a praia amanhã? - Yoongi comia na poltrona .
- Não , vocês sempre esquecem o protetor e ficam se queixando de estarem queimados - Disse Jin apontando para Yoongi .
- Ah mas eu realmente quero ir , esta tão calor - Namjoon se abanou com a mão e Jin o olhou irritado .
- sim vamos ! - Disse Jimin animado .
- Eu realmente não gosto de praia - Disse Jungkook bocejando em forma de tédio.
- Não perguntamos do que você gosta - Tae encarou Jungkook irritado .
- Você esta muito alterado Hoje - Hoseok sorriu e deu batidas nas costas de Taehyung .
- Certo - Jin suspirou - Estejam prontos de manhã cedo ! - se levantou em direção a porta da sala .
- estamos indo - Se levantou Hoseok , Taehyung , yoongi , Jin e Namjoon , Jimin acenou para todos e sorriu , Jungkook disse um "até mais" e os encarou sem expressão.

- esta cedo , oque quer fazer ? - Disse Jungkook entediado .
- você gosta muito de café não é ? - Jungkook acenou com a cabeça - vamos a cafeteria que tem aqui perto - sorriu divertido.

~×~

- você disse que era perto - Jungkook o caminho todo só reclamou de seus pés doerem e que Jimin mentiu para ele que a tal cafeteria era perto .
-Vamos Kookie-ah ! Não seja molenga , é logo ali -
- certo - suspirou forte.

A cafeteria era uma cabana fofa de madeira , onde tinham banquinhos azuis e um sininho na porta . que indicou a chegada de Jimin e Jungkook .

- oque quer tomar ? - Jimin rodeava os olhos pelo cardápio.
- não sei , talvez café - Jungkook riu.
- muito engraçado - Jimin deu um tapinha em Jungkook - Ande logo ! -
Os Olhos de Jungkook pararam em alguma coisa.  Estavam arregalados e Jungkook parecia soar frio .
- Jungkook ? Oque foi ? - Jimin rodeava atrás de oque Jungkook procurava .
- Mãe - engoliu seco .


Notas Finais


Eita que tirooo
Abaixa que é tiro (・∀・)
E ai leitoras-chan ? oque acham que foi esse clima eeem ?
Comenteeeeeeem (≧∇≦)/(≧∇≦)/(≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...